Creepypasta - Crazy Life escrita por Trisha


Capítulo 7
Kelly




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448982/chapter/7

Depois daquilo acontecer, eu sabia que eu não estava segura, não podia deixar que nada aconteça com Kelly. Para tentar esquecer aquilo tudo, o que tambem estava afetando Kelly, fomos ao parque. Ver aquelas crianças brincando no parque me fez feliz, esquecer tudo aquilo, apesar de eu não ter lembranças boas da minha infância. Quando eu era criança, eu era tratada, eu tinha problemas psicologicos, eu via pessoas anormais, pessoas ruins , em todo lugar. Eu sabia que a internet me fez assim, só não queria contar para o meu pai sobre isso, pois eu tinha certeza que ela ia tirar a minha internet, e eu achava que era a coisa mais importante do mundo.

_ Ai ! ~ Kelly cai do escorregador ~

_ Tudo bem, Kelly? Se machucou?

_ Estou bem. ~ Se levantou de lá e correu para brincar ~

Ver todas aquelas crianças brincando, me fazia melhor, mais tinha só uma que não brincava, estava de vestido rosa, segurando um urso de pelucia. Ela me parecia tão desanimada e infeliz. Só ficava olhando para ela, até uma menina passar correndo em sua frente e ela desaparecer.

_ Mas que porra foi isso ?

Estava começando a escurecer , chamei Kelly para voltar para casa. Nós voltamos para casa, quando olhei pela janela já estava de noite, coloquei Kelly para dormir, ela estava exausta, dormiu em menos de 1 minuto. Eu tambem estava exausta então fui para meu quarto dormir, deitei na cama e fechei os olhos lentamente.

Acordei a meia-noite assustada, tive um pesadelo, eu não me lembro muito bem,eu estava em um parque , tudo era preto e branco, só isto que eu me lembro.

Levei um susto, ouvi um barulho na cozinha, parece que algo caiu. Peguei minha lanterna e minha maior faca que havia guardado no meu quarto antes de dormir, fui descendo as escadas com o maior cuidado possivel , não queria fazer barulho. Mirei a lanterna em algo pendurado na lâmpada da cozinha. Eu arregalei os meus olhos. Era um cachorro com o estomago de fora, fiquei com vontade de vomitar naquela hora.

_ Puta merda, o que é isso? ~ Pensei ~.

Com medo que algo aconteceu com Kelly, corri para o seu quarto. Quando mirei a luz para o cama dela, havia um palhaço demoníaco em frente sua cama. Seu sorriso era diabólico, sua roupa era preta e branca, seu nariz havia anéis pretos e brancos. Ele deu uma risada psicopática quando me viu. E chegou mais perto de Kelly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyaaaaaaaaaaaaaaah! Sera que ela vai morrer ? oque sera que vai acontecer?
COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Creepypasta - Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.