Creepypasta - Crazy Life escrita por Trisha


Capítulo 6
Solidão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448982/chapter/6

Cheguei em casa correndo,apressando Kelly, tranquei as portas e respirei fundo, Kelly ficou olhando para mim com uma cara de preocupação.

_ Mana, tá tudo bem?

_ S-Sim , não se preocupe.

_ Você tá tremendo.

_ É que eu tô um pouco cansada, eu vou fazer o jantar.

Aqueles acontecimentos estranhos só ficaram em minha cabeça, o dia inteiro. Foi aí que eu pensei, meus pais já deviam ter voltado, já estava anoitecendo e eles não chegaram ainda. Deixei o fogo ligado, e liguei para os meus pais . Foi para a caixa de mensagens. Vai ver era um compromisso importante . Ouvi meu celular tocando , corri para pega -lo com a esperança de que fossem meus pais.

_ Alô?

_ Oi filha, é a mamãe. Eu queria avisar que hoje eu e seu pai não vamos voltar para casa. Infelizmente precisamos viajar para fazer alguns negócios, voltaremos mês que vem...

_ O-Oque?!

_ Desculpe filha, infelizmente só voltaremos mês que vem, eu já estou no aeroporto, sera que pode cuidar da Kelly até lá? Te amo, beijos , tchau.

_ E-Espere...

Desligou, que diabos de viajem de negócios?

_ Mana, a mamãe vai voltar logo?

_ Ah... Ela vai voltar mês que vem, ela teve que fazer uma viajem importante por isso...

_ É sempre assim... ela nunca tem tempo para agente.

_ Não é verdade...

Kelly se virou e foi para seu quarto, a sopa já estava pronta e o fogo ligado, nem liguei se ela ia queimar ou não. Só fiquei lá olhando para o chão...

Eu estava tão desanimada que resolvi ficar um pouco lá fora, em frente a porta. Eu se quer estava ligando para Jeff e Jack, só queria esquecer tudo isto. Eu ouvia passos se aproximando de mim, eu olhei para todos os lados, mas não havia ninguem , os passos foram ficando mais fortes, e se aproximando mais e mais, entrei ligeiramente para dentro. Tranquei a porta e fui olhar pela janela. Eu ainda ouvia passos , mais não havia ninguem. foi aí que me dei conta, esses passos não viam da rua, e sim da minha casa, fui dar uma olhada na Kelly. Ela estava dormindo, sendo que nem jantou. Os passos se aproximavam, até que eu senti uma coisa trás de mim... E um sussurro sugiu...

_ Vá durmir...

Eu fechei meus olhos, me ajoelhei, tampei meus ouvidos e gritei. Se passaram 5 segundos, abri os olhos lentamente, e percebi que acordei Kelly.

_ Mana , o que foi que aconteceu?

Eu olhei em volta e não havia ninguem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyaaaaaaaaaaah! Sera que foi imaginaçao dela?
COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Creepypasta - Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.