Creepypasta - Crazy Life escrita por Trisha


Capítulo 2
Escola Sanguinea




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448982/chapter/2

Quando eu li aquele bilhete largado no chão, escrito com sangue '' Vá Durmir '' Já sabia no que se passava, eu sabia que era ele... Jeff the Killer. Mas... Por que ele escreveria isto e deixaria na sala da diretoria? Sera que ele sabia que eu ia na sala da diretoria procurar o diretor ? Eu entrei em desespero naquela hora.

_ Porra Michele , sua lerda! Por que está demoran...

_ Aaaaaaah! Que susto! Não me assuste assim!

_ Merda Michele! Você que me assustou!

_ Aaaaaaaaaaaaaahh!_ Se ouve um grito de uma garota.

_ O-o que foi isto?_

_ Vamos ver !

_N-Não! Eu não quero ver!

_ Qualé, Michele? Como você é medrosa, hein!Vamos logo!

_ Eu não quero ir ! Estou com medo!

_ Cacete Michele... Se você não vai por bem, você vai por mal. _Agarra minha mão e me leva até aonde aconteceu o grito.

_ Espere Debora , você está me machucan...

Nossos olhos se arregalharam. Havia sangue no chão do patio todo.

_ O que aconteceu aqui ?

Debora sentiu pisar em algo e olha para o chão.

_ Aaaaaaaaaaaaaaah! Uma cabeça !

Era uma cabeça de uma garota da nossa sala. Estava escorrendo sangue em sua testa e havia uma escultura em sua boca, um longo sorriso.

_ Como pensei , é ele...

_ O que?

_ Eu achei um bilhete na sala da diretoria , estava escrito com sangue ''Vá Durmir''.

_ O que?! Não, não é posssivel. alguem deve ter feito esta brincadeira de mal humor.

_ E como você explica o patio?

_ Ah...

Nós corremos para sala para avisar os outros.

_ Pessoal, o patio esta ...

Meu coração ia sair para fora. A sala inteira também estava suja de sangue.

Não havia simplesmente ninguem vivo lá.

_ Ai meu Deus...

_ Por que?... Por que?... Por que isto foi acontecer logo com agente?! Por que Debora? Por que?!_ Começo a chorar e entrar em panico.

_ Ei, ei ei ei ei... calma, nós vamos sair daqui vivas. Vamos lá para baixo ver se o portão está aberto.

_ T-Tá.

Dessemos correndo pelas escadas correndo, até passarmos pela sala abandonada, onde uma professora morreu, não sei por que mais nunca mais teve aula lá, quando passamos perto da porta da sala... ouvimos uma baixa risada, Paramos naquele instante. Nos viramos para trás lentamente... nossos corações estavam disparados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyaaaaaaah! Até eu estou curiosa ! COMETEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Creepypasta - Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.