Sobrevivendo ao amor! escrita por ASAndrade


Capítulo 6
Capítulo 5 - PARTY III


Notas iniciais do capítulo

E aíí meus lindos?
Então, pra começar, quero dedicar esse capítulo pra *Duda Marques* que fez uma super recomendação pra fic! Ameei lindona, muito obrigada.. Fico muito feliz mesmo que esteja gostando tanto da fic!
AHH gente, só pra vocês não estranharem durante esse tempinho que ainda não mandei fazer a capa vou trocar de imagem, já que aquela que coloquei de capa da fic é um pouco comum, okay?
Bom, agora que já tagarelei o suficiente, podem ler! Ahaha
Boa leituraaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450164/chapter/6

...No capítulo anterior:

– MEU DEUS! O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? – Finnick simplesmente berrou quando chegou perto do bar onde estávamos, acompanhado de Johanna, que arregalou os olhos, e começou a gargalhar ao lado de um cara que eu não faço ideia quem seja!

Larguei a garota sem muita delicadeza, que por sinal eu nem lembro o nome, e os olhei... Então estes passaram a olhar pro nosso lado, então logo direcionei meu olhar para os bancos ao nosso lado e O QUÊ?

É HOJE QUE VOCÊ MORRE CATO!
...



POV Peeta


MAS O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI, SERÁ QUE EU POSSO SABER? – berrei me levantando do banco, olhando fixamente pra Katniss e pro MALDITO do Cato!

Aposto que me ouviram e então se distanciaram, infelizmente como se tivessem simplesmente conversando, mas espera aí eles não estavam, estavam se PEGANDO!

QUAL É KATNISS, QUER ME TIRAR DO SÉRIO MAIS DO QUE ISSO?

– Ãm... E aí pessoal? – Cato abriu aquela boca maldita e todos MENOS EU começaram a rir, até a Katniss riu..

– Ah aqui bem de boa, e aí tava pegando fogo hein? – Finnick nem se ligou do meu “calmíssimo” comentário e disse mais uma asneira!

Mais uma, pra completar sua infeliz coleção...

– É KATNISS.. devia ta muito bom mesmo por aí! – minhas palavras saíram afiadas, mas não afetaram já que ela curtia minha irritação!

– Ah Peeta.. Mas, e aí como é que tava? Nem apresentou a sua amiga! – ela disse ironicamente irritada, claro que eu fiquei satisfeito em ao menos vê-la mordida com a cena que viu, mas aí me lembrei que eu também vi coisas indesejáveis e a raiva voltou a toda!

– Hum, é verdade Mellark! Você também tava se divertindo hein? – Cato (o grande babaca) gargalhou contornando a cintura de Katniss.. QUEM ELE PENSA QUE É, MESMO?

Ah se eu pudesse acabava com a raça dele AQUI E AGORA!

– Essa é a... – Droga, não lembro o nome dela.. Não acredito! Como que eu não lembro? Também a garota fala tanto que depois de um tempo não escutei mais nada..

– Ishhhhh Peeta, vacilou! – Finnick e sua boca grande!

– Não lembra nem o meu nome Peeta? Idiota! – levantou e me deu um tapa na cara.. A garota me deu um tapa! Não to acreditando nisso, fiquei umas duas horas ouvindo ela contar a vida inteira pra mim, fiquei com ela, e ainda levo um tapa na cara?

Tá vendo Katniss.. Tudo que eu passei pra te ver ao menos irritada?

– Ah gatinha, não se preocupa, eu vou lembrar o seu nome! Não vai embora, vem cá! – Finnick foi atrás dela, que furiosa cortava a multidão da festa!

Isshhh Peetinha, acho que ela você não pega mais! Não lembrar nem o nome fica complicado! – Johanna e seu comentário óbvio e desnecessário!

– Ah Peeta! Que coisa chata.. Porque não vai atrás dela? – Katniss fingiu pesar, mas tava louca pra rir da minha situação! Mas tudo bem vou engolir essa, quero falar com essa maluca!

– Não, não to bem de boa! Deixa o Odair curtir um pouco! – voltei a ficar sério - Será que eu posso falar com você, Katniss?– Minha indireta não foi tão discreta, mas dane-se não ligo!

