Sobrevivendo ao amor! escrita por ASAndrade


Capítulo 5
Capítulo 4 - PARTY II


Notas iniciais do capítulo

Genteee! Demorei pra postar né? É que essa semana foi bem cheia pra mim e não consegui me concentrar!
Mas garanto que vão amar esse capítulo cheio de suspresas! #misteriosa AHAHAHA
Já chega de falar, podem ler o capítulo! *-*
Boa leitura amoress!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450164/chapter/5

... No capítulo anterior:

– Quer saber? Vem dançar gata! – Cato me puxou delicadamente

– Tá bom! – sorri pra Peeta querendo estapear ele, mas o deixamos com a maior cara de frustrado e por enquanto isso era satisfatório!

Se ele pensa que eu não sei o que ele tá fazendo, esta muito enganado Mellark!

Continua...



Um novo playlist de músicas começou a tocar quando chegamos no meio da pista, mas eu ainda via Peeta tentando me localizar dentre todas aquelas pessoas..

– Então Kat, já pode me dizer o porquê de tudo isso? – sorriu curioso e confuso – Não que eu não esteja gostando, é que você não é sempre assim.. - Cato riu, provavelmente da minha cara de paisagem!

– Ah me desculpa! Eu sei que é ridículo, mas o idiota do Peeta veio tirar com a minha cara por causa da minha "sutil" solidão.. E eu precisava de uma companhia pra esfregar na cara dele! - sorri envergonhada, enquanto o loiro ria me acompanhando - Até porque, contar com a Johanna é pedir pra ser abandonada no bar por uma ficada com o barman gostoso!

Cato gargalhou alto, sem perder o contato visual comigo, logo me puxando pra perto enquanto uma nova música começava.. Nós dançávamos bem próximos, ele sorria engraçado, quando eu ria divertida escapando de suas investidas!

Cato sabe que somos amigos! E nem tão próximos assim, mas amigos! Também sabe que é lindo, e muito sedutor, mas não foi pra isso que eu procurei ele.. Claro que essas são só as minhas intenções!

– Ah, mas olha quem que você foi arrumar de companhia? Johanna! – ele riu – Devia ter me procurado!

EU SEI! – me irritei ao lembrar, mas cedi ao jeito carinhoso dele comigo!

– Mas agora você tá comigo, relaxa! Você anda muito tensa...– comentou se aproximando perigosamente do meu pescoço/ouvido, e eu me esquivei hesitante.. Rimos um do outro e eu empurrei seu rosto de leve, enquanto ele sorria se conformando!

...

Eu só queria saber porque eu não consigo passar mais de 10 minutos sem pensar em Peeta Mellark pelo menos uma vez?

Aqui estou eu, na frente de um gato, lindo, fofo.. Que por acaso gosta de mim há um tempinho que eu sei, e que no momento faz de tudo pra me agradar! Mas, eu não consigo dar atenção pra ele! Porquê?... Porque minha mente prefere pensar em uma criatura que me tira do sério todos os dias, é safado, um safado deus grego, mas ainda é safado! Muitas vezes é um ridículo, e acha que é o centro do universo...

E o pior, é que em vez de pensar em qualquer outra coisa, eu insisto em querer fazer ciúmes nele! Claro que isso não deixa de ser uma diversão...

Até porque ele merece! Primeiro, veio rir da minha solidão e depois ainda vem com essa de "ela é mais que uma amiga.."! Ah, por favor! Quero saber quem é essa "gata"! E se é que são mais que amigos, por que Peeta Mellark não continuou com sua "..mais do que amiga.."?

Urgh! Respira fundo Katniss.. Deixa isso pra lá!


POV Peeta



IDIOTA! TRAIDOR! DESGRAÇADO DOS INFERNOS! – berrava pra mim mesmo, fuzilando na direção dos dois!

QUAL É A DO CATO?

E EU SEI MUITO BEM QUE ELA NÃO TAVA COM ELE! Fique olhando ela, até quando àquela gostosa veio pra cima de mim!

AH CATO, VOCÊ ME PAGA!

O MEU DEUS! ME DIZ POR QUE EU TO TÃO P. DA VIDA ASSIM?

– E aí! – Finnick chegou, sentando no banco ao lado

– E aí.. – disse seco, tava irritado demais pra puxar papo com ele!

– Que que houve? – ele riu – Peeta Mellark por acaso levou um fora?

NÃO, ninguém daria um fora em mim!Meio óbvio, mas acabei suavizando o tom, já que é o Finnick.. Mas é sério, acho que nunca levei um fora! Também sou incrível.. Muito lógico!

