Sobrevivendo ao amor! escrita por ASAndrade


Capítulo 7
Capítulo 6 - AFTER PARTY


Notas iniciais do capítulo

E aííí gente!!!
Não demorei pra postar dessa vez né? Eu tive uma ideia pra fic e pensei em testar nesse capítulo.. Então, pra intensificar cenas do capítulo, eu pensei em colocar umas "Dicas de música" antes da tal cena, com o objetivo de tornar mais real a leitura! Vamos ver se vão gostar!!!
AAAAAAH e para os leitores que esperavam o romance, chegou o capítulo de vocês guys! Me deem um descontinho, porque a pessoa aqui nunca escreveu cenas hot, okay?
Espero que curtam!
Boa leitura lindoss *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450164/chapter/7



“- Então me beija! – Nem pisquei e sua boca já estava na minha...”

...

Suas mãos contornavam meu pescoço possessivamente, enquanto as minhas puxavam ele pra mim, arranhando levemente suas costas, fazendo ele me prensar cada vez mais à si! Peeta me beijava, sugando meu pescoço, enquanto descia as mãos por minhas curvas, até firmarem-se em minha cintura.. Agora era a minha de bagunçar seus cabelos, aprofundando o beijo de tirar o fôlego.. Nos beijávamos incessantemente e nada nos pararia!

Mesmo com a luz oscilante, entre todas aquelas pessoas dançando frenéticas, o gelo seco misturado às outras "névoas" da festa.. Mesmo com tudo aquilo, o azul de seus olhos não se ofuscavam, apenas tornavam-se cada vez mais intensos! E eu admito estar terminantemente fascinada por esse loiro de olhos azuis...

– Quer sair daqui? – sussurrou ofegante em meu ouvido, enquanto retirava uma mecha revolta dos meus cabelos do rosto delicadamente, colando nossas testas..

– Quero! – respondi sorrindo, rápido demais! Espera aí não to tão desesperada!

“Ah tá sim querida! Eu que sei...”

Pela milésima vez consciência, quer por favor, calar a boca? Obrigada!

– Então vem! – me puxou delicadamente, mas com uma urgência declarada! Passávamos rapidamente entre a multidão que dançava, pelo centro da mansão, indo direto para porta exageradamente grande da saída!

Peeta! – parei alarmada e ele se virou pra mim! – Que foi?

– Minha bolsa! Com quem eu deixei mesmo? – ele riu se divertindo comigo, mas logo fechou a cara!

– Com o Cato, mas dei pra Johanna quando o idiota deixou na mesa! – Peeta fez uma cara de “Eu sim, sou responsável!”.

– Ah então já perdi! – Estávamos falando de Johanna Mason, então..

– Ela ia deixar com a Annie! Eu também pedi! –

Ok, agora eu tenho que agradecer ele! – Ãm.. brigada! – sorri rendida e ele se divertiu!

– Nada cuidadosa hein, Srta. Everdeen? – ele gargalhou e eu rolei os olhos, rindo!

– Vamos? – olhou animado e topei da mesma forma! – Agora! – puxei um sorriso nos lábios..

...

Saímos da mansão, chegando ao estacionamento ainda rindo! Peeta se dirigiu ao segurança e pediu nossos carros, recebendo como resposta que o seu carro já chegaria, porém "...O carro da Srta. Everdeen foi levado pela Srta. Johanna Mason já que provavelmente ela voltaria com uma companhia e dessa forma seu carro não precisaria passar a noite no estacionamento!"

Espera aí, COM QUEM MESMO ESTÁ O MEU BEBÊ? Ah meu deus!

EU VOU MATAR AQUELA METIDA! Se ela voltar com um arranhãozinho no meu bebê, Johanna Mason pode se declarar MORTA!

– Relaxa Kat, meu carro também dá pro gasto! – viramos e.. Babei! Olha que dá mesmo..

Hummm, até que você tem bom gosto pra carros! – nós rimos!

Não só pra carros.. – ele ria maroto entrando no carro - Vem!

...

#Dica de música: Música 1

Já estávamos longe da mansão quando veio a pergunta.. AQUELA PERGUNTINHA! – Sua casa ou a minha? – sorriu bobo e eu me perdi completamente..

Concentra Katniss por favor!

– A sua! A folgada da Johanna deve ter ido lá pra casa! – falei sorrindo amarela!

– Tem toda a razão! – ele concordou rindo – Sempre tenho! – me gabei jogando os cabelos!

Peeta virou o rosto na minha direção, primeiramente sorrindo, mas logo mudou sua expressão, ficando mais séria e muito mais irresistível! Ele me encarou por alguns segundos antes de manobrar, parando o carro em um posto de gasolina.. – Katniss, eu preciso te beijar... – logo que largou o volante, me puxou para um beijo, no mínimo "enlouquecedor"!