– Nossa amiga! Hoje o negócio tá bom hein? – Johanna: A desnecessária! Não entendo porque ela acha que tudo é da conta dela! Mas pelo menos ela não é o Cato! (ódio mortal)

– Ah para, sua sem graça! – Katniss riu e saiu de perto do Cato vindo na minha direção – Tá bom, quer conversar?

É em particular... Vem cá!

Mal deu tempo do Cato questionar nada e eu á puxei passando pela pista de dança e levando-a pra fora daquele lugar! Sem condições de conversar lá dentro.. E claro que logo, logo o Cato já vai tá com alguma garota e talvez assim a Katniss se toque!

Ele não merece ela!


POV Katniss


Peeta literalmente me puxava por entre todas aquelas pessoas, para outra parte da enorme mansão onde acontecia a festa, um tipo de lounge... É, esse lugar é realmente incrível!

Mas nada me tirava da cabeça a minha mais gloriosa conquista, deixar Peeta loucamente enciumado! Não tem preço... Mesmo odiando admitir, ele fica lindo assim! Ah fica...

Nem vou falar do meu orgulho, porque depois de hoje essa palavra não existe mais no meu vocabulário.. E a dignidade então, meu deus!

...

– Diz pra mim qual é o seu problema hein? – me questionou sério quando saímos do aglomerado e chegamos no calmo lounge atrás da mansão. Sorte que haviam poucas pessoas, porque ele parecia bem irritado..

Talvez eu tenha exagerado um pouquinho!

– Não tenho.. – respondi aérea, já que o som ensurdecedor da festa ainda me deixava um pouco atordoada!

– Não tem o que? – questionou abismado se sentando em um dos poofs do lounge de frente pra mim, bem perto...

– Problema! Não tenho problema algum! Mas você parece ter, tá um pouquinho irritado.. –

– Você tá bêbada Katniss? Por isso beijou o Cato? – me atolou de perguntas, qual é.. Isso aqui virou interrogatório?

Claro que eu não to bêbada, só se for do Martini que eu não tomei!– Não, pra duas! – rebati começando a me estressar..

– Então me diz, por que diabos você beijou aquele ridículo? – Nossa, não lembro de já ter visto o Peeta assim irritado!

– Quer que eu fale a verdade, ou a mentira? – olhei misteriosa pra descontrair e ele parecia querer rir, mas se manteve sério! – A verdade, por favor! – ele se aproximou imponente

– Ah desculpa, não temos no cardápio! Só a mentira... – sorri chantageadora e ele acabou rindo..

– Jura? Porque eu não to surpreso? – esse metido me chamou de mentirosa! – Tá me chamando de mentirosa? – fingi ofendida

– Não exatamente! Mas fala aí, agora fiquei curioso.. Qual seria a mentira? – sorriu torto

– Tá! Espera aí, hum... Ele é gato, e não é nada frouxo! – gargalhei quase caindo do poof e ele mesmo furioso comigo, também acabou rindo!

– AH por isso? Agora faz TODO o sentido Katniss... Agora eu quero a verdade! – Nunca! AHAHAHA Não vou dizer mesmo!

Dar esse gostinho pra ele? Não, ainda não cheguei á esse ponto!

– Nunca! – eu ri maléfica e ele gargalhou da minha reação..

Nunca diga nunca!sorriu perfeito... Inconscientemente, mordi o lábio em reação, olhando fixada o mover de seus lábios absurdamente beijáveis.. Enquanto seus belos olhos azuis alternavam entre meus lábios e o cinza predominante em meu olhar...

Saí do transe, meio desequilibrada! – Digo sim! Sou irreverente! – ele gargalhou, agora da minha cara provavelmente!

– Ok irreverente! Como que a gente faz? Quero a verdade, o que você quer? – nem preciso dizer a cara sugestiva que ele fez.. Só um pouquinho irresistível!

– Eu quero.. dançar! E não vou te contar verdade nenhuma! – sorri engraçada, me levantando e quase correndo pra festa novamente..

