Advantages of Dating a Rocker escrita por LiHh


Capítulo 19
Attempting a reconciliation


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, novamente Feliz 2014 a todos. Estou bem feliz, porque o número de leitores e visualizações aumentaram eeeeeeeeee o/. Aí está um capítulo fresquinho para vocês, e me desculpem pela demora, mas realmente não dava para postar outro ontem. ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450627/chapter/19

POV. Castillo.

Passaram-se dois meses de que Vargas me traiu, eu não falo mais com ele sobre coisas pessoais. Ele insiste em me pedir perdão, mas eu já disse que não quero papo com ele, então para ele sair do meu pé, me envolvi com o Maicon, mesmo sem gostar dele, isso faz apenas uma semana, ele até que é bonitinho, e é um fofo comigo, cuida de mim, me trata bem, e sempre arranja um tempo para ficar perto de mim, resumidamente é isso. E o Vargas, saiu do meu pé, mas quando me vê com o Maicon ele cerra os punhos, uma vez...

Flashback On

Estava a muito próxima do Maicon, ele ia me beijar, e Vargas viu isso e veio rapidamente em nossa direção se colocando no meio e nos afastando.

– Posso saber o que acontece aqui? - perguntou nervoso

– Não é da sua conta Vargas - rebati.

– Claro que é, você é a mulher que eu amo, então é da minha conta - disse alterado - E você, está esperando um convite para cair fora? - Maicon sempre foi do tipo medroso, então saiu para não apanhar do Vargas. - Vamos Castillo, olha nos meus olhos e me diz que tudo que você dizia sentir era mentira, olha nos meus olhos e diga.

– Não farei isso Vargas, não há necessidade, você aqui não tem o que falar, sabe porque? Vamos nos lembrar, você foi o primeiro a dizer eu te amo para mim e o primeiro a jogar tudo para o alto beijando a Alana, que estava vestida com roupas parecidas com as minhas.

– Então você notou como ela estava vestida e não desconfiou de nada?

– Desconfiar do que Vargas? - bufei - eu vi você a beijando.

– Castillo, ela sempre gostou de mim, e quando eu terminei com ela na sua frente ela sentiu-se ofendida e quis se vingar, e essa foi uma das formas de se vingar de mim, fazendo com que você terminasse comigo, achando que te traí.

– Você viaja Vargas.

Depois de dizer isso eu saí de lá, ou melhor tentei, porque Vargas me segurou, e me prendeu ao seu corpo, e se aproximou de mim, minhas pernas já não tinham mais forças e bambearam, eu não consegui fazer nada, ele me beijou, e a tosca aqui correspondeu, e eu não estava aguentando mais ficar longe dele, por mais que ele tivesse me traído, meu coração ainda pertencia a ele, e isso era ruim, porque num simples ato ele conseguiu me fazer ficar sem reação. O beijo foi aprofundado mais por ele que segurava minha cabeça, e eu só correspondia, o que deu em mim? Mas que droga Violetta, você estava a ponto de beijar o Maicon e se derrete pela atitude do Vargas?. Num ato de desespero empurrei o Vargas e dei um tapão em sua cara.

– NUNCA MAIS FAÇA ISSO - gritei.

– Vai me dizer que não gostou? - disse passando a mão no rosto. - Você estava louca para me beijar Castillo, eu sei disso porque suas pernas estavam moles fazendo eu ter que te segurar, seu coração muito acelerado e você correspondia o beijo.

– Deixa de ser idiota Vargas - disse entre os dentes - Você me pegou desprevenida, apenas isso, agora deixe-me em paz.

– Isso não farei, pode ter certeza. - então ele saiu de perto de mim, todos me olhavam com cara espantada, as garotas, com certeza porque queriam estar no meu lugar, (sorri com isso), e os garotos no lugar do Vargas, por mais que eu não fosse do tipo popular, depois que mudei meu jeito de vestir, sem mudar o meu estilo, eles ficaram caidinhos por mim, mas ainda sofria com os falatórios, que as meninas faziam questão de espalhar, já que os meninos nem ligavam mais para essa "diferença" que elas afirmavam que eu tinha.

FlashBack OFF.

Desde aquele dia eu não falo mais sobre assuntos pessoais com Vargas, mas ele sempre me deixa bilhetes no armário, buquês em minha casa com cartão, e uma vez até conversou com o meu pai a respeito disso e adivinhem, meu pai ficou do lado dele, assim como minha irmãzinha, e eles o dia inteiro vivem falando que tenho que dar oportunidade ao Vargas, eu expliquei ao meu pai meus motivos, mas ele disse.

– Você deu oportunidade para ele se defender? - arqueando as sobrancelhas - Deixe que ele junte provas, e se as conseguir dê a chance de ele as mostrar a você, é só isso que eu te peço, uma oportunidade. - disse falando compreensivo.

Aquilo tecnicamente seria bom, mas eu não estava afim, eu não queria me machucar de novo. O Vargas foi meu primeiro namorado, o primeiro a me beijar, e é assim que ele retribui, beijando outra, tá eu admito, não contei isso a ele, porque isso o faria sentir-se superior, vou a quadra, agora é minha aula de educação física.

– Atrasada de novo Castillo - disse a professora nervosa.

– Desculpe professora, tive alguns problemas - disse desanimada.

– Você entra no time do Vargas - disse sem olhar para mim.

– Certo - bufei

Eu sabia que em todas as aulas seria eu com o Vargas, mas esperava que ao menos na Educação Física não, eles estavam jogando handebol, eu simplesmente detesto. Jogamos e jogamos e como estávamos no time do Vargas, o grande atleta vencemos, ele para comemorar veio em minha direção me pegou no colo e me girou no ar, mas não me beijou, ufa, não tava afim de brigar novamente, ele me colocou no chão com cuidado e eu saí de perto dele sem dizer uma palavra, as meninas do time foram todas em cima dele e percebi que ele não deu bola, apenas me olhava sair de sua vista.

POV. Naty.

Como de costume, na hora do intervalo me escondi atrás da escola para observar Maicon e Alana e tive a brilhante ideia de gravar em vídeo, então eles começaram.

– O plano está dando certo Alana, a Castillo está comigo, ela é perfeita para mim - disse Maicon.

– Ao menos para você funcionou, porque Vargas me ignora, eu pensei que depois do beijo que ele me deu quando estava com as roupas de Castillo, fosse fazê-lo ficar em dúvida, mas não, ele não ficou em dúvida, ele só não me bateu porque é homem, mas ele me odeia - diz Alana chorando.

– Hey, não fica assim, você sabe que eu te amo - diz Maicon - Eu te amo muito só estou com a Castillo porque sei que será feliz apenas com o Vargas e ela estava no seu caminho. - diz compreensivo.

– Você não entende, eu tive que me disfarçar da minha pior inimiga para ter um beijinho do Vargas, e isso só porque eu estava de costas, entende? - diz choramingando.

– Claro que entendo, e vamos dar um jeito nisso, eu vou humilhar a Castillo na frente de todos, isso depois de você conseguir algo com o Vargas. Trato feito?

– Feito.

Os dois apertaram as mãos e saíram por caminhos diferentes, ahh essa terei que mostrar ao Vargas e a Castillo, espero que eles voltem, porque separados, eles sofrem muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se repararam mais ainda não postei o resultado do DNA, mas logo postarei para vocês!