Love Will Remember escrita por Hi Darling


Capítulo 3
O reencontro.


Notas iniciais do capítulo

Oi peoples :3
Mas um capítulo pra vocês, bjão :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450663/chapter/3

Fiquei a madrugada inteira conversando com Alicia sobre as coisas da festa, já estava ficando com sono. Então, quando ela puxou o assunto sobre hoje no bosque eu quis me deitar.

– Meu deus, foi só um olhar. - eu digo a ela. - Ele não tá afim de mim.

– Eu não diria isso. - ela fala.

– Isso seria idiota, gostar de uma pessoa no dia em que a vê, e tornaria o idiota. - falo, sem óbvio.

– Não acredita em amor a primeira vista, Lisa? - ela pergunta.

– Não. - digo, e então me levanto e fico na porta. - Olha, eu vou indo, amanhã tenho ensaio. Boa noite.

Ela me dá um "boa noite", e então eu desço. Bebo um pouco de água e me direciono para meu quarto. Vou até a minha estante e pego o livro "Homem de sorte", me deito e apago as luzes deixando apenas a luz da cabeceira.

O livro em que estou lendo é um romance em que Zac Efron está na capa com uma mulher,por mas que eu não gostasse de romances, esse me encantou. A história de um homem, que encontra a foto de uma mulher antes de "morrer" e então faz dela um tipo de "sorte", e decide ir em busca dela. E ao encontrar, para apenas se agradecer, ele se apaixona completamente. Eu estava apenas no começo, e estava adorando. Então li um trecho :

– Talvez vocês sejam feitos um para o outro.

– Não estou apaixonado por ela.

– Não?

– Não.

– E, mesmo assim, pensa nela com frequência.

Então eu lembrei do que Alicia tinha falado, mas não me importei. Me deitei e tentei ter uma boa noite de sono, sem pensar em nada, em muito menos Nathan.

Levo um tapa na testa, o que me faz acordar. Alicia está na minha cara, então esfrego os olhos e me levanto.

– Você tem um sono pesado. - diz ela abrindo a janela, deixando o sol entrar. - São 6:30, você precisa ir pro ensaio esqueceu?

– É mesmo. - digo, tirando a pantufa do pé, vou direto pro banho.

– Deixei panquecas prontas pra você, só colocar mel. - diz minha amiga de fora do banheiro. - Estou indo ao shopping, qualquer coisa me liga.

Então ela se vai, eu saio do banho e me arrumo. Coloco em minha bolsa, minhas coisas de ballet. Me sento rapidamente na penteadeira, e começo a me pentear, depois faço um coque e coloco uma laço, pego minha bolsa e então saio correndo. Por sorte o estúdio era apenas 5 casa após a minha, então chego logo.

Marta, minha professora já estava em aula com as outras alunas. Eu entro e então me sento, pronta para começar a ensaiar.

– Lisa, querida. - diz Marta. - Não se arrume ainda, você ficara comigo no estúdio B ensaiando o seu solo.

– Tudo bem. - digo e então,saio da sala com ela, me dirigindo ao estúdio B.

Coloco minha roupa, me sento para amarrar a sapatilha de ponta nos pés. Me levanto, e então começo a me exercitar.

– Escolhi a música "Unconditionally" de Katy Pary, para o seu solo. - ela diz. - Quero que você dance ela agora, mas não com meus passos, e sim com os seus.

Concordei com a cabeça, e me posicionei. A música começou a tocar, e então eu comecei a dar passos lentos. Enquanto eu dançava, a cada movimento lembrava de minha tia. Ela sempre me dizia :

– Você tem que sentir os passos com a alma.

Então eu abria meu coração a cada passo, e dançava com a minha alma. No refrão eu dei um grande pulo, e três piruetas, e então ela parou a música e eu terminei.

– O jeito, a forma em que dança, é tão incrível. É extraordinário. - disse minha professora. - Seus passos estão ótimos, mas vamos ajeitar mas um pouco, tudo bem?

– Tudo bem. - falo, assentindo.

Então passei a manhã inteira ali, mas na hora de almoçar fui embora. Estava exausta, então a única coisa que fiz foi me jogar no sofá. Alice ainda não estava em casa, então fui eu quem fiz o almoço. Comi um pouco e depois fiquei na sala, assistindo TV.

– Oi amiga. - disse Alicia quando chegou, e me entregou um pacote. - Pedi um quarteirão, batata e refrigerante.

– Ai valeu, era tudo que eu queria. - então, comi aquele delicioso lanche do McDonalds.

– Então, hoje eu tenho uma festa pra ir, você quer ir? - ela, pergunta.

– Quero. - digo. - Aniversário?Social?

– Social, coloca aquele vestido bem lindo.

– Ta bom. - digo,rindo da cara dela.

A festa era daqui a pouco então subi pra me arrumar. Coloquei o vestido que Alicia tinha citado, e então comecei a me maquiar. Depois me penteei e coloquei os cabelos de lado, coloquei minha sapatilha de gatinho e desci.

– Uau! Fabulosa, linda, pronta para atacar. - diz alicia, rindo. -Vamos.

Então a festa ficava a 2h de onde moramos, e a viagem foi longa. Já estava bem cheia, então de cara, avisto o irmão de Alicia, Travor. Ele estava aos beijos com uma garota, e quanto me viu, me abraçou.

– Você tá bêbado? - pergunto a ele.

– Não. - mas seu bafo não me engana, e então eu me afasto.

– Sim, você está. - então o largo.

Entramos eu e Alicia, ela nem ao mesmo disse "oi" ao irmão. Ela fala com a dona da festa e me apresenta, então eu aperto sua mão. Ela pega refrigerante pra gente e então ficamos curtindo a festa, e comendo.

Então por um momento não acredito no que vejo, não era possível. Nathan estava em minha frente, me olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem, acompanhem, por favor *-*
Amo vocês --'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Will Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.