Creepypasta - Crazy Life escrita por Trisha


Capítulo 5
Compras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448982/chapter/5

Após ter caído no sono, e dormido na poltrona que tinha no quarto , fui acordada por Kelly. Ela estava com uma expressão de medo em seu rosto. Vivia me dizendo que viu dois homens na janela. Fui olhar pela janela, mas não havia ninguem. Na verdade eu não duvidava nada disto.

_ Kelly , você lembra como era os homens que você viu na janela?

_ Um estava de capuz branco , e outro de capuz preto.

Jeff e Jack. As únicas pessoas que me vieram na cabeça, só podia ser eles. Mas... oque eles querem?

_ Mana , tô com fome.

_ Então vou preparar um sanduíche para você.

_ Oba!

Fui para a cozinha procurar pão , mas havia acabado.

_ Estranho, hoje de manhã tinha muito pão.

Então pensei em fazer uma sopa, já que estava quase na hora do jantar. Mas não havia ingredientes para fazer sopa. Eu ia ter que fazer compras. Apesar, de que eu estava com medo de sair lá fora. Com esses acontecimentos, sabia que era melhor levar Kelly junto comigo.

_ Kelly , vamos fazer compras comigo?

_ Tá!

Kelly colocou seu vestido rosa favorito. Saiu toda animada, como se fosse ao parque. Mas... quando saí de casa , me senti seguida, estava com tanto medo naquela hora, que nem a pau iria olhar para trás. Kelly nem ligava se estava sendo seguida ou não, ela vivia pulando e cantando ''Nós vamos fazer compras, nós vamos fazer compras ''. Chegamos ao super mercado, comecei a ler a lista que fizemos antes de sair.

_ Vejamos ... Legumes, carne , pão, arroz , e alho.

Primeiro de tudo fomos ao corredor de legumes, pegamos algumas batatas, pimentão e cenoura. Depois pegamos o resto, só faltava carne. Fomos para a sessão de carne, lá encontrei a primeira pessoa que esperava ver.

_ Debora! Quanto tempo não?

_ Eh, tipo... desde ontem Michele. Iai como você tá?

_ Bem...acho, e você?

_ Muito bem, mas por que diabos '' Bem... acho'' ?

_ Hm... Nada não.

_ Bem eu tenho que ir, antes que o chato do meu irmão venha me encher o saco.

_ Até mais.

Peguei a carne e fui para o caixa, a fila não estava tão grande assim.

Quando estavamos voltando para casa me senti perseguida novamente.

_ Puta merda, to sendo seguida de novo. ~ Pensei ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyaaaaaaaaaaaaaah! Por favor Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Creepypasta - Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.