Agarrei seu pescoço, arranhando seu coro cabeludo, causando arrepios estimulantes em sua nuca.. Ao passo que seus braços fortes sugeriam me puxar do banco "carona", para seu colo! Autocontrole já era algo que eu não conhecia mais, e a cada segundo as coisas se intensificavam mais.. Enquanto nos beijávamos, a noção de tempo e espaço se perdia de tal forma que eu poderia acabar desmaiando, sem ter a menor noção que já havia esgotado o ar em meus pulmões!

– Pee..ta! –

– Que houve? – perguntou ofegante!

Foi então que eu reparei que algumas pessoas que estavam no posto estavam começando a forçar a visão, apenas para “assistir” nossa cena romântica, e aí com certeza não rola..

– Acho melhor a gente parar de se beijar no posto de gasolina! – corei rindo – tem pessoas começando a ver alguma coisa..

– Tem razão! – nos distanciamos levemente e ele voltou as atenções á direção. Nós riamos, retomando o caminho!

– Como eu disse, sempre!sorri vitoriosa

– Convencida! –

– Metido! –

– Irritante! –

– Chato! –

– Linda! – corei rindo – Bonitinho!

Paramos com a discussão infantil quando ele estacionou o carro na garagem do edifício; Peeta saiu do carro às pressas, parando em frente a minha porta, abrindo-a cordialmente..

Que sarro!

– Por aqui, senhorita! – sorriu maroto, logo rindo enquanto eu já gargalhava da inusitada cena.

– Nossa! Obrigada, cavalheiro! – sorri engraçada

Vem cá! – num só movimento me trouxe para seu colo, e riu quando olhei pra ele alarmada! – Pode dizer, sou mais rápido do que pensava!

Okay, isso me pareceu muito familiar! – Engraçadinho, anda vendo muito Crepúsculo! – eu ri, logo que ele gargalhava - Sorte sua que eu gosto!

Trancou o carro, e foi comigo no colo até o elevador quando começou a fazer cócegas em mim e eu implorava pra ser colocada no chão! – É sério Peeta me solta! – cheguei a chorar de rir...

– Não mesmo! –

– Para, por favor! É sério Peeta! – supliquei.. Não sou forte pra cócegas!

Só se pedir com jeitinho! – sorriu maroto

– Ah, eu mereço! O que eu fiz meu deus? – olhei pro teto do elevador fingindo choramingar!

– Fala assim: “Peeta.. Lindo, maravilhoso, perfeito, gato... Por favor, para?”, então eu paro! – se divertiu com a minha cara incrédula – Ah, de jeito nenhum! NÃO MESMO! – ele gargalhou!

Orgulhosa? Sim, mas admitir que é bom, NUNCA!

– Então quer dizer que tá gostando Kat? –

– Ah, seu cruel! – fingi fechar a cara - Tá, tá, eu falo! Fique sabendo que é puramente da boca pra fora e também devido as circunstancias atuais!

– Sei, sei.. Boca pra fora.. Fala pra mim vai, to doido pra ouvir essa! –

– Peeta! Okay, continua Katniss... Lindo, incrível, perfeito e sei lá mais o quê, PARA PELO AMOR DE DEUS! – explodi rindo aliviada, enquanto Peeta gargalhava realizado.. Nada como um elogio para um egocêntrico!

Tenho que dizer que você ficou.. Muito gata falando isso pra mim! – Peeta sorriu torto, logo ficando mais sério, escurecendo o azul hipnotizante de seus olhos, me colocando no chão delicadamente... A porta do elevador se abriu e ele me puxou pela cintura junto á si em direção á porta do apartamento!

...

#Dica de música: Música 2

Peeta abriu a porta com dificuldade, mordiscando meu pescoço, provocando longos suspiros e risadas! Entramos e eu babei com o apartamento dele, mesmo... Apesar do nosso sucesso profissional e financeiro, pensei que por ser um garoto deixaria uma bagunça! Bom, parece que eu me enganei...

Mal pude parar pra observar o lugar, logo senti sua respiração pesada e ansiosa predominando em minha nuca, suas mãos envolvendo minha cintura por trás... Fechei meus olhos, suspirando em seu ouvido, sussurrando seu nome provocativamente! Peeta apertou minhas curvas contra seu (incrivelmente perfeito) corpo, vindo impaciente até meu pescoço, afastando as mechas e então beijando/sugando viciosamente a pele descoberta.. – Porque tão incrível? Tão irresistível, Everdeen? – sorriu maroto, me fazendo rir boba!

Oh deus!

– Peeta, não fala desse jeito... – sussurrei fraca, totalmente enevoada pelo clima delicioso que nos prendia!

– Que jeito? – usou A VOZ, pra me matar do coração é claro!

