Sobrevivendo ao amor! escrita por ASAndrade


Capítulo 4
Capitulo 3 - PARTY I


Notas iniciais do capítulo

E aiiii meus lindosss!
Nesse capítulo vai rolar a primeira festaa!!! Promete hein?! AHAHAHA
AH pessoal, lembrando que os links de música e imagens pra ilustrar a fic estão na própria palavra... Só pra vocês se acostumarem nesse cap. tá o link da casa onde vai acontecer a festa, na própria palavra "casa" e a música que coloquei pra vcs na palavra "música"!
Espero que gostem desse cap. e não esqueçam dos meus coment's!!!
Até as notas finais, Hahahaha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450164/chapter/4

Os seguranças cobriam nossa saída até a limusine estacionada frente a porta dos fundos do estúdio. E mesmo na saída, a concentração de pessoas era enorme!

Gente, vão pra casa! Meu deus esses paparazzis não cansam!

Peeta segurou firme em minha cintura, como ele tinha o esquisito costume de fazer mesmo quando não precisava! Então fomos para o carro. Claro que eu sorria mais do que a pele do meu rosto permitia TENTANDO, apenas tentando convencer que nós dois tínhamos uma convivência pelo menos amigável..

Mas, talvez.. De vez em quando, eu até gosto quando ele faz isso.. Fica por perto... Gente, por favor! Todos temos nossos momentos de delírio!

Ou não é um delírio, eu não sei! Só sei que algumas vezes, raríssimas (mentira) eu posso gostar de ter Peeta perto de mim...

Ok, já chega desse assunto! É complexo demais pra minha cabeça cansada!

...

Oh meu deus! Será que alguém pode me dizer onde é essa coisa de festa, há quanto tempo que a gente já tá dentro desse carro?

– Você já pode tirar essa sua mãozinha da minha cintura, tá? – comentei tirando a mão dele de mim, enquanto ele ria divertido, estático em seu lugar!

– Gente, essa festa é do outro lado da cidade? Porque eu sei que NY é enorme e o transito uma droga, mas que demora É ESSA? – questionei quase surtando dentro do carro, enquanto Peeta corria o belo par de olhos azuis inúmeras vezes por mim, achando que eu ainda não tinha percebido..

– *Momento DIVA gente*! Ela quer estar na festa AGORA, como ainda não estamos lá? –

O desgraçado imitou minha voz pior do que qualquer um que já tenha tentado!

Urgh! Arrrrrrg! Não me teste Peeta Mellark!

– Quer calar essa boca? Senão pode deixar que eu já faço um favor pra TODA a humanidade e te jogo desse carro! – sorri ameaçadora e ele continua com aquela cara de deboche muito irritante!

Só tenho uma palavra pra ele, e muitas outras, mas são muito fortes e impróprias pra serem compartilhadas!

RIDÍCULO!

– Crianças! Por favor! Até posso aturar as brigas em outros lugares, menos dentro do carro. Sinceramente parece que a qualquer momento vão se matar! Já chega, não acham? – Effie comentou e Haymitch dava risadinhas

Queria saber porque ele adora quando agente leva bronca! Parece até retardado! Ah, mas espera aí! Ele é um MEGA RETARDADO! – "É CRIANÇAS!" – ele copiava Effie!

Quando agente saltar, não preciso nem dizer que eu vou socar até matar aquele imbecil!

"Respira fundo, é só respirar", sussurrei pra mim mesma!

...

Pra minha adorável sorte, o lugar onde eu tava no carro estava com o "maravilhoso"(ou também desgraçado) vidro impossibilitado de ser aberto, e pra completar Peeta tava no lado em que o vidro tava perfeitas condições! Por essas e outras que eu ando pensando em desistir da vida...(Outra mentira, sou muito melodramática!)

Claro que ele não perdeu a chance de infernizar a minha vida, cismando em não abrir o vidro! E a coitada eu, sofrendo por um pouco de ar puro nos pulmões... Mas tudo bem arrumei um jeitinho!

– O que você tá fazendo? –

– Não quer abrir a janela? Então não abra, mas faz o favor de não se meter onde não foi chamado! – sorri debochada!

– AHHHHH desculpa! Sério mesmo... – fez um biquinho ridículo!

– Oh deus! Quantas pedras, ou melhor, ROCHAS eu joguei na cruz pra merecer você? Me diz!!! – choraminguei e ele sorria ainda mais!

Apertei sei lá que botãozinho daqueles que finalmente abriu o teto solar do carro!

AHÁÁÁÁ PEETA.. Não preciso mais de você, idiota!

– Ah, mas eu sabia que ela ia abrir esse teto! –

– Quieto! Deixa eu ser feliz tá? – levantei e fiquei com o tronco para fora do carro, que em movimento jogava meus cabelos pra trás e não sei por que eu me sentia incrível!

