Gran Stúdio escrita por Davina Claire


Capítulo 14
Capitulo 14 - Só existo com você !


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e obrigada pelos comentários ! Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449568/chapter/14

Pov's Cami

Era os meninos (de joelhos) cada um com um buque de rosas:

Leon: Rosas Vermelhas !

Maxi: Rosas Cor-de-Rosas !

Marco: Rosas Azuis !

– Vilu eu te amo, você é tudo para mim ! Só existo com você ! -Disse Leon.

–Naty se eu pudesse te daria as estrelas ! Só existo com você ! -Disse Maxi.

–Fran você é meu mar, minha terra, meu sol, minha lua ! Só existo com você ! - Disse Marco.

–Vocês acham que iremos perdoar tão fácil !? -Grita Fran.

–Você beijaram outras meninas e acham que é só aparecer com um buque de flores que a gente vai perdoar ?! -Diz Vilu

–Bom...talvez com uma prova de amor ! -Responde Naty.

–Mas como ? -Eles perguntam em unisolo.

–Não sei, mas tentem ! -Responde Fran !

–Uma serenata ? -Eles perguntam em unisolo.

–Só isso ? Ha ha ha ! Não ! -Responde Vilu.

–Então o que ? -Pergunta Leon.

–Tentem ! -Responde Naty. Elas saem de cabeça erguida !

–Meninos se fosse eu ! Já sei escutem meu conselho ! Leon venha aqui !

Ditei um plano para ele de como tentar reconquistar a Vilu !

–Primeiro dia a ela que a ama e sussura coisas lindas em seu ouvido e a leva para um piquinique em um lindo jardim, mais tarde a leva para jantar, então depois vai até o pai dela e diz: Senhor German, eu vim aqui para lhe dizer que eu amo mais que tudo a sua filha e que tenho ótimas intenções com ela, então na hora de se despedirem de um presente a ela e lhe de um beijo, sussure novamente em seu ouvido eu te amo mas dessa vez acrecente: Eu te amo ! Só existo se estiver com você !

–Você acha que dará certo ?

–Tenho certeza e cante para ela no encontro !

–Tudo bem já sei até qual presente dar !

–Venha Maxi.

Eu ditei outro plano a ele:

–A Naty vai adorar se você der primeiro um buque de flores, mais alguma coisa, leve ela a um parque-aquático ! De um beijo nela e depois faça uma serenata, e de bombons em uma caixa de coração, leve ela para casa se ajoelhe e se declare diga o que sinta !

–Sua vez Marco !

–Então me diga !

–Bem passe na casa dela e leve flores, peça ao pai dela se você pode leva-la para o cinema, ele irá deixar provavelmente, escolha um filme de terror a Fran tem medo, ela vai te abraçar toda a hora então quando o filme terminar fale para ela para vocês verem mais 1 e dessa vez de romance ela vai ficar toda derretida então ai você a beija, não posso prever a reação dela, mas ai quando você deixar ela em casa, sussure eu te amo em seu ouvido, e lhe de um beijo, pisque para ela e va embora !

–Ta, entendi !

–Meninos elas vão ficar apaixonadas ! Mas não contem para ninguém esse plano ok ?

–Ok

–Ok

–Ok

Gente eu vou arruma-las para o encontro, todas estaram na casa da Vilu, ok ?

–Ok-Todos responderam

Bem fui para a casa da Vilu com as meninas elas ficaram assim:

Vilu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108584452&.locale=pt-br.

Naty: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108583676&.locale=pt-br.(Cabelo normal).

Fran: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108585271&.locale=pt-br.

Derre pente toca a campainha:

–Eu vou atender -diz Vilu.

–Não ! Meninas ponham essas vendas !

–Por...

–Só ponham !

–Ta !

Coloquei as vendas nas 3, então guiei elas, até a porta puis elas cada uma de frente ao garoto que gosta os 3 se aproximaram delas e as beijaram.

–Que ? -Fala Vilu se afastando de Leon e tirando a venda. O mesmo as outras 2 fizeram !

–Meninos, que surpresa ! -Eu disse.

–Camila ! -As tres disseram.

As tres ficaram furiosas, mas foram ao encontro !

Pov's Vilu

Tenho que adimitir estava encantada com Leon eu me perdia em seus olhos !

–Leon, estou encantada, mas...você beijou uma menina !

–Meu amor, a Tatiana que me beijou ! Me perdoa ?

–Sim !

Nos beijamos e ele me pedeiu para falar com papai, bem...deixei...mas fiquei desconfiada...

Pov's Leon

–German posso falar com o senhor ?

–Claro !

Falei com ele e ele concedeu...bem...ok...

Pov's Naty

Me apaixonei pela suas palavras, me envolvi...nos beijamos várias vezes..

–Ai Maxi ! Ta tudo perfeito !

–Volta comigo ?

–Sim !

Pov's Fran

Eu morri de medo no filme de terror, não sei quantas vezes abraçei Marco...já no de romance não sei quantas vezes o beijei...depois fomos embora ele me levou em minha casa...

–Fran, você aceita voltar comigo ?

–Sim, mil vezes sim !

Nos beijamos e ele foi embora...

Narrados

As meninas estavam muito felizes assim como os meninos !

Pov's Vilu

Fui dormir acordei com um barulho infernal do despetador ! Fui para o Estúdio e vi Leon beijando de novo aquela menina !

Pov's Naty

Acordei e fui ao Estúdio e vejo novamente Maxi e Mora se beijando não acreditei !

Pov's Fran

Acordo e fui até o Estúdio e vejo uma cena horrivel de novo ele e a Ana se beijando, que raiva !

Narrador

As meninas acordam assustadas foi só um sonho, elas ficaram pensando será que é um sinal ?

Pov's Angie

–Oi amor !

–Oi Angie, vem ca, você tem família ?

–Que mais da onde você tirou isso ?

–Angie eu vi uma das cartas ! Que é Violetta !

–Leonardo a Violetta é...

Quando eu ia terminar a frase viro para trás fivo pasma ! Vejo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gran Stúdio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.