Creepypasta - Crazy Life escrita por Trisha


Capítulo 9
Medo


Notas iniciais do capítulo

Yay, mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448982/chapter/9

Quando cheguei em casa, Kelly estava sentada na mesa comendo balas.

_ Kelly, onde arranjou estas balas?

_ Um palhaço me deu. Ele era branco como neve, usava roupas pretas com branco, e ele sempre sorria.

_ Cuspa estas balas, agora!

_ Mas, por que?

_ Não deve aceitar bala de estranhos, cuspa!

Kelly cuspiu a bala no lixo, peguei todas aquelas balas e joguei fora.

Puta que pariu , agora é o Jack Risonho, merda ele quer matar Kelly. A vida de Kelly esta por um fio. O que vou fazer ?

Fui para o meu quarto silênciosamente . Me sentei na cama prestes a chorar.

_ Por que? Por que isto foi acontecer ? Logo com ela... por que ela tinha que morrer? Por que isto aconteceu logo comigo ? ~ Chorando ~

_ Mais chorar não vai resolver nada... eu tenho que proteger Kelly...

_ Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

_ Kelly... Kelly! ~ Desci as escadas correndo ~

O grito estava vindo do porão, era a voz de Kelly.

Cheguei no porão, e vi Kelly sentada no chão, segurando um urso com força e chorando.

_ O que aconteceu?

_ E-Eu o-ouvi um som... de g-gotas...v-vindo do p-porão... e f-fui... e v-vi isso...

~ falou gaguejando apontando para frente ~

Quando olhei para frente, havia um corpo de uma criança estuprada,pendurada no teto pelos braços. Seu sangue escorria pelo chão. havia uma espada atravessando seu pescoço, havia pendurado uma sacola, lentamente peguei uma faca que havia no chão e rasguei a sacola... eu caí para trás... estava cheia da mesma bala que Kelly estava comendo... Fiquei com vontade de vomitar naquele instante. Fiquei com medo... Peguei Kelly no colo e saí daquele porão. Peguei o telefone o mais rápido o possivel , e liguei para a policia...não havia sinal. O telefone não pegava!? Como assim!? Eu não sabia mais o que fazer, daqui a pouco Kelly estaria igual aquela criança. Ou então como Debora. Eu tinha que chamar a policia. Então me lembrei de uma delegacia que tinha perto de minha casa, peguei Kelly e corri até aquela delegacia.

No meio do caminho. Havia um homem de capuz branco na calçada, não dava para ver seu rosto direito. Ele estava parado do lado de um poste. Andei o mais longe o possivel dele. Estava rezando para que nada acontecesse. Contiunuei andando e passei dele, agradeci a Deus por não ter acontecido nada, passei a andar rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyaaaaaaaaaaaaah! Oque será que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Creepypasta - Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.