Caçando o Caçador escrita por Freezing Rain


Capítulo 3
A Briga e o Acidente


Notas iniciais do capítulo

Fiquei surpreso quando vi as estatísticas dessa fic ^^ gostei bastante. Só não gostei muito de ninguém ter comentado =/ Assim parece que é ruim. Enfim. Vamos a mais um capítulo pronto para vocês ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450205/chapter/3

A prova passou e muitas pessoas foram bem nela... Exceto Elesis, Sieghart e uma garota chamada Amy. Uma garota de cabelos cor-de-rosa, olhos castanhos, roupas da moda e que anda sempre com um violino.

Passaram-se algumas aulas e começa o intervalo.

O pátio era enorme. Tinha tanto grama quanto asfalto. Lugares para comer, sentar, brincar, ficar a sós e ainda poder andar pelas salas de aula.

Lass estava distanciado de todo mundo. Ele queria ficar sozinho para pensar.

Pegando seu caderno e tentando desenhar o rosto do assassino como faz toda semana, ele se distrai e se concentra ao mesmo tempo. Em uma tentativa frustrada, ele insiste se esquecendo de tudo.

Arme – Oi... Com licença... – A garota de cabelos roxos chama a sua atenção. – E-eu só queria a-agradecer por ter me defendido... – Fica de cabeça baixa e faz uma reverencia um pouco envergonhada.A-arigato.

Lass – De nada. – Fala sem tirar os olhos do caderno.

Arme – S-sou Arme Glenstid. Muito prazer.

Lass – Lass Isolet. – Ainda concentrado.

Ryan – Ah, você está aí. – Chega de repente. – Oi nerdzinha – Sorrindo.

Arme – Ei! Eu não sou nerd.

Ryan – Notas excelentes todos os bimestres de todos os anos diz o contrário.

Arme – Eu não sou nerd. – Infla as bochechas e cruza os braços. – Onde está a Lire?

Ryan – Foi comprar comida pra gente.

Lire – O que eu não faço por você, Onii-chan? – Se pergunta ironicamente carregando muita comida.

Ryan – Uhuull! Comida! – Segura toda a comida e começa a comer.

Lire – Deixa um pouco pra mim. – Tenta comer também.

Arme – Você trouxe doces Lire-chan? – Faz uma cara muito fofa.

Lire – Sim, sua kawaii. – Joga um saco de doces para cima e ela segura feliz.

Lass – (Ahh... bem quando eu precisava me concentrar.) – Pensa o garoto fechando o seu caderno.

Sieghart – Achei vocês crianças. – Sorri chegando junto com Elesis.

Elesis – Ryan... isso na sua mão... é uma coxa de frango?

Ryan – Sim. Tem várias aqui comigo. – Mostra fazendo Elesis babar de fome.

Elesis – Frango!!! – Corre e come junto com Ryan.

Lire – Eu não entendo vocês. Pensei que você amasse a natureza Ryan,

Ryan – Já está morto né? O que eu posso fazer? – Mordendo uma coxa de frango.

Elesis – Falou tudo.

??? – Ei, olhem. A turma de patetas está reunida. – A asmodiana que o Lass viu antes chega com os outros dois caras. Igual a outra, também usa roupas da moda, tem cabelo rosa, mas em um tom levemente escuro, olhos verdes e carregava uma bolsa.

Elesis – O que você disse? – Fica um pouco nervosa.

Sieghart – Calma Elesis. O que vocês querem?

???² - Queremos dar as boas vindas ao novato. – Fala o outro asmodiano de cabelos roxos, olhos igualmente roxos, usando o uniforme com uma jaqueta por cima cobrindo seus braços.

Sieghart – Só por cima do meu cadáver Dio. – Fica na frente do nomeado Dio.

Dio – Era o que eu estava pretendendo fazer. – Encara Sieghart com fúria e ele corresponde da mesma forma.

??? – Calma Dio. Vamos deixar isso para mais tarde. – Dio olha para a garota com raiva e se afasta.

Dio – Sim, Rey. – O outro garoto vira o rosto olhando para a coisa gigante nas costas dele.

??? – Sim, Grandark. – O garoto de cabelos médios e cinzas, usava uma máscara preta que só cobria os olhos e o uniforme da escola, olha para Lass e diz... – Você aí! Novato.

Lass – O que? – Pergunta friamente.

??? – Nós queremos te enfrentar.

Arme – Nós?

??? – Sim. Um combate depois da saída.

Rey – E se não forem, garanto que vão sentir muita dor... hohoho... – Ri indo embora acompanhado de Dio.

