Caçando o Caçador escrita por Freezing Rain


Capítulo 2
Mais Amigos


Notas iniciais do capítulo

Presente de estréia, consegui postar o segundo capítulo no mesmo dia XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450205/chapter/2

Um tempo se passou desde que Lass conheceu Ryan e Lire. Eles se deram melhor do que Lass havia pensado.

Ao longo do tempo, mais alunos foram chegando. Alguns paravam e olhavam para Lass conversando com Ryan. Alguns nem ligavam.

Após um tempo, todos ouvem um grito de menina vindo do corredor.

??? – Aaaaahhh!!! – Abre a porta e todos se deparam com um garoto de cabelos negros e olhos acinzentados, uniforme da escola e um headfone em sua cabeça, entrando na sala desesperado gritando igual a uma garota. Atrás dele e com muita raiva, havia uma garota ruiva de olhos escarlates, uniforme um pouco customizado, correndo atrás do garoto.

Lass – O que está acontecendo Ryan?

Ryan – Uma cena clássica. O “garoto” é Sieghart.

Lass – Por que aspas em garoto?

Ryan – Porque ele é tatatata... taravô da garota ruiva ali. A Elesis.

Lass – Como assim?! – Se surpreende sem entender direito.

Ryan – Ele é um imortal. Ele não pode envelhecer. Mas o estranho é que ele nem de mentalidade ele envelhece. – Rindo do moreno que apanhava da ruiva. – Eles são hilários, né Lire? – Olha para o lado e percebe que sua irmã não estava ali.

Lire – Elesis! Para de bater no Sieghart! – Fala gritando para ela poder ouvir.

Elesis – Mas ele começou. – Para segurando a gola da camisa dele.

Lire – Elesis... – Usa um olhar ameaçador para ela.

Elesis – Tudo bem. – Emburrada, solta o moreno que cai de cabeça no chão. – Sorte sua que preciso de nota.

Lire – Assim está melhor. – Sorri docilmente para Elesis.

Sieghart – Obrigado Lire. – Agradece caído no chão.

Ryan – Ei Sieg, o que você fez? – Vai até lá e o ajuda a levantar.

Sieghart – Apertei os seios da Elesis.

Ryan – Não brinca cara! – Fica de boca aberta.

Elesis – Ryan, quer ser o próximo? – Vermelha de raiva.

Ryan – N-não Elesis. – Sorri de um modo sem graça e com medo.

Elesis – Humf. – Senta em uma cadeira tentando se acalmar.

Sieghart – Ora, ora, ora. Temos um novato hoje. – Olha para Lass sentado e vai até ele com Ryan ao seu lado.

Ryan – Ele é Lass Isolet. Conheci ele agora. Ele é bem legal. – Sorri de um jeito amigável.

Sieghart – Ercnard Sieghart, El Taradon, ao seu dispor. – Oferece a mão para ele apertar que aperta normalmente. – E aquela ali é a ruivinha, Elesis S...

Elesis – Nem ouse falar o meu sobrenome! Ele não pode ser ouvido com você sujando ele.

Sieghart – Tudo bem esquentadinha.

Elesis – Oi novato. – Cumprimenta de longe de um modo frio e deita na carteira indo dormir.

Lass – Oi... Eu acho... – Uma criatura grande com pele negra, asas pretas com contorno branco e um espinho vermelho na ponta, com cabelo branco em sua cabeça e dois chifres, aparece nervoso batendo a porta.

Todos (menos Lass) – Bom dia professor Amon Negro.

Amon Negro – Bom dia nada seus arruaceiros! – Fala bem nervoso e batendo os pés no chão indo em direção à sua mesa. – Algum idiota colocou um balde de água na porta da minha sala e eu molhei toda a minha roupa. – Todos os alunos olham diretamente para Sieghart.

Sieghart – Não fui dessa vez. – Lass ignora o fato do professor estar totalmente nervoso e anda devagar indo até sua mesa.

Ryan – Lass, não vai. – Tenta cochichar, mas Lass não ouve.

Sieghart – Esse garoto tem coragem.

Lass – Professor Amon Negro. A diretora Lothos me mandou falar com o senhor. – Amon Negro olha nervoso para Lass e o encara.

Amon Negro – Você parece ser do tipo que faz muita bagunça.

Lass – Eu não faço senhor. – Uma garota de cabelos roxos e olhos violetas bate na porta e Amon Negro olha rapidamente para ela. Ela usava o uniforme da escola assim como todo mundo, mas com uma espécie de emblema diferente nele. Era uma espada azul em seu peito.

??? – Com licença professor Amon Negro. Cheguei atrasada por causa do tempo ruim.

Amon Negro – Arme Glenstid. Atrasada de novo.

Arme – Sinto muito senhor.

Amon – O que eu digo sobre atrasos? Com os atrasos, você vai perder um tempo da sua vida e casos bem importantes como a aula. Como por exemplo essa imbecil acaba de fazer isso.

Lass – Imbecil? – Fala de um jeito raivoso olhando para ele.

Amon Negro – Sim. Algo contra?

Lass – Não pode falar com uma aluna assim só porque ela chegou atrasada. – Amon Negro o olha de cima a baixo com um olhar raivoso.

Amon – Você te, razão garoto. Arme, sente-se ao lado dele. Você vai mostrar tudo o que acontece nessa escola. - Assina o documento que Lass tinha entregado para Lothos. – Você vai apresentar a escola e ajudar ele nas matérias mais difíceis.

Arme – S-sim senhor. – Senta atrás do lugar de Lass.

Amon – Todos menos Lass, já que ele é aluno novo, vão fazer a prova de que tanto estudaram. – Ryan e Elesis olham para Lire ao mesmo tempo. Lass vai voltando e percebe que muita gente estava olhando com inveja para Lass.

Lass – (Vai ser um longo ano...).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçando o Caçador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.