Gran Stúdio escrita por Davina Claire


Capítulo 16
Capitulo 16 - O primo do Leon !


Notas iniciais do capítulo

Gente perdão pela demora, mas...aqui está cada dia escrevia um pouquinho mas, hoje decidi passar o dia escrevendo Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449568/chapter/16

Pov's Vilu

Era Angie, na hora não sabia o que fazer, apenas a abraçei !

–Angie ! Você voltou !

–Claro que voltei Vilu !

–Te amo !

–Eu também te amo ! Ficamos abraçadas por um bom tempo !

–Pensei que não iria voltar !

–Seu pai foi até a França me buscar !

–Não acredito ! Nos abraçamos novamente.

–Bem...eu tenho que ir Angie, e te adoro !

–Também !

Pov's Maxi

A cada dia que se passa fico mais apaixonado pela Mora, ela é linda, doce, gentil, educada e...deleta deleta deleta ! Você namora a Naty ! É você namora e ama a Mora ! Não quero dizer a Naty é a Naty ! Porque a Naty é especial, e...eu quero cuidar dela, menina gentil, doce, timida e...minha namorada...sim, o amor da minha vida ! Mas a Mora também é gentil, fofa, e a adoro ! Mas adoro como uma amiga ! E...não sei...ela é irmã do Diego, e ele não tem um bom carater, e se ela for igual a ele ? E de qualquer jeito é uma amiga ! E eu só existo com a Naty !

Oi Maxi !

–Oi Na...Mora !

–Eu queria te pedir desculpa, não queria te causar problemas com a Naty !

Pov's Leon

Estava em um parque, quando um garoto vem até mim:

–Primo !

–Den ?

–Claro né Leonard !

–Prefiro Leon !

–Ok bravinho !

–Então o que te traz aqui ?

–Meus pés !

–Engraçadinho ! Por que não está no México ?

–Vou ficar na sua casa ! Vai ver acho uma Gatinha (N/A ele é assim: https://www.google.com.br/search?q=Violetta+3+-Mora&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=_jbHUqDANuLgsATWgoHwDQ&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1920&bih=988#facrc=_&imgdii=_&imgrc=3mbTNS7dNHEW_M%3A%3B5cHJxcw5W7q6hM%3Bhttp%253A%252F%252F2.bp.blogspot.com%252F-KEXhoCdj9tg%252FUjSeERYFkfI)

–Ha ha ha !

–Iai primo ta namorando ?

–Sim, eu estou ! E já volto meus amigos vão na praça, não sai dai !

Pov's Francesca

Corri para contar uma novidade para a turma minha mãe liberou para todos iamos para a casa de praia ! Só iamos nós ! A turma sem pais cuidando da gente !

–Pessoal !

–Fala -Dizem todos.

–Meus pais deixaram eu levar todos vocês para a casa de praia comigo hoje ! As 2 horas !

–Ok -Todos responderam menos Leon.

–E você Leon ?

–To com meu primo em casa !

–Leva ele também !

–Ok !

Pov's Leon

Oi ! Vamos para casa ?

–Quando vou conhecer a sua namoradinha ?

–Hoje pelo jeito, nossos pais são muito amigos, e vamos viajar todos juntos hoje a tarde, hoje meus amigos e eu vamos viajar e você vai junto !

–Nomes dos amigos:

–Francesca, Camila, André, Broduey, Naty, Maxi, Marco, Fredeirco, Ludimila e a minha namorada Violetta, mas hoje a família da minha namorada e ela, vão vir lá em casa almoçar, depois ela vai com a gente !

–Hum,é gata ?

–Só me prometa que não vai dar em cima dela ?!

–Não posso prometer ! Kkkkk

Que raiva dele !

Pov's Vilu

Hoje vou na casa do Leon, almoçar depois viajo com ele ! To tão feliz ! Me arrumei assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109150987&.locale=pt-br, e eu e papai fomos. Chegando lá....

–Olá German ! -Disse Dona Clarice (Mãe do Leon) e Seu Carlos (Pai do Leon)

–Olá !

–Entrem !