Até que o carro começou a subir uma merda de rampa SUPER inclinada, e eu quase voei do carro se não fosse o Peeta me segurar quando iria literalmente desabar!

– Katniss! Você tá bem? OHHHHH DEUS, seu cabelo! – Effie gritou! Será que eu já não tava assustada o suficiente? Tipo NÃO BERRA, pelo amor de deus!

– “De nada Peeta gato, lindo e gostoso por não ter deixado que eu provavelmente morresse agora!” RAM RAM –.

Ele imitou minha voz de novo e eu não canso de dizer que “QUERIDO MINHA VOZ É PERFEITA E ÚNICA!”.

– Não vou dizer isso, não dá pra mentir! O máximo que sai é um: Obrigada! –

– Nossa agora me magoou, doeu na alma.. – choramingou

...

– CHEGAMOS! – Effie gritou e eu tive que comemorar com ela!

Quero sair desse carro infestado de doidos!!!

– AHHHH ALELUIA! – festejei até estacionarmos, enquanto o loiro ria da minha histeria.. Ah deixa ele rir!

Enquanto saímos do carro, Haymitch e Effie nem se moveram; Só nos avisaram que depois da festa já estávamos liberados pra voltar pra casa por conta própria. Quando aparecemos, já haviam câmeras por TODOS os lugares, então Peeta contornou minha cintura novamente até a entrada.

Entramos na ENORME casa que aconteceria a festa!

Nossa, adorei isso aqui!

Ah quem que não estava querendo vir queridinha Kat?

QUIETA consciência!

E em minha defesa, eu estava muito cansada! Mas agora estou em processo de animação querida!

Quando as portas se fecharam atrás de nós, o volume da música explodiu em meus ouvidos, as poucas luzes davam ao ambiente um ar extremamente atrativo e interessante! É.. Foi uma boa ideia ter vindo, pelo menos é o que parece!

Só depois de analisar todo o lugar me separei de Peeta, que me abraçava por trás pensativo.. – Ah.. Okay, agora a gente finalmente e felizmente se separa.. Até amanhã! – virei e saí sorridente e confusa...

Katniss, onde você tava com essa cabeça?

De repente, com um só puxão ele me colocou em seus braços novamente! Então seus olhos tão azuis, invadiram todos os meus pensamentos.. Definitivamente não gosto quando ele faz isso, perco total controle de mim mesma!

– Que foi? – disfarcei olhando pra todos os lados, menos pra ele!

– Só ia dizer pra... Se cuidar! – falou soltando meu braço delicadamente, mas puxando um sorriso travesso nos lábios...

Meio óbvio que não era isso que ele ia dizer, mas.. Enfim, melhor deixar assim!

– Deixa comigo! – pisquei e saí entrando no meio do aglomerado de gente!

Agora, neste exato momento, aqui no meio do povo, é que caiu minha ficha! Eu estou SOZINHA nessa festa!

... Mas graças á alguém lá em cima, Johanna Mason, a minha louca favorita apareceu! UFAAAA.. Achei que ia ter que agarrar o primeiro que aparecesse só pra não dar o gostinho pro Peeta de me ver assim perdida!

Kaaaaaaaaat! Você veiooo! – Johanna gritou vindo na minha direção!

– Falaa maluca! – Na verdade não sei como nos encontramos no meio de toda aquela gente, mas sei lá quando vi ela apareceu!

– Nossa! Veio pra matar hein amiga? – me olhou de cima embaixo rindo maliciosa

– AAAAAH essa coisinha? – brinquei bancando a *Diva*!

– AI QUE METIDA, a fama tá te subindo a cabeça é amor? – rimos muito andando pela festa!

...

– E então, Kat? Cadê o Peeta? – ela sorriu absurdamente maliciosa – Eu vi a entrevista, um tanto provocante na minha opinião! AHAHAHAHA

Ela gargalhou, e eu a fuzilei! – Você tá com a graça né Johanninha? – perdi a carranca e acabei rindo por que sei que ela odeia esse apelido!

– Okay já parei, relaxa! Não precisa vir com esses apelidos! –

– ÓTIMO! – sorri satisfeita

– Sabe do que você precisa? Beber alguma coisa! Com certeza precisa! – ela riu me puxando pro bar, montado bem no meio da festa!

...

Até chegarmos ao bar foi uma pernadinha!

Enquanto andávamos, admito que eu tava procurando o Peeta! Não via ele faz uns.. 20 minutos, eu acho!

Okay Katniss é melhor ficar quieta, nem faz tanto tempo!

– Ela tá precisando de um Marti... – ela até parou de falar quando o Barman virou! – Marti... Ni!

OOOOOOH, ele era realmente um gato!

Gente, paralisei do lado dela! A única diferença é que eu ainda não tava babando!