A vontade de virar meu corpo pra ele, agarrar seus cabelos loiros perfeitamente desarrumados e muito mais atraentes dessa forma, e beijá-lo como se não houvesse amanhã, ameaçava tomar meu corpo!

– Esse jeito! disse ofegante

– Precisa ser mais específica, Katniss... – Okay, não aguento mais!

– Me beija, Peeta! – virei meu corpo urgente, admirando seus olhos, agora um azul intenso, mirando os meus... Um surto de consciência surgiu em minha mente sussurrando “O que você está fazendo, Katniss Everdeen?”, mas sumiu quando Peeta me beijou vorazmente, explorando cada centímetro da minha boca.. Com seus braços extremamente definidos, me guiando próximo a bancada da sala de estar!

O loiro me levantou facilmente do chão, suas mãos espalmadas em minhas coxas, me segurando... Enquanto usava meus braços em sua nuca, aprofundando nosso beijo intenso! Ele me colocou sobre a bancada, me encaixando perfeitamente em torno de sua “cintura”... Peeta acariciava minhas costas e curvas fortemente, me colando ao seu corpo, me fazendo entrar em colapso em resposta! Num ritmo acelerado, estávamos cada vez mais próximos...

Apesar da dificuldade de me concentrar em qualquer outra coisa que não fosse o agora, eu não podia parar de pensar em como Peeta Mellark mexe comigo, em TODOS os sentidos!

O ar faltou para nós dois, nos distanciando levemente.. – Você é perfeita! – sorriu ofegante

– Odeio admitir, mas você que é! – o puxei para mais um beijo, arrepiando os poucos fios em sua nuca, com as unhas!

Everdeen... – riu abafado em meu pescoço, provocativamente.. - ..Então, já pode me dizer, me acha frouxo, Kat?Okay, OBVIAMENTE ELE NÃO É!

Porém, Peeta Mellark, de provocações eu entendo, e também sei brincar! – Quer a verdade... Ou a mentira, Peeta? – sussurrei fraco em seu ouvido, rindo baixinho...

– A verdade, Srta. Everdeen! – ele riu sugestivo

– Vou te falar uma delas, e então você me diz se é a verdade... – sorri desafiadora - Só não deixe a sua “incrível modéstia” influir na resposta! – ironizei e ele gargalhou apertando levemente a minha cintura, mordiscando rapidamente meu queixo!

– Prometo que vou me conter! – piscou

– Assim espero! – tentei fingir seriedade quando ele riu – Peeta Mellark, você não é nem um pouco frouxo..

Hummm, verdade! Só por essa carinha... – sorriu torto

– Adivinhou! – eu ri enlaçando seu pescoço.

– Adoro quando admite essas coisas pra mim! – riu divertido me beijando calmamente, então eu só pensei: Para garoto! Deixa de ser tão perfeito...

– Nem se acostuma, tá bom? – eu ri e ele gargalhou, logo parando para me olhar nos olhos! – Minha vez de admitir uma coisa...

– Diz! – disse acariciando levemente a lateral de seu rosto, no momento visivelmente tenso! – Tem uma coisa que eu não te falei, mas comecei a perceber... Katniss, eu acho que to..

Opa.. Opa.. Opa!

Quando notei que algo extremamente perigoso poderia sair de sua boca, congelei! Antes que ele continuasse, subi as mãos por seus braços, enlaçando seu pescoço, puxando-o para um beijo “intenso”... Ele demorou alguns segundos para corresponder, mas logo me puxou pra ele, descendo as caricias até minhas coxas, puxando e trazendo-me para bem mais “perto”! – Kat... – Peeta disse, em meio à nossas respirações entrecortadas, separando minhas pernas, enquanto trazia-me para seu colo facilmente!

Porque a gente não deixa pra conversar amanhã?sussurrei beijando seu pescoço, sentindo o aroma delicioso de seu perfume mesclado ao calor do momento, e seu hálito viciosamente refrescante! Peeta me pressionou mais contra seu corpo, arrepiado em resposta; Com urgência, o loiro começou a se mover pela enorme sala de estar, comigo encaixada em torno de sua cintura; Caminhando com dificuldade enquanto eu bagunçava seus fios loiros, beijando sua boca ininterruptamente, até onde eu imagino ser o seu quarto!

OH MY GOSH! O QUE ESTÁ HAVENDO COMIGO? Eu não sou a garota que diz: “depois a gente conversa! Temos um assunto mais importante não acha?”.. Será que estou possuída? Bom, provavelmente não...

“Diz pra mim, que pergunta estúpida foi essa? Possuída? Anda vendo filmes de terror demais... Até porque eu não lembro de espíritos possuírem pessoas e deixarem elas mais safadas, Katniss!”

Consciência! Pelo amor! Tente ficar na sua, e de preferência bem quietinha! Até porque não pode me chamar de safada, porque você também seria uma! AHÁ, te peguei! Olha que eu esperei por esse momento...