Todos nos sentamos na mesa, o almoço foi servido e eles não paravam de conversar e rir como se fossem adolecentes, tinha um menino que não parava de me olhar.

–Vão os 3 para o quarto do Leon, não pareçem estar se divertindo, pedimos liçensa e subimos aquele cara não parava de me olhar, Leon já estava fervendo de ciúmes, o silencio reinava em nós.

–Olá como meu primo não me apresente sou Den !

–Olá sou Violetta...mas pode me chamar de Vilu !

–Ok princesa, larga meu primo ai nos dois podemos ficar juntos gata !

–Cara já chega !

–Porque eu tenho certeza que ela vai te largar para ficar com o papai aqui !

–Meu já chega cara !

–Porque ta com medinho de perder a namorada para mim pela 6 vez ?

–Meu para ! Já chega !

–Filho o que está acontecendo aqui ? Pergunta minha mãe que chegou aqui junto de meu pai e German.

Pov's Clarice

Ouvimos gritos e corremos lá em cima para ver o que aconteceu, estava Leon gritando com Den e pergunto o que aconteceu ninguém responde nada só Leon que sai bufando e Violetta corre atrás dele.

–Den o que aconteceu ? -Pergunto.

–O Leon ficou bravinho !

–Por que ?

–Porque eu falei a verdade que a Violetta iria me trocar por ele pela 6 vez !

–Não acredito Den !

–Bem eu vou indo ! Ta na minha hora -Diz German.

–A Violetta vai ficar aqui por causa da viagem né ?

–Sim.

–Bem então tchau Carlos ! Tchau Clarice !

–Tchau German ! -Dizemos em unisolo !

Ele foi embora e Leon Violetta estavam na cozinha.

Pov's Violetta

Sai correndo atrás do Leon e ele estava na cozinha:

–Leon, o que aconteceu ?

–Vilu eu tenho muito medo de te perder.

–Eu te amo, você não vai me perder !

–Eu também te amo !

Nos abraçamos e ele me beijou.

E fomos para a sala.

Então a campainha tocou eu e Leon fomos atender abraçados.

–Que bonitinho casalsinho apaixonado vamos parar com essa melação e vamos !

Rimos e Leon gritou:

–Den ! Vamos !

Fomos de avião (Era em outro estado).

Então rumamos ao aeroporto sentamos assim:

Eu e Leon !

Francesca e Marco !

Broduey e Camila !

Naty e Maxi !

Frederico e Ludimila !

E Den sozinho !

Chegando Lá

Pov's Naty

Eu e Maxi dormimos de mãos dadas a viagem inteira.

–Gente como vai ficar os quartos ? -Pergunto.

–Em casal que tal ? -Responde Maxi me abraçando por trás.

–Pode ser. -Respondem todos em unisolo.

–É assim fica mais facil de...

–Frede ! -Todos gritam ao mesmo tempo.

–Ok !

Então todos nós fomos para nossos quartos e arrumamos as coisas e decidimos ir a piscina. Descemos estávamos assim.

Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109248695&.locale=pt-br.

Vilu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109248481&.locale=pt-br.

Cami: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109249001&.locale=pt-br.

Fran: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109249187&.locale=pt-br.

Ludimila:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109253682&.locale=pt-br

Era uma cena engraçada pois eles estavam babando então atravessamos a rua e chegamos na praia.

Pov's Vilu

Chagando na praia eu e Leon fomos para um canto:

–Eu te amo ! -Ele sussurou no meu ouvido !

–E u também te amo. -Depois de falarmos isso ele me deu um beijo que foi se aprofundando, quando percebi já estávamos nos engolindo, nos separamos calmamente, e fomos comprar uma água de coco. Bebemos a água de coco e fomos novamente para um canto ficamos conversando sobre assuntos variados, até que ele segurou minha cintura e me beijou e eu levei minha mão a sua nuca. Nos beijamos novamente e o beijo foi se intensificando até que nos engolimos novamente, esquecemos que o ar existe, e continuamos e continuamos...até que:

–Da para vocês pararem de se engolir e vamos para a casa da Francesca ! -Fala Maxi com raiva, apenas nos separamos e ficamos vermelhos de vergonha.