– Que cara é essa, então? –

– Culpa do INFELIZ do Cato! – bufei

– Vocês se encrencaram? – ele estranhou – Porque cara?

– Tá vendo lá ó? – apontei na direção dele e da Katniss...

– Ihhhhhhh! Essa é novidade! Achei que a paixão platônica não era recíproca! – gargalhou até a morte, enquanto eu me segurava na cadeira. Finnick ainda vai me pagar por falar isso!

ELA NÃO É AFIM DELE! Será que isso não é óbvio?

Praguejei ainda os vigiando, enquanto Finnick resolveu narrar o maldito "joguinho" de Cato pra cima da Katniss, como uma partida de futebol! Eu com certeza não vou aguentar isso!

– "E lá vai Cato, atravessando o meio campo ininterruptamente! Esse menino é bom!" - gargalhava enquanto meus nervos borbulhavam ameaçando explodir!– ".. Ah meu deus, ele cruza e invade a grande área!!! E a torcida vai ao delírioooooooooo!"

Espera aí, O QUÊ? O QUE AQUELE DEMENTE PENSA QUE ESTA FAZENDO? Ele enlaçou sua cintura e muito rapidamente à puxou pra perto demais!

Katniss, que merda você está fazendo?

TÃO DANÇANDO GRUDADOS!

AH, MAS EU VOU LÁ! CHEGA DESSA PALHAÇADA!

Hummm, o clima só esquenta por lá, hein? – Finnick deu uma risadinha! Acho que ele ainda não entendeu A HORA DE CALAR A BOCA!

– To vendo! – levantei num impulso só do banco, fechando as mãos em punhos e andando na direção dos dois! (Do Cato, isso sim!).. Finnick percebendo minha loucura, ainda me convenceu à voltar pro bar e respirar fundo! – Cara, calma! O que você ia fazer, hein? – ele ainda não entendia o absurdo que é ver a Katniss agarrada em Cato! – E porque tá tão puto assim? Não to te entendendo!

– Nada, cara! É só indignação mesmo! – me joguei no banco novamente

– Ow meu deus! Você tá afim da Katniss! – ele riu histérico, mas ficou sério de repente! - Ia demorar quanto tempo pra contar pro seu melhor amigo, hã?

EU NÃO SOU! Só to preocupado com ela, o Cato é um tarado! – explodi de raiva! - E eu também não tenho nada pra contar Finnick!

Ah deus! Agora falou o CORRETO! – gargalhou apontando pra minha cara de pura irritação – Você tá afim dela sim! Tá muito na cara..

– Quer saber, já chega dessa conversa! Para de ser sem noção Finn.. – chutei o ar, ainda os olhando ao longe – Tomara que aquela garota apareça de novo, e eu te mostro como não to afim dela!


POV Katniss


Preciso dizer que eu to me sentindo muito mal por usar o Cato?

Mas claro que como castigo, tenho que resistir à tentação de não ceder a ele, até porque quando se diz que Cato Ludwig não é nada mal, é porque não é mesmo! E como tudo na vida pode ficar pior, ele ainda é loiro de olhos azuis... Ainda morro do coração nessa festa, meu deus!

– Sabia que você tá muito linda? – então sorri daquele jeitinho: “valeu gato, mas não fala isso não!”..

– Obrigada.. – ele sorriu travesso, se aproximando experiente, de acordo com o ritmo da música que tocava.. Droga Cato, para com isso! Não dificulta as coisas criatura!

Cato, Cato.. – tirei suas mãos da minha cintura delicadamente enquanto ele ria divertido!

– Foi mal, Kat! Vamos só dançar, prometo que vou me comportar.. – sorriu fofo..

Promete? Ótimo, facilita pra mim então! – Tá prometendo, hein? – ele gargalhou

– Prometo até pedir o contrário.. –

Esse é o momento que eu quase morro de infarto, com o susto dessa resposta! – Ah tá.. – gargalhou da minha reação, acho que ele tem certeza que eu vou fraquejar!

Sinto muito, mesmo "Catinho", mas Katniss Everdeen não vai ceder!

– Vou pegar uma alguma coisa pra gente, o quê você quer? – grudou em meu pescoço e berrou pra que eu pelo menos ouvisse!

– Humm, não sei, vou com você! – A verdade é que eu sei muito bem o que eu quero.. Quero ver a cara do Peeta servida com bastante gelo e limão, pra esfriar toda a raiva que ele deve estar sentindo agora! AHAHAHAHA

Já pode começar a me abraçar, Catinho...

...