E eu também preciso de uma coisa, mas felizmente não é um Martini! – ela riu HIPER-MALICIOSA pra ele que retribuiu sorrindo e logo dizendo ao supervisor que o expediente tinha acabado...

Nossa, ela é rápida!

– Amiga, eu volto rapidinho! Ou não! – falou rindo, mas fixada nele!

INGRATA! ME DEIXOU SOZINHA!

Ah, mas ela vai ver só! Próxima vez ela é que vai ficar sentada no bar!

UI QUE ÓDIO! O pior é que não deu tempo de perguntar onde que tava o povo conhecido que veio na festa... Pelo menos a Annie não ia me deixar nessa! Muito menos o Cato... AHAHAHA Mas não ele!

Contudo, entretanto, todavia, ALGUÉM decidiu me achar dentre toda aquela gente que tava na festa, logo agora que eu estava numa solidão trágica, adivinhem quem era? Peeta Mellark!

É por essas e outras que eu sou a pessoa mais sortuda de toda a humanidade!

– E aí? Curtindo uma solidão? – sorriu quando eu o encarei surpresa!

– Como é que é? – disfarcei na defensiva

– Se você não tivesse me expulsado do seu lado quando agente chegou, não ia tá sozinha agora! –

– Acha que eu to sozinha? AHHH por favor! Você é tão previsível.. – blefei super cara de pau, mas tudo bem posso inventar alguma coisa, menos admitir que no momento estou "forever alone"!

– Tá com quem então? To de olho em você faz tempo, e não vi ninguém! – sorriu vitorioso, mas essa conversa assim como a minha mentira não estão nem perto acabar!

– AHHHHH tava de olho em mim é? – eu ri expondo ele..

Katniss, sua gênia! AHAHAHAHA

– O que eu quis dizer é que eu sei que você tá sozinha, só não quer admitir! –

– Você tá tão enganado que chega a ser cômico! - eu ri sem achar muitas saídas pra minha pequena e desastrosa mentira!

– Tá bom Katniss, chega de me enrolar! Se você tá com alguém me apresenta! – aproximou seu rosto do meu, me cercando no banco em que eu tava sentada – To ansioso pra conhecer!

Imagino! – soltei provocante!

Okay, é agora Katniss! Eu PRECISO encontrar alguém nesse lugar! Espera aí! É o Cato vindo pra cá?

OOOOH MEU DEUS! OBRIGADA! HOJE O UNIVERSO NÃO ESTÁ CONTRA MIM! Só pode ser milagre!!!

É isso aí Catinho é você mesmo que vai ser minha companhia.. Levantei do banco num impulso, deixando Peeta mais atrás, e caminhei na sua direção praticamente me jogando nele pra resumir o nosso falso encontro.. – Cato! Tava esperando meu drink! – sorri tentando ser sedutora mas não rolou!

Mas tá tudo bem! Se eu quiser nem preciso explicar nada, ele simplesmente vai aceitar o que eu disser pra ele! Tenho certeza..

– ... AH o drink, como eu sou burro! – ele me olhou confuso, mas entrou no clima, quando fui arrastando ele pra perto do Peeta!

Fiz questão de ESFREGAR NA CARA DELE a minha companhia! Quero ver a cara de deboche do Peeta agora! Ah eu quero tanto!

– O Cato? – ele questionou abismado – Ahm.. Oi Cato!

– Que foi? Eu te disse que tava com alguém! – sorri vencedora..

– E aí Peeta? Vi você com uma gata AHAHAHA Mas temos que concordar que ninguém é melhor que a Kat! – Cato riu, buscando minha cintura - Eu até vi a entrevista hoje, muito "galanteador"...

Ah você viu? Gostou?– Peeta riu ameaçador - Ah então.. É uma amiga! Claro, imaginei que você fosse achar isso.. – ironizou, mas só eu percebi porque era pra mim! – Na verdade, é bem mais que uma amiga..

MAS O QUÊ? Espera aí, só um minuto.. QUE "GATA" É ESSA?

POSSO SABER O QUE VOCÊ VEIO FAZER AQUI ENTÃO, PEETA MELLARK? Volta pra sua maldita "gata", seu ridículo!

– Quer saber? Vem dançar gata! – Cato me puxou delicadamente

– Tá bom! – sorri pra Peeta querendo estapear ele, mas o deixamos com a maior cara de frustrado e por enquanto isso era satisfatório!

Se ele pensa que eu não sei o que ele tá fazendo, esta muito enganado Mellark!

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então bonitosssss!
Surpresos? Nosso Catinho finalmente apareceu, e a Johanninha também! AHAHAHA
Peeta ciumentoo? Será?
HEYYYY pessoas, será que depois desses babados, não mereço mais comentários não?
To contando com vocês!!!
Beijocassss Amanda!