Gran Stúdio escrita por Davina Claire


Capítulo 15
Capitulo 15 -Festa de Ano Novo !


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura (Gente não deu para posta muito, então ficou um pouco chato !) E gente na hora dos presentes, ignorem os pequenos, é que tinha qu etem pelo menos 2 coisas, ok ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449568/chapter/15

Pov's

Leonardo Quando viramos vimos um homem, Angie estava pasma, eles estavam se encarando ambos derramaram uma lágrima, mas...quem era ?

–Quem é o senhor ? Ele não respondeu, ambos ficaram se olhando, até que Angie finalmente disse:

–Ele se chama German...

–German Castilho prazer -O homem disse me estendendo a mão.

–Ta e da onde conhece Angie ?

–Ele é meu cunhado...

–Ta...mas eu havia feito uma pergunta a você ! Quem é...

–Meu filho o que está acontecendo, e...quem é esse senhor ?

–Mãe esse é o cunhado da Angie German Castilho...

–Prazer Leonor Rabisk !

–Prazer. Ficamos naquela situação por uns 10 minutos, quando resolvi quebrar o gelo:

–O que te trás aqui ? -Pergunto.

–Eu vim aqui, pedir para você Angie voltar para casa comigo !

–German...eu não sei...eu sofri muito lá e...

–Faça isso pela Violetta...

–Quem é Violetta ?! -Pergunto afinal...queria saber faz tempo !

–Violetta é... -Angie começa a chorar...tenho várias desconfianças para achar que essa tal de Violetta é filha de Angie !

–Violetta é...

–Eu volto ! Quando Angie disse isso fiquei em choque, pois ela vai me abandonar !

Pov's Angie

Quando German apareceu levei um choque, mas quando me pediu para voltar...não sei...lembrei da Violetta...a menina...minha sobrinha...que sempre quis encontrar e agora que consigo...não posso deixa-la, falei de impulso mas sim EU VOU !

–Que você vai me abandonar Angie ?

–Leonardo, desculpe mas...a Violetta é tudo para mim...foi um erro ter a deixado em Buenos Aires, German eu vou !

–Angie ! Eu fiz tudo para você e é assim ! Assim que me recompensa !? Se sair por essa porta, não volta mais !

–Então adeus Leonardo ! Adeus dona Leonor !

–Adeus querida !

–Mãe !

–Perdão ! Mas eu gostava dela !

–Tudo bem...mamãe...eu acho que perdi...o amor da minha vida...

Narrador

Doía em Angeles fazer isso com Leonardo, mas ainda ama German e não podia deixar Violetta... Look Angeles: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108705625&.locale=pt-br

Enquanto isso German e Angie já estavam embarcando. E estava tendo uma festança no Estúdio on beat ! Esles haviam combinado de só os meninos irem de branco as meninas iriam de colorido ! As meninas estavam assim:

Vilu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108813726&.locale=pt-br.

Cami: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108814169&.locale=pt-br.

Ludimi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108814970&.locale=pt-br.

Fran: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108815337&.locale=pt-br

Naty: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108815784&.locale=pt-br

Todos estavam se divertindo muito na festa, até que Naty fala:

–Maxi !

–O que ?

–Eu te amo !

–Que susto Naty !

–Desculpa....

–Eu também te amo !

Todos riram, até que Francesca grita:

–Gente contagem regresiva para o Ano novo !

–5 !

–4 !

–3 !

–2 !

–1 !

–Feliz ano novo ! -Todos gritam !

Com iniciativa de Marco, ele pega e da um beijo leve, porem apaixonante em Fran ! Então vai Maxi que da um selinho, e depois um beijo normal. Então vai Leon, e da um beijo de cinema em Violetta ! E assim segue produey, roubando um beijo de Cami. E por último Frederico que TENTA beijar Ludimila, mas ela começa a distribuir autográfos que esse ano ela sera uma super nova !

–Temos umas surpresa para vocês meninas ! -Disse Broduey.

–Para provar nosso amor ! -Continuou Leon.

E cada um deu um presente para sua namorada !

De Maxi para Naty: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108816784&.locale=pt-br.

De Leon para Violetta: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108816882&.locale=pt-br.

De Broduey para Cami: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108816997&.locale=pt-br.

De Frederico para Ludimila: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108817242&.locale=pt-br.

De Marco para Francesca : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108817545&.locale=pt-br.

Depois disso os casais se beijaram apaixonadamente (Só estavam eles de alunos (Isso estava acontecendo no Zoom, os outros alunos não foram, e os profossores estavam em suas salas. Quando entram no zoom vem os alunos aos beijos com seus/a namorados/as. Então eles ouvem uma tosse proposital.

–Alunos, o que é isso ?! -Disse Antonio bravo.

Violetta ainda estava com raiva dele, então não olhava em sua cara.

–É um absurdo, por isso que eu digo o Pablo não é um diretor competente, os alunos estavam todos se agarrando aos beijos e...

–Já chega ! Mas realmente vocês abusaram !

–Olha Antonio, todos nós já tivemos essa idade, e sabemos como é né...

–Sim, você tem razão Pablo...

Os alunos abaixaram a cabeça e ficaram envergonhados, Violetta estava um pimentão de tanta Vergonha, a festa acabou e todos foram embora leon levou Vilu para casa, Violetta estava sozinha em casa, pois Olga estava de férias, e Ramalho em sua casa, ele não morava com os Castilhos e seu pai viajou e ela não sabia para onde.

