Relembrando o passado escrita por Caroline Vitória


Capítulo 5
Duas semanas depois e apaixonada


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, mas é semana de prova, tem trabalhos, deveres para avaliar o final do bimestre, então estou me esforçando muito nos estudos para não ficar de recuperação. Bom sem mais e menos aqui está o capítulo docinhos de leite:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448922/chapter/5

P.O.V Ally

É isso mesmo? Ele disse que eu posso ser sua namorada? Bom ele deve estar brincando, ele mal me conhece! Isso é normal? Ou não ele é o mais popular da escola e pode "pegar" quem quiser, mas eu? Justo a menina mais nerd da escola a qual nunca foi notada até o seu pai conversar com ele e ele jantar na minha casa? Bom eu acho ele lindo e um fofo e...

–Desculpe, estava pensando em outra garota.- Disse ele interrompendo meus pensamentos

–Tudo bem! Isso acontece...Eu acho.- Disse eu rindo um pouco, mas tenho quase certeza que estava super vermelha, os tomates com certeza me invejavam.

–Haha, acho que não.- Disse Dez rindo o que me fez rir mais ainda. Uns dos populares comentou:

–Bom seja quem for essa garota Moon, ela é sortuda. Com certeza você vai pegar essa garota. Não é Moon? Ou você virou certinho mesmo agora?- Disse e fez com eu corasse mais ainda, não fiquei a vontade nesta fala dele.

–Bom Diego, eu acho que não. Austin não está mais fazendo isso né Austin?- Disse Dez lançando um olhar do tipo "Por favor diga que não faz mais isso".

–Não Dez, Diego está errado, não faço mais isso.- Ele estava sério quando disse isso o que me fez me sentir mais a vontade novamente.

–Com licença, mas posso falar as vantagens do nosso grupo! Vocês estão conversando e tudo mais, porém ela não pode para o seu grupo sem falar as vantagens do meu. Isso seria muita injustiça comigo e com os meus companheiros -Disse Henrique calmo mas acho que no fundo ele estava um pouquinho nervoso. Ri no meu pensamento, estava sendo disputada entre dois grupos, no meio da sala (logo quando o professor saiu claro) estava divertido haha.

–Claro pode falar.-Disse eu e Austin juntos, o que fez Dez sorrir para Austin e Austin arregalar os olhos e sussurrar "Não somos um casal" o que eu sinceramente não entendi.

–Então para começar...

Duas semanas depois...

Já passaram duas semanas e estou aqui na cantina pegando meu lanche com o Austin, sim o Austin, eu escolhi o grupo dele, e eles cumpriram tudo o que eles tinham falado...Menos o "namoro" haha. Estávamos sentando com Dez e Trish até que Aus (Sim esse é o apelido que dei para ele) diz:

–Ally juntos com as batatas-fritas vem um pouco de pedaço de picles.- Eu já disse que amo picles?- Você quer?

–Você ainda pergunta? Vem me passa logo, anda.- Disse pegando seu pacotinho de batata-frita e tirando os picles, Trish riu.

–Incrível como nos conhecemos e nos sentimos a vontade uns com os outros em apenas duas semanas.- Disse Trish sorrindo com o que acabara de falar.

–É verdade!- Disse Austin. -Agora me dê as minhas batatas-fritas.- Disse pegando de volta.

–Eu te dei permissão Moon?- Disse rindo um pouco. E peguei uma batata da sua bandeja. Ele em seguida pisca para mim com um olhar sexy. Começo a rir.

–Meus olhar que nenhuma garota resiste convenceu você?- Trish e eu começamos a rir.

–Não somos qualquer garota Aus- Disse eu rindo.

–É isso aí Alls!- Disse Trish rindo também.

–É por isso que amo vocês pequenas.- Disse Austin dando um beijo em minha bochecha e apertando a mão de Trish.

–E eu também.- Disse Dez sorrindo, abraçando Trish e me jogando um beijo no ar, o que me fez rir e logo em seguida sorrir.

Continuando, eu e o Austin temos se aproximados mais, e quando diziam que o Austin era o popular e tudo mais pensava que ele andava com todos e ficava com todas as meninas, mas me enganei ele é carinhoso e muito fofo, engraçado, divertido, idiota, as vezes com uns olhares que (suspiros) retardado e amigo para todas as horas, sempre poderia contar com ele quando houvesse algum problema, o que me confortava bastante, ele é um grande amigo. Também ele andava com a Trish, Dez e eu, somos melhores amigos, claro as vezes ficava com os populares mas nos incluía, o que é bem fofo. Sempre fazíamos trabalhos juntos, sempre com um pouco de diversão claro. E isso é muito bom, eles são os melhores amigos que alguém poderia ter...

Até eu contar esses momentos e meu pensamento eu estava indo para o banheiro e eu vi uma coisa horrível o Austin beijando uma garota, o que me corroeu por dentro, senti minhas pernas fracas vendo aquela cena desagradável a qual eu não queria ter visto... simplesmente caiu uma lágrima do meu olho e depois outra e outra:

Nos não tinha nada, só somos melhores amigos mas eu não sei...Acho que eu estou...estou...apaixonada. Limpei minha lágrimas e saí correndo, precisava de um lugar para ficar sozinha...

Duas horas depois

Estamos no último horário, e eu estou com aquela imagem na mente. Eu não contei nada para ninguém e até esqueci, mas na aula de espanhol, a professora colocou Austin perto daquela garota que ele tinha beijado, então eu simplesmente lembrei da cena eu comecei a chorar, por que não era eu no lugar dela? Por que ele beijou ela? Será que ela era algo dele? Quando fui perceber todos da sala olharam para mim, inclusive Austin e a menina o que me fez chorar mais ainda, e de repente um desconhecido perguntou:

–O que foi?- Disse ele...era o Diego.- Está tudo bem?

–Não é nada, é só vontade de chorar. É só uma dor que eu não expressei direito e aqui ela está me incomodando outra vez.- Disse e sequei uma lágrima. Eu aprendi uma coisa com minha mãe, quando ela chorava e eu perguntava porque a tristeza é tão cruel com a gente ela simplesmente respondia: "A tristeza ensina e mostra coisas. Afinal, você só consegue ver as estrelas se estiver no escuro." Nunca entendi essa frase mas foi um conforto para mim agora. Sabia que essa dor seria passageira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus amores comentem! Saiba que fico muito feliz de estarem acompanhando a minha fanfic. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relembrando o passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.