Caçando o Caçador escrita por Freezing Rain


Capítulo 4
Resultado


Notas iniciais do capítulo

Morrendo de sono, consegui acabar um "bonus" para vocês. Mais uma madrugada com dois capitulos o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450205/chapter/4

Lass estava com Jin na porta da enfermaria esperando resultados da garota. Jin olhava sempre para aquele olhar preocupado e frio de Lass.

Jin – Você conhecia a Arme bem?

Lass – Não. Acabei de conhecer.

Jin – Desculpe. Não me apresentei. Jin Kaien, ao seu dispor.

Lass – Lass Isolet. – Aperta a mão do ruivo.

Jin – O que aconteceu exatamente?

Lass – A ruiva chamada Elesis, eu acho, estava sendo irritada pelo moreno...

Jin – Sieghart, sei.

Lass – Aí ela ficou muito nervosa e acabou usando um tipo de fúria que levantou tudo ao redor.

Jin – O que ele fez com ela?

Lass – Roubou o sutiã dela.

Jin – Uma vez tarado, sempre tarado.

Enfermeira – Vocês dois, podem entrar um minuto? – Ela usava roupas de enfermeira branca e vermelha com uma cruz. E como a típica enfermeira, tem peitos grandes.

Lass – Sim.

Jin – Claro. – Entram ao mesmo tempo onde Arme estava com uma muleta.

Enfermeira – Como podem ver, ela está com a perna quebrada. Será que vocês podem ajudá-la a ir para casa?

Arme – Mas e a escola Enfermeira Tammy?

Tammy – Você terá que ficar em casa por um tempo. Não poderá vir à escola.

Arme – Mas... Meu avô viajou para Arquimídia e só vai voltar daqui à 1 mês. Como eu vou me cuidar em casa desse jeito?

Tammy – Eu não sei...

Lass – Você pode ficar no meu apartamento. – Sugere Lass de repente. – (Por que eu disse isso?) Desculpe, foi uma idéia idiot...

Arme – Você faria isso por mim?

Lass – Err... – Fica um pouco sem graça olhando para ela e sua perna quebrada.

Jin – Isso é uma boa ação Lass. Você é um cara legal.

Lass – Sim, você pode ficar no meu apartamento.

Arme – Obrigada, obrigada, obrigada. – Chega mais perto dele e o abraça com um pouco de dificuldades.

Lass – De nada... – Retribui sem saber o que fazer.

Tammy – Melhor a senhorita Arme descansar. Não acho uma boa idéia ela ir para casa agora.

Arme – Tudo bem... – Senta na cama um pouco triste.

Jin – Vamos voltar para a nossa sala, tudo bem?

Arme – Claro...

Jin – Até mais. Melhoras. – Começa a andar junto com o Lass.

Arme – Lass-kun... Você volta para me buscar? – Pergunta com uma voz triste. Lass para de andar e abaixa um pouco a cabeça pensando. – Lass-kun?

Lass – Claro que volto. – Sorri para a pequena. – Agora descanse.

Arme – Tudo bem. – Sorrindo enquanto Jin e Lass voltavam para a sala de aula.

Jin mostrava o caminho para Lass nos corredores.

Jin – Foi muito legal da sua parte fazer isso por ela.

Lass – Não foi nada... eu acho. – Fala um pouco preocupado.

Jin – Você está um pouco apreensivo. O que foi?

Lass – Nada... – Olha para o lado.

Jin – Tudo bem. Mas seus pais não vão ficar nervosos por você levar a Arme para o seu apartamento?

Lass – Eu não tenho pais. Eles morreram quando eu era pequeno.

Jin – Sinto muito... – Se sente um pouco mal. – Chegamos. – Entram na sala de aula e Sieghart já havia escapado daquele entulho e estava levemente machucado.

Ryan – Como você não se machucou velhote?

Sieghart – Não me chame de velhote. E meu corpo é muito resistente.

Jin – Você não tem um pingo de decência né? – Olha para Sieghart de um modo sério.

Sieghart – Não. – Responde com um sorriso brincalhão. – Mas e então? Como ela está? – Fica preocupado de repente.

Jin – Quebrou a perna. – Todos se sentem mal por ela. – Mas tem uma notícia boa. O avô dela está viajando e não tem ninguém para cuidar dela...

Lire – E aonde lá isso é uma boa notícia?

Jin – Deixa eu continuar por favor?

Lire – Desculpe.

Jin – Aí o Lass ofereceu dividir o apartamento com ela até ela melhorar.

