Gran Stúdio escrita por Davina Claire


Capítulo 13
Capitulo 13 -Acabou !


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449568/chapter/13

Pov's Violetta

Saí e fui com a Fran, a Cami e a Naty escolher as roupas que iremos usar cantando "alcancemos las estrellas" (N/A Só na apresentação eu vou mostrar como ficou). Depois fui deixar meu diário no meu armário quando deparo com uma cena horrivel ! Leon e uma menina se beijando ! Quando ele me viu me olhou com espanto !

–Violetta não é isso !

–Leon..-Me doía muito dizer mas tinha... -Acabou !

–Que meu amor...

–Meu amor coisa nenhuma ! Acabou Leon !

Sai correndo só percebi uma lágrima rolando em meu rosto.

Pov's Naty

Havia me arrumado toda para o Maxi ! Estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108470795&.locale=pt-br. Fui falar com Maxi. Mas quando chego perto ele estava conversando com uma garota que infelizmente...era linda !

–Oi Maxi, tudo bem AMOR ? -Falei para ela perceber que ESSE tem dono !

–A oi Naty !

Não acreditei ele falou como se eu estivesse interrompido algo !

–Interrompi algo ?

–Sim -Diz uma garota.

–Essa é a Mora e só estávamos conversando Naty !

Só sai bufando ! E logo voltei a pensar onde estava a Vilu não havia visto ela fazia algum tempo. Refleti um bocado e voltei para falar com Maxi, ele tinha rasão só estavam conversando e eu estraguei tudo, quando cheguei para falar com Maxi vi uma cena deplorável ! Maxi e a tal de Mora se beijando !

–Maximiliano !

–Naty, não é isso que você está pensando !

–Eu vi você correspondeu ao beijo, Maximiliano ! Me diz quem beijou quem !

–Naty...

–Fala Maximiliano !

–Fui eu que a beijei !

Só derramei uma lágima que foi se multiplicando ! Corri e corri !

Pov's Angie

Estou até que feliz em Paris (França) estou morando com meu namorado Leonardo (Esse personagem existe mesmo na terceira temporada). Ele quer se casar comigo mas ainda amo German, e não suporto viver longe de minha Violetta !

–Amor ta tudo bem ?

–Sim...

–Olha eu sempre vejo você revirando um algum de fotografias, olhando fotos e chorando o que tem ai ? -Ele estava junto da mãe.

–Nada querido vamos ?

–Sim...

Pov's Leonardo

Eu e minha mãe (Leonor) estamos querendo saber do passando da Angie ! Deixei ela ir na frente.

–Iai mãe achou alguma coisa ?

–É bem estranho esse álbum, vou pegar ele e essas cartas...

–Deixa eu ler.

____________________________________________________

Buenos Aires, 10 de Dezembro de 2013

Estou morrendo de saudades suas, tem dia que imagino você aqui do meu lado, me abraçando ! Lembro de tudo dói muito não está contigo ! Você é uma parte de mim, quando você foi embora só pensava em nossos momentos juntas, nos sorrisos, nas tristezas, na vida ! Minha festa de 18 anos vai ser dia 3 de Março venha por favor ! É um dia muito importante para mim ! E você é importante para mim !

Te amo !

Beijos Violetta !

_____________________________________________________

–Mãe acho que essa menina é filha da Angie !

Pov's Fran

Estava procurando Marco estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108477253&.locale=pt-br até que vejo Marco conversando com a Ana ! Então eles se beijaram ! Que ?!

–Marco !

–Francesca ! Eu posso expilcar !

–Nem tente !

Pov's Cami

Estava procurando as meninas, então entro na sala de canto e las estavam elas mas CHORANDO ?

–Meninas o que houve ?

–O Leon beijou uma menina !

–O Maxi beijou uma menina !

–O Marco beijou uma menina !

Vilu era a pior ! Já estava sem ar !

Todas ficam paralizadas de boca aberta quando viro era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e me digam o que acham !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gran Stúdio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.