Pov's Fran

Eu ouvi o que o Maxi, disse não sei do que estava reclamando todo mundo estava naquela situação enclusive ele !

Fomos todos para casa iriamos pedir pizza, todos foram tomar banho.

Logo todos desceram, as meninas estavam assim:

Vilu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109251971&.locale=pt-br.

Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109252640&.locale=pt-br.

Cami: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109253379&.locale=pt-br.

Naty: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109254229&.locale=pt-br.

Ludimila: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109258117&.locale=pt-br.

–Gente pizza de que ? -Pergunto.

–Fran cada um quer um sabor ! -Responde Cami irritada.

–Então ok já sei vou ligar.

Ligação On

Francesca: Eu quero 3 pizzas, a primeira é: meia calabresa meia mussarela. A segunda é: meia portuguesa meia atum. E a última é meia marguerita meia quatro queijos.

Entregador: Tudo bem vou demorar 30 minutos !

Francesca: Ok.

Ligação Off

–Gente já pedi !

Então colocamos a mesa e quando chegou comemos e fomos ver um filme as meninas queriam comédia romântica e os meninos queriam terror, mas depois de muita briga os meninos ganharam.

–Mas...eu tenho pavor de filme de terror ! -Disse Violetta.

–Não se preocupe eu te protejo ! -Respondeu Leon.

Todos rimos da cara que ele fez, então fomos ver O filme as meninas toda a hora as meninas ficavam com medo e pulavam nos meninos. Depois quando acabou o filme todos fomos dormir.

No dia seguinte...

Pov's Ludimila

Acordei feliz, o que é estranho ! E me vesti assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109261507&.locale=pt-br, pois hoje iriamos explorar a cidade.

Pov's Violetta

Acordei fiz minha higiene matinal e me arrumei assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109240286&.locale=pt-br, hoje vamos explorar a cidade !

Pov's Fran

Fiz a minha higiene matinal e me arrumei assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109241845&.locale=pt-br, hoje o dia promete !

Pov's Naty

Acordei fiz minha rotina matinal e me arrumei assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109264111&.locale=pt-br. O dia vai ser demais !

Pov's Cami

Acordei, fiz minha higiene matinal e me arrumei assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109265062&.locale=pt-br, hoje o dia vai ser maneiro !

Narrador

As meninas desceram e foram fazer o café da manhã os meninos ainda dormiam, então cada uma foi acordar um.

–Leon, meu amor, acorda ! -Disse Violetta fazendo carinho em sua cabeça e dando um selinho nele.

–Bom dia amor -Disse Leon dando um beijo em Violetta.

–Vai se trocar, que o café ta pronto !

–Ok senhorita !

Violetta só riu.

Quanto da Naty e do Maxi

–Acorda Maximiliano !

–Ok mas com uma condição !

–Qual ?

–Essa ! -Ao dizer isso a beijou, e foi se trocar.

Quarto do Marco e da Francesca

–Marco acorda ! O café ta pronto !

–Não !

–Tem uma barata no seu colchão !

–Aaaaaaaaaaaaaaaaa ! -Berra Marco e Francesca morre de dar risada.

–Vamos !

–Ta vou me trocar !

Quarto da Ludimila e do Frederico

–Acorda Frederico !

–Não !

–Sim !

–Não e não !

–Sua super nova está mandando !

–Não !

–Aé !

–É !

–Se você não sai eu bagunço seu topete !

–Não tudo menos isso ! -Diz ele gritando e pulando da cama.

Ludimila saiu rindo e desceu.

No quarto da Camila e do Broduey

–Acorda !

–Ok !

–Sério tão facil ?

–Sim, eu quero explorar !

–Quem sou eu para contrariar.

Então todos tomam café da manhã e depois vão explorar a cidade.

Pov's Violetta

Estávamos explorando quando ouvimos alguns barulhos , comecei a tremer, quando vejo que era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que era ?

Deixem comentários !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gran Stúdio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.