Lass – Posso ao menos saber o nome do meu alvo? – Pergunta friamente.

Zero – Zero... Zero Zephyrum. – Vai embora.

Elesis – Idiotas...

Sieghart – Não liga para eles não garoto.

Lass – Eu estou bem. Vou mostrar para esse tal de Zero, o que é um combate. – Fala friamente e todos ficam preocupados.

O intervalo termina e todos vão para a sala de aula. Por sorte, o professor tinha faltado.

A sala estava uma “pequena” bagunça... Várias pessoas bagunçando, jogando bolinhas e aviões de papel, alguns namorando e vários conversando.

Obviamente, o grupo estava reunido e Sieghart irritava a Elesis.

Elesis – Sieghart! – Elesis dá um soco no mesmo fazendo-o ir ao chão com um olho roxo.

Ryan – Ele nunca vai aprender.

Lire – Nem você. – Ri do irmão.

Ryan – Eu aprendi sim. Aprendi que se você irritar a Elesis, você pode vai apanhar igual a esse velho acabado. – O mesmo abraça a irmã feliz que sem entender retribui o abraço.

Elesis – Isso mesmo Ryan-san.

Sieghart – Eu ouvi! – Levanta nervoso.

Lire – Então... Ryan... Pode me soltar por favor?

Ryan – Ah, claro nee-chan. – Solta a irmã meio sem-graça.

Lire – Então Lass. Conte-nos sobre você. – Todos prestam atenção nele.

Lass – Bem... Meu nome é Lass Isolet, vim de Ellia. Tenho 17 anos e moro em um apartamento sozinho.

Arme – Parece legal morar em um apartamento sozinho Lass-kun. – Sorri de forma fofa.

Sieghart – Ei Lass. O que são esses desenhos? – Lass percebe que Sieghart mexia em seu caderno com os desenhos do assassino e rapidamente sem ninguém ver, levanta o moreno pelo pescoço.

Lass – Não mexa nisso!!! – Acaba gritando e ficando com a respiração pesada. Percebendo ele o solta e abaixa a cabeça. – Me desculpe. – Senta na cadeira guardando o caderno.

Sieghart – Tudo bem. – Mexe em seu pescoço massageando-o. – (Mas aquele desenho... Me lembra uma pessoa.)

Elesis – Viu no que dá mexer no que não é seu velhote?

Sieghart – Tipo esse sutiã? – Mostra um sutiã vermelho.

Elesis – Mas o que?! – Percebe que estava sem sutiã. – Como você...?!

Sieghart – Um mágico nunca revela seus segredos. – Joga de volta no rosto da garota deixando-a fervendo de raiva.

Ryan – Ah não! PROTEJAM-SE!!! – Grita bem alto.

Elesis – “Berserk” – Tudo vai pelos ares. Os únicos que conseguiram ficar de pé foram Lire que estava encima das costas do irmão e Lass que fica encima de vários entulhos de cadeira. Embaixo dos entulhos, estava Sieghart.

Ryan – Estão todos bem? – Ryan levanta e tenta ajudar a tirar o Sieghart debaixo das coisas.

Lire – Eu estou.

Arme – Ai... minha perna... – Todos percebem que a perna de Arme estava muito machucada com uma mesa encima dela.

Todos (menos Lass) – Arme! – Ficam todos preocupados.

Lire – Ela não está bem. Acho que quebrou a perna.

Arme – E-eu estou bem... – Tenta se levantar mas não consegue.

Lire – Você não está bem. Tudo culpa sua e do Sieghart. – Falando com a Elesis.

Elesis – A culpa é minha que esse idiota passou dos limites?

Ryan – Ficar jogando a culpa nos outros não vai adiantar nada. Embora seja do Sieghart.

Lass – Tem uma enfermaria aqui nessa escola?

Ryan – Sim.

Lass – Eu vou levá-la. – Segura Arme nos braços. – Me mostre onde é.

Ryan – Tenho que ajudar o Sieg. Espera um minuto. Hey Jin! – Chama a atenção de um garoto ruivo que estava conversando com a garota chamada Amy. Ele usava roupa do colégio que estavam bagunçadas por causa do Beserk e tinha olhos dourados.

Jin – O que foi Ryan?

Ryan – Você pode levar o Lass e a Arme à enfermaria?

Jin – Claro. Você é o Lass?

Lass – Sim.

Jin – Siga-me. – Jin leva Lass e Arme até à enfermaria correndo. Todos estavam preocupados com a garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para eu ver como estou me saindo ^^ Isso ajuda o autor a melhorar os capítulos.