“É, pegou sua consciência! UAU quer um doce?”

ARRRG, EU NÃO MEREÇO ISSO!

“Realmente, você nunca me escuta mesmo, então.. Não merece a minha sabedoria, minha cara...”

OOOH OKAY, você quer mesmo ter uma DR logo agora que eu estou DEFINITIVAMENTE ocupada?

...

#Dica de música: Música 3

... Ela ficou quieta? Sério? Isso com certeza foi UM LINDO MILAGRE!

Kat? – Peeta chamou confuso, olhando no fundo dos meus olhos.. O loiro havia sentado na beirada da cama comigo em seu colo, enlaçada em seu tronco, me firmando em seu pescoço! Sua expressão me analisava, e pelo que parecia eu estava um tanto “pensativa”.. – Oi... – ri baixinho, perdida!

– Tá tudo bem? Você parecia meio “fora do ar”... – Peeta questionou preocupado!

– Ah, não é nada! Papo interno! – ele riu divertido

– Papo interno? –

– É coisa minha.. Vamos deixar pra lá!! Onde nós...? – eu terminaria, mas ele foi mais rápido! – ...Paramos? Lembro bem! – ele sorriu maroto, me puxando à seu favor! Ficando por cima de mim, enquanto riamos entre beijos desengonçados e amassos de tirar o fôlego! Seus lindos e definidos braços (eu já disse isso antes? Com certeza, sim!) possuíam minha cintura, deixando livres meus braços para que pudessem arrepiar sua nuca, com leves arranhões e acariciar suas costas, puxando-o com a necessidade de tê-lo pra mim!

Meus dedos surpreendentemente ágeis abriam os botões de sua camisa (Que por acaso fica perfeita nele!) muito rapidamente revelando seu abdome “tanquinho, gostoso demais...! Livrando-se dela, suas mãos foram da minha cintura até a barra do vestido, pedindo permissão inconscientemente.. Assenti sorrindo e Peeta deslizou o vestido sobre mim enquanto me desvencilhava da roupa com sua ajuda...

Peeta me ergueu pela cintura; Colando meu corpo ao seu, enquanto ia até o meio da cama, deitando meu corpo calmamente, sem perder o contato com meu olhar!

...

Nos aproximávamos cada vez mais, e admito que uma pequena parte de mim sussurrava em minha mente: “Lembra-se quem é ele? Peeta Mellark, o pegador de Hollywood que ficou fascinado por você desde que te viu, mas no fundo é safado o suficiente pra demonstrar interesse apenas porque você o esnobou, e não vamos esquecer que é porque você é gatíssima também, mas isso todos sabem...”. (Autoestima nas alturas...)

Será?.. Peeta Mellark...

Bom, digamos que agora não é o momento ideal pra pensar nisso tudo! Até porque eu não to apaixonada por ele.. Não que eu saiba! Enfim, não vou me estressar com isso, nossa atração física não é crime e tenho que admitir que realmente existe! PORÉM, esse não é um bom momento pra falar sobre a moralidade do simples desejo incontrolável, estou um pouquinho ocupada!

Para de pensar Katniss... Ainda vai acabar queimando todos os neurônios da sua cabeça!

“Que já são poucos... Vai dizer, eu sou hilária! HAHAHAHA”.

OHHH DEUS! NÃO CONSIGO, VOU ENLOUQUECER! Essa maldita consciência, o Peeta, Effie, o doente do Haymitch, são loucos demais na minha vida, de uma vez só!

“Até onde eu sei, no momento, você está bem ocupada com um desses loucos...”.

Adeus, vaza, some, DESAPAREÇA, SE FAÇA DE MORTA! OBRIGADA..

...

Voltei minha atenção á nós dois, e ao mundo fora da minha mente embaralhada...

No momento em que meus olhos acinzentados encontravam seu azul hipnotizante, era como se tudo se resolvesse pelo menos naqueles segundos... É um pouco engraçado, mas é uma sensação tão boa que até me assustava sentir isso apenas com ele; Já que a nossa relação é normalmente conturbada, e nada regada de romance...

Mas chega de pensar!


POV Peeta

Uma parte de mim até dizia pra parar Katniss e á mim mesmo, mas isso ia além do meu controle...

Porque essa garota é tão irresistível? Mesmo! Chega a me assustar como ela tem poder sobre mim...

Bom, o que um não quer, dois não fazem então... O melhor agora é pensar no agora!

Everdeen... Você realmente me deixa louco!

...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gatoss, o que acharam do primeiro capítulo "romântico"??? Estou aprovadaaa? AHAHAHAHAHA
Ah e as "Dicas de música", gostaram??
Por favor, please, s'il vous plaît, bitte não esqueçam de comentar amadoss! E recomendar, se puderem *-*
Até o próximo cap. people!!!
Beijocasss, Amanda!