Creepypasta - Crazy Life escrita por Trisha


Capítulo 3
Fugindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448982/chapter/3

Quando nós olhamos para trás, lá estava ele... com aquele sorriso esculpido em seu rosto com aqueles olhos queimados. Meu coração disparou.

_ Anda Michele! Corre! Vamos em bora!

Sairmos correndo de lá , eu só achei estranho Debora não ter ligado muito para isto. É como se ela não tivesse visto ele.

_ Chegamos! ~ Faz força para abrir ~

_ Ele está...Trancado.Droga! Vamos ter que procurar a chave.

_ E-Eh?! Não pode ser, você não deve ter feito força direito!

_ É sério Michele! Está trancado!

_ Hmmmmm... Eu lembro de ter visto o porteiro ir para a diretoria quando eu estava te esperando no portão... e estava com a chava pendurado na calça.

_ vamos ter que voltar lá?!

_ Vamos! ~ Agarra minha mão ~

_ Não! Desta vez eu fico aqui fora. ~ Paro-a imediatamente ~

_ Você ficou doida! alguem pode vir aqui e te matar! Vamos ficar juntas!

_T-Tá.

Corremos para dentro da escola novamente, sem passar por aquela sala onde ouvi o riso. Quando chegamos na sala do diretor procuramos em todos os lugares. Gavetas, armários, estantes etc...

_ Olha só Debora, um Diário.

_ Não temos tempo para ler diários. Guarde esta bagaça e me ajude a procurar a droga da chave.

Nem liguei para o que ela disse e continuei lendo :

Não sei mais o que fazer, não tenho outra saida, é pelo bem de minha família. Estou sendo obrigado, não quero fazer. Agora eles ficam me perseguindo . Eu não devia ter procurado aquilo...nunca...

_ A letra parece ser do diretor... Talvez seja por isso que ele seja tão triste...

_ Ah! Achei a maldita chave! E eu não acredito que estava procurando sozinha! Dane-se, agora u só quero sair deste colégio.Vamos embora então.

_Ok!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyaaaaaaaaaaaah! Sera que elas vão conseguir escapar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Creepypasta - Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.