–Tchau amor... -Disse Vilu dando um beijo na bochecha de Leon.

–Tchau querida -Disse Leon, dando um beijo na boca em Violetta.

–Quer entrar e assistir um filme ?

–Eu topo -Disse Leon entrando.

–Eu vou me trocar escolhe o filme !

–Ok amor !

Leon escolheu obiviamente um filme de terror, Violetta estava demorando muito, então ele fez pipoca com manteiga e pegou refrigerante.

Pov's Naty

Maxi e eu decidimos ir para a casa dele quando chegamos lá não sabiamos o que fazer, então jogamos vários jogos eu ele e seu irmão caçula, ficamos assim a madrugada, e dormimos eu deitada no ombro de Maxi e ele no meu colo !

Pov's Fran

Eu e Marco não estavamos cansados, então fomos para uma festa, na casa do primo de Marco, festa estilo balada, nos dois dançamos juntos a noite inteira até que ficamos com sono nos sentamos em um sofa e dormimos abraçadinhos...

Narrador

Broduey e Cami estavam cansados demais, pois ainda haviam passado na casa de Cami...então logo se despediram...

Frederico e Ludimila foram em uma festa da casa de Ludimi que foi incrivel !

E na casa da Vilu..ela finalmente ficou pronto depois de Leon esperar 1 hora http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108820625&.locale=pt-br.

Leon pois o filme, era assustador de mais toda hora Violetta se encondia em Leon, e o abraçava, claro que ele amava né ?! E a queima de fogos não parava estava linda ! Estava ficando tarde então Violetta dormiu no ombro de Leon, e ele a carregou até seu quarto e ficou a olhando dormi, então a abraçou e ele dormiram abraçados...

Na manhã seguinte

–Acorda Marco ! -Gritava Fran em seu ouvido, pois dormiram na casa do irmão de Marco.

–Francesca ? O que aconteceu ?

–Nos estavamos na festa e acabamos dormindo no sofá !

–Ufa...!

Os dois gicaram rindo, o irmão de Marco serviu café para eles, então assim foram ao Estúdio On Beat !

Na casa da Vilu...

Leon acorda achando que está em seu quarto, não se meche apenas abre um olho e olha para o quarto e ve que não é o dele, olha para o lado e ve Vilu dormindo feito um anjo em seus braços...Ele deu um beijo em sua boca, e ela acordou e correspondeu.

–Leon ? O que faz aqui ?

–Bom dia para você também !

–Ta mais o que ACONTECEU ?

–Estávamos vendo um filme e você dormiu e eu te trouxe para ca e acabei dormindo !

–E por que estamos abraçados ?

–Porque quando eu te trouxe aqui te abraçei !

–Ok, mas é melhor você ir embora !

–Também acho !

–Ramalho ?

–O que ACONTECEU ? Senhorita ?

–Depois da festa eu e o Leon viemos aqui e vimos um filme, depois eu dormi e ele me trouxe para cá...

–Eu acabei dormindo também.

–Ok, acredito, e acho que seu pai não precisa saber !

–Realmente NÃO presica !

–Ok, Leon vem comigo e Violetta se troque !

–Ok !

–Espere e Fredeirco ? -Pergunta Ramalho.

–Não veio para casa, ele foi embora com a Ludimila...

–Vou ter uma conversinha com você e o senhos Frederico !

Pov's Vilu

Logo fui me trocar fiquei assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108823597&.locale=pt-br. E desci para tomar café.

Olá...- Me interrompo ao ver Ramalho conversando com Leon, ouvi atentamente cada palavra...

–O café ta pronto !

–Olga ta inspirada hoje né ? -Disse isso pela quantidade de comida que havia na mesa.

–Sim...sim..sim... -Disse ela e saiu saltitando, eu só observei.

Na mesa tinha pão com manteira, torrada, bolo, suco de laranja, morando e manga, leite, café, chocolate quente, chocolate, panetone, chocotone, bolacha de chocolate, morando, creme... panquecas, e muito mais !

Pov's Naty

Estava assutada acordei deitada no ombro de Maxi e seu irmão no meu colo, então foi ai que lembrei o que aconteceu....

No Estúdio...

Narrador

Violetta estava no Estúdio cantando:

Es tan fuerte lo que creo y siento
Que ya nada detendrá este momento
El pasado es un recuerdo
Y los sueños crecen siempre crecerán

Ya verás que algo se enciende de nuevo
Tiene sentido intentar cuando estamos juntos

Algo se enciende de nuevo
Tiene sentido intentar cuando estamos juntos
Cuando estamos juntos
Cuando estamos juntos (bis)
Podemos soñar

Si no sientes que nadie te espera
Que no encontraras la manera
Si dices mi nombre yo te iré a buscar

Si crees que solo un recuerdo
Y que tu interior esta desierto
Si dices mi nombre te voy a encontrar

Es tan fuerte lo que creo y siento
Que ya nada detendrá este momento
El pasado es un recuerdo
Y los sueños crecen siempre crecerán

Então alguém começou a acompanhar ela olha e vê que era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem era ?

Deixem comentários ! Feliz Ano Novo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gran Stúdio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.