– Então vai dançar comigo! – sorriu conquistador me segurando pelo braço cuidadosamente..

– Não foi um convite! – debochei sorrindo

– Não preciso de convite! – CONVENCIDO!

– AAAH não precisa? Quem mesmo que te disse isso? Aquela atirada que você tava beijando? – eu tava numa boa, mas fui me irritando lembrando aquela cena!

– Ah então agora ela é atirada? Não gostou dela? Me disse pra ir atrás porque então? –

– Ué você não tava beijando ela? Achei que a criatura importasse alguma coisa, mas acho que a beijou só pra me irritar mesmo né! – eu dizia á caminho da festa sem dar a menor atenção, mas ele tentava me acompanhar..

– Isso significa que ficou com o Cato pra me irritar porque beijei ela? – riu e eu quis socar ele! Uh Peeta não me tira do sério!

– Não, isso não tem nada a ver com o Cato.. – menti descaradamente!

Também o que eu podia dizer? A verdade? HAHAHA Seria mesmo hilário! "Sim Peeta, eu beijei ele porque tava morrendo de raiva por você estar beijando aquela piranha! Pronto.. É isso, tá satisfeito?"

AHHH, NUNCA!

– Ah não? – duvidou, sorrindo debochado!

Eu andava mais do que perdida pela festa com Peeta logo atrás de mim, até que parei no meio da multidão que dançava em um ritmo acelerado, de acordo com a música, então parei ali mesmo e comecei a dançar sem pensar em mais nada!

– Não mesmo! – disse distraída, enquanto me movia ao ritmo da música!

– Eu duvido! –

– Não devia duvidar, até porque já te contei os meus motivos! E também não sei por que tá tão preocupado! – encarei ele desafiadora

– Katniss, você admitiu que tava mentindo! – Droga! Esqueci que hoje é um daqueles dias que eu fico agindo igual a uma retardada!

– Ah, para garoto! Você só tá me confundindo! – esbravejei, mas ele me puxou pra perto!

Eu te deixo confusa? – Não faz essa cara Peeta, pelo bem do meu autocontrole! – Talvez eu possa simplificar pra você...

Peeta... É sério, esquece isso! – sussurrei vulnerável

Ele se aproximou perigosamente, derrubando toda e qualquer zona de conforto ou proteção àquela tentação que eu pudesse ter! Deslizando seus lábios entre o meu pescoço, sussurrando ofegante no pé do ouvido.. – Você beijou aquele idiota porque ficou com raiva de me ver beijando aquela garota.. E sabe que é orgulhosa demais pra admitir isso! – sorriu abertamente continuando suas carícias...

Espera aí, ele me chamou de orgulhosa?

– Porque acha isso? O Cato é extremamente pegável, tá bom querido? – ele gargalhou, mas o que eu posso fazer se ele não aguenta a verdade?

– Aham, sei! Aí só por essa idiotice que veio na sua cabeça, decidiu do nada se atirar nele? – recuou um pouco, cruzando os braços perfeitamente fortes na frente do peito, logo me analisando com olhar divertido e duvidoso..

– Como sabe que fui eu que o beijei? –

– Agora eu sei! – Peeta não conteve o riso, levando horas até voltar á respiração normal e perceber a minha cara de assassina, direcionada a ele.. Insuportável! Como eu pude cair nessa?

Idiota! – me irritei profundamente, mas não sei porque diabos eu deixei escapar o riso..

Ele sorria realizado.. – Vingativa! O ciúme foi tão grande assim? –

– Oh meu deus.. Eu não mereço isso! Como você consegue ser tão egocêntrico? – eu ri irônica, mas esse blefe não vai dar certo! - Acha mesmo que foi ciúme? Acredite, não foi! Até porque eu não sou vingativa! - menti, e dessa até eu ri! Mentalmente é claro...

– Se não foi ciúme, então porquê Kat? – sussurrou em meu ouvido, quando voltamos a dançar juntos, a principio perto demais!

– Ah, eu to me estressando com você Peeta! Quer saber, me diz por que beijou ela que eu te digo por que beijei o Cato! – Uh, eu vou explodir daqui a pouco!

