Creepypasta - Crazy Life escrita por Trisha


Capítulo 4
Vigiada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448982/chapter/4

Depois que achei o diário do diretor, achei melhor levar comigo, agente achou a chave e sairmos correndo daquela escola maldita. Chegamos no portão e colocamos a chave na fechadura, e a porta abriu.

_ Aleluia! Vamos logo sair daqui Michele!

Depois de corremos daquela escola trancamos o portão por fora para que ninguem corresse o risco de morrer. Jogamos a chave no lixo mais distante daquele lugar. Saimos tão felizes por estar viva...mas...quando estava voltando para casa sozinha, senti como se alguem estivesse me seguindo. Passei a andar rapidamente , eu me sentia insegura, pois minha casa estava um pouco longe. Eu sabia que se eu corresse esta pessoa podia me matar, então apenas andei rapidamente. Depois de 10 minutos tremendo de medo, avistei minha casa, logo me apareceu um sorriso de alivio no rosto. Quando entrei na minha casa, chequei em todos os cantos, não havia ninguem. Havia um bilhete na mesa :

~ Querida Michele, eu e seu pai sairmos . Vamos ter um almoço com uma chefe dele. Cuide bem de sua irmã. O almoço esta na geladeira. Já alimentei a sua irmã. Beijos.

Mamãe ~

Depois de ler isto, fui ver minha irmã mais nova, Kelly. Lá estava ela dormindo como um anjinho, passei a mão em sua testa cuidadosamente para não acorda-la.

_ Você é minha linda joia , Kelly.

Logo me veio à cabeça , a pessoa que estava me seguindo. Então olhei na janela .

Havia uma sombra atras de um poste, a pessoa usava capuz , e com uma faca na mão. A unica pessoa que me veio à cabeça foi ele ... Jeff... ele saiu de trás do poste e estava vindo em direção à minha casa, eu corri as escadas e tranquei a porta.

Com medo de que algo acontecesse com minha querida Kelly. Voltei para o quarto da Kelly, ela ainda estava dormindo. Olhei novamente para a janela, ele não estava mais lá. Me deu um alivio naquele instante. Achei melhor ir dormir um pouco , estava exausta. Dormi em uma cadeira mesmo no quarto da Kelly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyaaaaaaaaaaaaaah! Obrigado por acompanhar!
COMENTEM POR FAVOR !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Creepypasta - Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.