Creepypasta - Crazy Life escrita por Trisha


Capítulo 8
Debora


Notas iniciais do capítulo

Estavam curiosos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448982/chapter/8

Ele se aproximou dela com aquelas garras afiadas.

_ Saia de perto dela!!!

Tentei dar uma facada nele, mas desapareceu com uma nuvem negra. Kelly acordou, ficou um pouco preocupada pois não havia ninguem em seu quarto e eu estava com uma faca enorme na mão.

_ M-Mana? O que aconteceu?

Eu sabia que ela estava com medo.

_ É que entrou um ladrão na casa, fiquei com medo de acontecer algo com você, me desculpe se te assustei.

Um silêncio mortal entre nós duas.

_ Bem, volte a dormir...

Kelly deitou-se na cama em uma posição que não dava para ver seu rosto. Não consegui dormir, agora que sei que a vida de Kelly corre risco, fiquei a noite toda acordada pensando nela. Quando amanheceu , percebi que era segunda, foi aí que decidi fazer uma visita para Debora. Acordei Kelly, chamei ela para ir comigo , mas ela não quis, disse que estava com muito sono. Eu sabia que era arriscado deixa-la sozinha em casa, mas talvez se eu força-la as coisas iam piorar para nós duas.

_ Isso... é... por causa... de ontem?

_ Ontem? ~ falou Kelly ainda dormindo ~

_ É...

_ O que aconteceu ontem?

_ Não ... se lembra?

_ Não.

Me deu um alivio, que bom que ela não se lembra daquilo de noite.

_ Então eu vou visitar a Debora , daqui a pouco eu volto. ~ dei um beijo na sua testa e fui ~ .

Coloquei uma blusa branca, uma calça jeans e um tênis rosa. Quando cheguei lá ninguem me atendeu.

_ Olá? Tem alguem aí ? ~ batendo na porta ~

Olhei para a maçaneta e abri a porta, estava aberta. Quando entrei lá, achei que meu coração iria sair para fora, achei Debora no chão , sua testa sangrava, seu corpo estava esfaqueado. Fiquei lá olhando Debora morta enquanto lagrimas saiam dos meus olhos. Ao seu lado havia seus rins e um bilhete. Peguei o bilhete e o li.

~ Você é a próxima ~

Jack, somente ele poderia fazer algo do tipo. Se fosse Jeff, teria uma sorriso esculpido no rosto de Debora.

_ Kelly...

Saí correndo daquele inferno e fui desesperada atras de Kelly. Com medo de que ela já estivesse deitada no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyaaaaaaaaaaah! Sera que Kelly vai estar viva?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Creepypasta - Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.