Relembrando o passado escrita por Caroline Vitória


Capítulo 3
Novos amigos, "Eu sou seu aminimigo" e confissões


Notas iniciais do capítulo

Oi gente estou tão feliz! O motivo? Oras nada mais, nada menos que vocês!!! Eu amo vocês corações. E me desculpe por não postar ontem de noite, infelizmente não tive tempo, mas agora estou postando. A e como a história ainda tem muitos personagens e ando mais fazendo sobre a Ally, hoje vou fazer da Trish e o Dez, e o Dallas, também vai aparacer a Ally, mas tem que ter espaços para mais estrelas não é mesmo? Então curtem o capitulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448922/chapter/3

P.O.V Austin

O jantar estava ótimo, estava me divertindo muito e creio que ela estava também, o sorriso dela é lindo e a risada dela? É de se apaixonar...estávamos conversando sobre Bob Esponja, sim, ela tem quase tudo dele ( travesseiro, escova de dente, caderno, enfim), como sei disso? Em um jantar de duas horas já virei praticamente seu amigo. Eu sabia que ela é nerd da escola, quer dizer não estudamos no mesmo turno, porém, no baile do ano passado (como é uma festa para a escola TODA) vi ela...mas quando fui olhar nos olhos dela vi que ela estava um pouco triste pelo o olhar e logo fui questionar.

–O que foi? Aconteceu alguma coisa? -Perguntei preocupado. Pode ter sido a haver comigo.

–Não! Sim! Quer dizer meu pai sumiu e estou preocupada, e muito.- Disse ela, mas logo depois sorriu toda fofa.

–A sim, mas só passaram 2 horas e 10 minutos após o jantar e nossa conversa- Respondi normalmente.

–Sim, já se passaram 2 horas e isso é muito para...espera...hã, você contou os minutos?- Ela disse rindo. Ri também.

–Não é que meu relógio marcou, aí quando fui ver as horas vi que tinha passado 2 horas e 5 minuto. Agora mais 5 minutos.- Disse rindo junto com ela

–Mas voltando ao assunto como assim uma menina te enviou uma carta meio estranha? -Disse ela segurando o riso.

–Eu tirei uma foto da carta, vou ler para você, tipo...eu só conheci a menina por dois dias e fizemos um trabalho juntos só uma vez e eu nem sabia a idade dela!- Disse rindo muito.- Lê isso aqui!- Disso passando o celular para ela.

–Meu Deus! Oh meu Deus!- Disse ela rindo- Como você aguenta?- Disse ela após ler a carta...Depois começamos a mudar de assunto...

Bom ela foi lavar os pratos e esperei sentado no sofá, mas que estranho não tem empregadas para isso?

Ela logo voltou e vimos um filme, era o meu favorito: "Querem acabar comigo", cara eu amo esse filme, sei que é um pouco antigo mas foi o último filme antes do meu tio favorito viajar. Ela também fez pipoca o que me fez lembrar da minha questão...

–Ally cadê as empregadas dessa casa? -Perguntei, estava muito confuso, tipo não estou sendo metido mas é meio estranho você ser milionário e não ter pelo menos uma empregada quando você convida alguém para jantar. Tive que perguntar.

–Hã...hã...- Ela estava tremendo e um pouco nervosa, por que será em? Só foi uma pergunta boba.

–Ally responda!- Estava tenso,pois ela estava enrolando, tremendo e nervosa.

–Olha eu confio em você, então vou te contar...Meu pai mentiu nós não somos ricos, e a casa pedi para decorar, mas o meu vizinho fez uma reforma. Quando te vi achei que você fosse legal e estava certa. Espero que não fique chateado por eu não ser rica- Eu não acredito nisso!Não estou chateado por ela não ser rica, e sim porque ela segurou a mentira do pai dela. Quando achei que ela poderia ser minha amiga, só foi uma vez talvez ela não repita o erro, ou repetiria?

–Olha está tudo bem, não ligo para essas coisa de pobre ou rico, eu continuo sendo o seu amigo, mas porque não me contou a verdade? Não sou mimado ou metido, não fui criado assim.

–Eu conversei com meu pai hoje a tarde, não sabia disso até aquela hora, nós discutimos e então ele me contou tudo e por um motivo pessoal dele a qual não vou contar - Ela o protegeu, o que foi bonito de uma parte mas dá outra...ela mentiu, não é legal mentir poxa! Eu lembro de uma menina Bianca, ela gostava de mim e começamos a namorar porém no final descobri que ela mentiu para mim sobre ela não ter família e morar sozinha, sim eu a namorei por dó e o pior é que ela deixou isso acontecer...ela mentiu não quero que a Ally faça a mesma coisa

–Tudo bem,eu já vou indo,até amanhã Ally,preciso pensar...

P.O.V Ally

Ele levantou do sofá e abriu a porta, indo embora. Eu gostei dele, eu o conheci ele de longe no baile e o achei bonito mas ele é tão...( suspiros), não gostei de ele ter ido. Estava divertindo, ele é incrível! Fiquei arrasada, então fui deitar, mas antes meu pai me ligou, disse que estava na casa da mãe para conversar uma coisa, fiquei mais tranquila e dormi.

P.O.V Dez

Estava em casa jogando vídeo-game, quando bateu a porta, abri e vi uma menina baixinha, com cabelos cacheados. A era a Trish, minha animiga, lembro quando isso aconteceu, tinha 10 anos, eramos vizinhos e sempre nos víamos mas aquele dia foi especial...

Flash-back:

–Oi Trish!

–Oi ruivo, que tal sermos amigos e inimigos?

–Eu aceito

Fim

Sim era só isso.

–Oi Dez, tudo bem?-Disse ela entrando.

–Tudo, mas indo diretamente, porque está aqui?-Estava curioso

–Bom, liguei para Austin e deu ocupado então mandei a ele uma mensagem o lembrando das compras que ele iria fazer comigo, só que depois ele me respondeu que iria em um jantar e que não dava, aí perguntei com quem ele iria jantar e...- Ela pausou sorrindo.

–E...- Disse pedindo para continuar.

–É com a Ally minha melhor amiga, a qual vocês a viram só duas vezes porque ela tímida. (Gente Trish é amiga dos três, porém Ally não gosta de ficar perto dos populares pois se sente intimidada, por isso ela só é próxima da Trish e não conversa quase que com ninguém...)- Disse ela com uma cara de "Isso não é ótimo?"...

–É ele me ligou e disse isso. -Disse subindo para o quarto e ela me acompanhando com um sorriso no rosto, o qual eu não entendi por que pensa...Austin e Ally mal se conhecem, a Ally não é o tipo do Austin, sem ofensa, a Ally se sente intimidada perto dos populares e o Austin é um popular, o mais popular da escola, apesar de ser bem legal. Se eles forem um casal um dia eu vou ficar rico...

–Hum...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!