Relembrando o passado escrita por Caroline Vitória


Capítulo 4
Popular ou nerd?


Notas iniciais do capítulo

Gente hoje tive um dia cansativo de aula e tenho 2 deveres, e ainda esse capítulo está de improviso, então não está legal, mas ainda vou postar para vocês, beijos e comentem MUITO, pois estou quero que vocês me animem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448922/chapter/4

P.O.V Austin

Acordei com a claridade do quarto, já que deixei a janela aberta quando deitei para dormir. Depois de preguiça e pensar muito, levantei e fui fazer minhas higienes pessoais. Depois me arrumei, do mesmo jeito de sempre: all star, cabelo meio bagunçado, calça jeans preta e blusa xadrez. Logo desci para tomar café da manhã, logo vi a Maria. Dei bom dia.

–Bom dia Maria!- Acenei e sentei na mesa, esperando meu café da manhã.

–Bom dia Austin! Acordou cedo hoje- Disse ela colocando a comida música. Logo comecei a comer.

–Hoje vou fazer amizade com uma garota, Ally, seu nome. Ela parece ser legal. Lembra do jantar naquela noite?- Ela acenou com a cabeça.- Então foi com ela...era para ser ela e o pai dela, porém acho que ele atrasou.

–Austin, por favor não faça com ela o que você faz com as outras garotas. Do jeito que você diz ela não parece ser do tipo dessas garotas que você traz para casa. Não a magoe!- Disse olhando para mim.

–Maria, não vou fazer nada com ela. Ela é só minha amiga e não passa disso. Acredite!- Pisquei para ela e me recolhi, já que já tinha terminado o meu café. A despedi e fui para a escola.

No caminho encontrei Dez e claro, ofereci carona. No caminho fomos conversando.

–E então cara, como foi o jantar?- Disse com um ar curioso.

–Divertido.- Não queria contar a parte em que ela mentiu para mim.

–Só? Nada demais? Ah qual é Austin...- Disse animado, até demais...

–Bom, somos amigos agora. Ela é divertida, legal, vai ser uma boa amiga. Ela vai sentar perto da gente agora, tudo bem para você?- Disse sem olhar para ele.

–Sabia que tinha acontecido algo e claro que não, amaria saber que vocês são um casal.- Revirei os olhos e desci do carro, já tínhamos chegado na escola.

–Dez não somos um casal, somos só amigos.

–Se você acha...- E assim entramos na sala de aula mudando de assunto e conversando sobre outras coisas com o nosso grupo.

P.O.V Ally

Acordei, fiz minhas higienes matinais, me arrumei, desci e preparei o café bem rápido para o meu pai quando chegasse. Por ele ter ficado lá até tarde, ficou por lá e ele voltaria hoje no caso. Depois comi e subi para pegar a roupa, me vesti: http://www.polyvore.com/school/set?id=151511037 e assim fui para escola. No caminho lembrei que tinha esquecido de comprar o presente da minha vizinha que tinha feito aniversário semana passada. Passei perto de uma lojinha e comprei. Não é aquela coisa, é só um brinco básico, com formato de coração, achei fofo e coloquei na minha mochila. Depois fui caminho e pensando o quanto Austin é lindo, não é a toa que ele arrasa corações haha. Quando percebi que faltava cinco minutos para bater o sinal e fecha o portão fui mais rápido, quase que correndo. Ufa! Cheguei a tempo, bom como sempre peguei meu material e fui direto para sala, mas porém, hoje seria diferente! Não ficaria isolada se a Trish faltasse, pois Austin estaria comigo, acho que ele vai ser um grande amigo, não parece um babaca. Quando entrei na sala Austin estava perto das líderes de torcida, e quando me viu parou de beija-la e foi na minha direção. A líder de torcida olhou para mim com um olhar de raiva e quando Austin viu me deixou corada.

–Parece que ela não gostou muito de você.- Disse ele rindo um pouco.

–Também acho.- Ri de volta.- Então já que vou sentar perto de você, aonde eu sento Mônica?- Disse rindo e ele arregalou os olhos.

–Como sabe o meu nome do meio?...Espera...Trish!- Acenei com a cabeça.- Esqueci que você é a melhor amiga dela...Ela me disse que você se sente intimidada perto dos populares...por que?

–Me sinto um pouco inferior a vocês, vocês são tão legais e bonitos e eu sou tão feia e...-Ele me interrompeu.

–Você é linda Ally! Agora vem senta comigo.- Ele pegou na minha mão e sentamos, ele estava atrás de mim. Logo chegou a professora.

–Bom dia alunos!

–Bom dia professora!- Respondeu a classe.

–Bom...hoje vamos fazer algo diferente, vamos formar duplas e fazer um trabalho sobre o livro "De volta aos quinze" Vou dar um livro para cada dupla e vocês trabalharam sobre ele por 5 semanas. Vocês lerem 1 capítulo inteiro que dá entre 18 a 20 páginas e farão um resumo de cada capítulo. No final todos farão uma conclusão do livro. Podem começar.- Olhei para Austin e ele logo sorriu para mim e perguntou:

–Por que você não vem logo?-Logo fui, Tifanny (uma das nerds da sala) olhou para mim com um olhar de "Que Sortuda!", comecei a rir e ajuntei a ele.

O trabalho foi tranquilo e gostamos de fazer, fizemos um acordo de que cada um lê entre 7 ou 9 páginas e passa para o outro. Foi muito divertido a maneira de que fizemos, eu já tinha lido esse livro, porém não queria acabar com o meu momento com o Austin. Já feito um resumo desse livro em casa quando o acabei de ler: "É um livro que fala sobre escolhas, fases e destino. Uma história que tem tudo a ver com esse nosso universo atual de blogs, redes sociais e internet, mas que também, graças a viagem no tempo, possui referências dos anos 90. A personagem principal, Anita, tem trinta anos e acha que a felicidade está nas escolhas certas que deixou de fazer, mas descobre que no final das contas, se a gente olhar de uma perspectiva diferente (no caso dela, literalmente! hehe), tudo tem um bom motivo pra acontecer - até aquelas coisas deixam nosso coração apertadinho antes de dormir."

P.O.V Austin

Fiz uma lista de vantagens de ser popular para a Ally já que seu grupo era dos nerds já que o Henrique a chamou:

Populares

.Ficar conhecido na escola

.Não vai se preocupar em sofrer bulling

.Poderá ser líder de torcida sem fazer o teste

.E para não repetir de ano pode estudar quando quiser.

–E será minha namorada!-Disse por impulso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relembrando o passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.