Garotas que estavam presente – Ooownt, que fofo. – Lass fica sem graça tentando esconder.

Ryan – Se deu bem Lass! – Sorriso de idiota.

Jin – O que sabemos é isso. Até ela melhorar, ela não poderá vir para a escola.

Sieghart – Lass...

Lass – Sim?

Sieghart – Será que... Eu e a Elesis poderíamos ir para a sua casa depois? Para nos desculparmos com a Arme. – Se sentia culpado.

Lass – Acho que sim.

Sieghart – Obrigado. – Sinal bate anunciando que estava na hora da ultima aula.

Todos saem da sala e vão em direção ao pátio.

Chegando lá, um professor com roupa de lutador, cabelos grisalhos acompanhado de barba e bigode da mesma cor, roupas vermelha e preta estava esperando os alunos com um rosto sério.

Professor – Bom dia alunos.

Alunos – Bom dia professor Victor.

Jin – O que tem hoje professor?

Victor – Para a aula de Educação Física de hoje, temos atletismo. Quero que dêem 10 voltas pelo pátio inteiro. Sem parar. Isso serve principalmente para você, Sr. Sieghart. – Percebe que ele estava arrumando uma rede entre duas árvores e para imediatamente.

Sieghart – Ok ok. Eu faço Educação Física hoje.

Lass – Professor...

Victor – Lass Isolet, presumo. Lothos me falou sobre você. – Lass entrega o documento e Victor assina. – Todos prontos? Mexam-se! – Todos começam a correr e só fica Sieghart e Ryan parados conversando. Victor chega perto deles e grita. – VAAAIII!!! – Os dois saem correndo tentando alcançar o grupo.

Depois de tanta corrida, exercícios físicos e musculação, acabam a aula.

Victor – O que eu estou vendo aqui hoje são um bando de sem futuro que não agüentam correr 5 km. Dispensados.

Todos pegam suas coisas e vão em direção ao portão principal.

Sieghart – Ainda bem que acabou. Me passa o endereço da sua casa Lass?

Lass – Claro. – Anota em um papel e entrega para Sieghart. – Vou buscar a Arme na enfermaria.

Sieghart – Ok, até mais tarde.

Como o prometido, Lass voltou para buscar Arme, que estava sentada vendo televisão.

Lass – Ei garota, vamos?

Arme – Lass-kun, você veio mesmo. – Fica feliz por ver ele.

Lass – Por que eu não viria? – Sorrio para ela. – Vamos para a minha casa. – Ajuda Arme a andar para fora da escola.

Lá fora, Zero estava esperando o Albino junto com Rey, Dio e várias outras pessoas.

Arme – A briga. Eu tinha me esquecido.

Lass – Para trás Arme.

Zero – Finalmente. – Tira a coisa que estava nas costas dele e revela uma espada cheia de espinhos, de coloração verde e com um olho nela.

Grandark – Hora de seu treinamento Zero.

Zero – Sim senhor. – Entra em posição de combate.

Lass – Eu não tenho medo disso... – Pega duas adagas que estavam escondidas em seu corpo e começa a correr rapidamente até ele. Mas Zero cria um escudo com a espada.

Lass é ágil e pula sobre o escudo preparando para atacá-lo por trás. – (te peguei) – Lass ia tentar um golpe, mas Zero faz um corte vertical atingindo o ombro do albino.

Arme – Lass!

Lass – “Lamina Proibida” – Consegue acertar o golpe devolvendo o dano ao mesmo.

Dio – Acaba com ele logo Zero.

Zero – “Força Congelante” – Joga uma esfera azul contra Lass que o congela por um tempo.

Dio – Chega. Perdi muito tempo aqui. – Dio corre até lá e acerta um soco no estômago de Lass. Depois mais pessoas se unem para bater nele.

Arme – Lass! Não! – Grita desesperadamente.

Dio – Bem vindo à Grand Chase Heróis seu babaca.

??? – O que está acontecendo aqui? – Um cara de cabelos azuis longos, olhos azuis, uniforme da escola e com uma chave na mão aparece.

Garotos – É o Ronan! – Todos saem correndo de medo. Logo em seguida, Zero, Rey e Dio correm.

Ronan – O que aconteceu Arme?

Arme – Eles bateram no Lass. – Quase chorando de desespero.

Lass – E-eu estou bem. – Levanta com um pouco de dificuldade mas um muito machucado.

Ronan – Vamos, vou levar vocês para casa. – Liga o carro e o abre para eles poderem entrar.

Arme – Obrigada Ronan.

Ronan – De nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!