– Beijei ela por que.. Porque você se atirou no tarado do Cato, e eu sei que foi pra me irritar, e depois eu te vi vindo, então beijei ela! – me olhou vencido e eu gelei! Eu não devia estar rindo, ou pelo menos me divertindo com isso?

Okay, por essa eu não esperava!

– Hum, depois eu que sou vingativa! – comentei voltando a dançar incessantemente ao ritmo da musica, enquanto ele me acompanhava!

– Não disse que eu também não era... – riu sugestivo! Não é que ele fica lindo assim também? MAS isso não importa! Até porque Katniss Everdeen não liga pra isso, imagina...

De repente a música mudou e só o que pensei foi... EU AMO ESSA MÚSICA! AHHHH! Simplesmente comecei a dançar completamente descontrolada, como se a essa conversa nem tivesse acontecido!

...

– Sua vez! – Peeta disse, sorrindo conquistador

– Minha vez de quê? –

– De me contar, porque beijou o Cato? – Droga! Que estupidez a minha, achar que ele iria esquecer!

– Só beijei ele.. Porque não esquece isso? – parei de dançar, olhando fixamente pra ele!

– Não vou esquecer mesmo! Vai me contar numa boa ou prefere o jeito difícil? – puxou um sorriso irresistível nos lábios

– Ah, eu já não te falei que eu sou irreverente? Quero o jeito difícil Peetinha! – disse pidona e acabei rindo muito, junto com ele..

– Katniss, você só pode tá bêbada! –

– Seu ridículo! É claro que eu não to.. – Eu ria aos montes, mas não coloquei uma gota de álcool na boca, então não me perguntem como eu fiquei assim!

– Tá sim, teimosa! Não é possível! – Quer fazer o favor de parar de rir de mim, Peeta?

– To falando que não to, Peeta! Quer a prova? Vem aqui pertinho, vai sentir meu hálito colgate, querido! – sorri travessa, trazendo seu rosto para mais perto...

Kat, Kat... Para com isso, você tá me provocando Everdeen... – me alertou sorrindo bobo!

– Jura? E você tá me provocando já faz um tempinho.. Então ainda nem chegamos perto de estarmos kits! – sorri fofa

– Me desculpa.. – fez biquinho, e olha que ele ficou um gato! Oh meu deus.. – To mesmo arrependido! - AH COM CERTEZA! Como diz o Finn, “falou o correto”!

Okay Peeta, quer continuar me provocando? Vou tornar esse jogo cada vez mais irresistível!

Entrei completamente no ritmo da música, subindo meu olhar, vezes até seus olhos azuis, vezes analisando o corpo deus grego que mesmo odiando admitir, Peeta Mellark tem! – Katniss, Katniss... Vou acabar perdendo o controle de mim mesmo!

Dançávamos colados, a cada segundo mais, e mais próximos.. Eu me sentia cada vez mais fascinada por ele! Não sei explicar exatamente o que sentia, só sei que a cada segundo parecia precisar mais dele, sua boca na minha, seus olhos azuis nos meus, e seu corpo muito próximo á mim..

...

A música mudou bruscamente, aumentando minha adrenalina como uma explosão.. Mudando nossos movimentos, mas o clima viciante e irresistível que pairava permaneceu intacto! – To louca pra ver como seria você perdendo o controle! – puxei um sorriso nos lábios..

Provoquei e então ele me prensou na parede mais próxima num só movimento, que eu mal senti, acho que me perdi na parte em que seus olhos hipnotizantes focavam os meus!

– Você que pediu! – sorriu maroto.. Ah para de ser lindo, pelo amor de deus!

– To bem ciente! - sussurrei ofegante – Tira esse sorrisinho da cara! – falei e acabei rindo vencida, enquanto ele gargalhava!

– Não consigo! –

Então me beija!

Nem pisquei e sua boca já estava na minha..

...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então people? Gostaram do capítulo?
AHHH finalmente rolou um beijinho Kat e Peeta né? Hahaha Mas no próximo capítulo prometo mais romance, okay?
Não esqueçam de comentar, e recomendações realmente me deixam absurdamente feliz, repararam né?
Beijocassss, Amanda!