OPA OPA OPA, O QUÊ? Nossa Peeta, essa é a sua gata? Estou tão impressionada que teria o prazer de vomitar em cima dela!

Mal chegamos perto deles, e eu já pude ver aquela criatura se jogando pra cima dele! ASQUEROSA RIDÍCULA!

AH ótimo, agora ele me viu!

No mínimo vai fingir que tá muito interessado nela.. Isso se eu conheço bem a figura!

E eu conheço...

MAS O QUÊ? ARRRRRRG, PEETA MELLARK!

...

POV Peeta


Ela tá vindo.. Com aquele babaca ainda...

Mellark, anda! Você tem que fazer alguma coisa!

Deu de falar só por um minuto, por favor! Essa garota é uma matraca, mas que droga! Não para de falar nunca!

Preciso pensar num plano.. Quis ficar agarrada no Cato, Katniss? Agora vou te mostrar que eu também sei brincar!

...AH como eu sei!

– Então ela veio pra cima de mi... – mal á deixei terminar de falar e a agarrei! A garota é foi bem atirada desde que me viu, então logo correspondeu, mas juro que se pudesse ficaria de olhos abertos só pra ver a cara da Katniss!

Ah qual é, a culpa é dela que começou se atirando pra cima do Cato!

PORQUE DIABOS TINHA QUE SER O CATO? Tava provocando! Ela tava sim!


POV Katniss


Ahhh, seu RIDÍCULO! INFANTIL! PREVISÍVEL!

Oh meu deus, me dê controle sob mim mesma!

...

Tá bom Peeta, agora você arrancou lá do fundo o PIOR de mim!

Cato? – o chamei provocativamente; Quando chegamos ao bar onde estava Peeta em um dos bancos, e a RIDÍCULA ao lado dele; Se beijando como se o mundo fosse acabar.. Segura o vômito Katniss!

#Dica de música: Música 1

Okay Peeta, você que quis assim! Que o jogo comece!

Que a sorte NÃO esteja á seu favor, Peeta Mellark!

Chamei Cato, enquanto ele contemplava aquele idiota e sua "gata", encostado ao balcão do bar! E como reação imediata ele virou seu belo par de olhos azuis pra mim! Juro que não sei o que deu em mim, só senti que precisava fazer Peeta Mellark se sentir da mesma forma que eu, nesse momento! Querendo esfolar certas pessoas com as próprias unhas!

Me aproximei dele o bastante pra não perder a coragem, e falei: – Me beija!– ele sorriu maliciosamente divertido, se aproximando sem hesitar

– Eu sabia que ia acabar pedin.. – o interrompi e sussurrei anciosa - Só me beija logo! - Mal terminei as palavras e suas mãos envolveram minha nuca, colando nossos lábios e selvagemente pedindo passagem para um beijo de língua pra lá de envolvente! Num ato impensado, envolvi minhas mãos em seus cabelos aprofundando o beijo, enquanto agilmente ele segurou minha cintura e literalmente me grudou ainda mais ao seu corpo!

Ainda não acredito que estou beijando loucamente o Cato, por causa do Peeta, ou melhor, pra deixar o Peeta com ciúmes e me vingar dele dignamente!

AGORA SE ELE PUDER FAZER A GENTILEZA DE PARAR DE BEIJAR ESSA CRIATURA E APRECIAR A MINHA VINGANÇA, EU AGRADECERIA! (mentira, eu nunca agradeceria).

Mas tudo bem Peeta, demore o quanto quiser, ao contrário do que eu imagino que você esteja passando, o Cato é absurdamente beijável!

POV Peeta

MEU DEUS! O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?Finnick simplesmente berrou quando chegou perto do bar onde estávamos, acompanhado de Johanna, que arregalou os olhos, e começou a gargalhar ao lado de um cara que eu não faço ideia quem seja!

Larguei a garota sem muitos elogios, que por sinal eu nem lembro o nome, e os olhei... Então estes passaram a olhar pro nosso lado, então logo direcionei meu olhar para os bancos ao nosso lado e O QUÊ?

É HOJE QUE VOCÊ MORRE CATO!

...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii povoo?
O que acharam das supresas? E essa Katniss, hein? Ahahahaha
Hummmmmmm...Cato doidinho pela Kat! E aquele super clima de ciúme entre o nosso Peeta e a Kat!
Onde andam meus comentários gente??? **olhar fofinho do gato do Shrek**.. E até agora nem uma recomendação né, magoei!
Nos vemos no próximo capítulo lindos!!!
Beijocassss Amanda!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrevivendo ao amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.