Relembrando o passado escrita por Caroline Vitória


Capítulo 2
Brigas e Jantar a dois


Notas iniciais do capítulo

Gente agradeço pelos comentários,esses foram os comentários mais meigos e fofos e lindos que eu já vi na vida! Então quero dizer que eu amo vocês e divirtam-se imaginando as cenas:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448922/chapter/2

P.O.V Ally

~Não acredito que meu pai mentiu!~

–Mas pai olha a nossa casa! Ela é pequena, só tem dois quartos, e nem temos empregadas!E aliás o senhor mentiu! Você que me ensinou a nunca mentir...-Disse eu muito,mas muito preocupada, aliás quem devia estar preocupado aqui era ele! Foi ele que mentiu! Por que estou tão preocupada com isso? ele é o culpado então ele sofra as consequências...não Ally você é muito boazinha para fazer uma coisa dessas...

–Filha! Olha... calma, pensa na verdade não estamos mentindo, sua mãe é muito rica e tem boas condições financeiras, eu pensei que se você não quiser fazer o jantar aqui...eu pensei em uma possibilidade de você...hmm... Olha se você quiser que o jantar seja na casa de sua mãe tudo bem,eu ligo para ele e...

–Você tem a cara de pau de falar isso para mim!- O interrompi com lágrimas nos olhos caindo no meu rosto levemente, ele não era/é assim! Cadê o meu pai honesto, generoso, carinhoso, brincalhão? Tinha uma relação muito boa, nós três. Quando eles se separaram, ele ficou meio triste, mas ainda era o MEU PAI, agora o que ele virou?! Não estou o julgando mas...eu não sei mais...

–Filha não chora eu...

–Pai agora me escuta (Ela gosta de interromper não é mesmo?) O que aconteceu com você? Porque o convidou para jantar conosco? E não coloca minha mãe nesse assunto que só entre nós dois, eu te amo muito pai mas não desse jeito do jeito de antes, aquele meu legal, brincalhão, haha idiota...Eu gostava de você desse jeito, não o de agora frio, tenso, depressivo, legal as vezes mas...devia ser sempre! Eu vou até engolir essa mentira, mas como tristeza nos olhos.- Estava subindo as escadas quando...

–Eu o convidei porque conheço o pai dele- Comecei a descer as escadas ficando de frente pra ele- O pai dele já nasceu no berço de ouro, nos conhecemos na faculdade e viramos grandes amigos sempre fazíamos trabalhos juntos, jogávamos no mesmo time de futebol, ajudei ele a conquistar uma garota na época que era muito bonita, tínhamos o mesmo gosto de música, nosso pais eram amigos uns dos outros, ele era meu vizinho, sempre ajudávamos em algum dever e sempre defendíamos não importasse o que acontecesse mas isso durou até ele descobrir que eu não era rico, então ele começou a agir estranho, não fazíamos mais trabalhos juntos, não se vinhamos mais, não falava comigo, não me convidada para ir nas suas festas, e assim fiquei curioso e resolvi o perguntar o por quê dele agir assim comigo e o que fazer para ele parar...então ele disse que eu só voltava a ser amigo dele eu fosse rico um dia, assim voltaríamos a amizade e a paz entre nós, tudo ficaria bem...terminou a faculdade e eu alimentei esse sonho...Sei que isso é bobo para um homem de 45 anos, mas sempre quis conquistar esse sonho!

–Tudo bem pai, eu te perdoou, mas só desta vez, porque é o seu sonho desde de 20 anos.- Nos abraçamos e ele saiu de casa, acho que para relaxar do momento tenso que acabamos de ter...

P.O.V Austin Moon

Estava na rua para comprar um colar para o aniversário da mãe, e que colar caro! R$ 1,800. Quando esbarrei em moço. Conversamos muito, ele é bem legal e gentil até ofereceu agora para jantar na casa dele, eu sem graça e sem pensar aceitei e agora vou jantar na casa dele, acho que se não me lembro o nome dele é Lester, ele disse que tinha uma filha que estudava na mesma escola que eu, então eu ia avisar meus pais mas eles viajaram e sou vou dar o colar na sexta-feira já que o aniversário dela é na quinta-feira e eles só vão voltar na sexta. Já é 18:45 e marquei de estar lá 19:50. Então já vou me arrumar.

Eu vesti: Uma blusa branca, com jaqueta azul, mais calça jeans e um all star azul. Nossa já é 19:22 já vou indo...

Cheguei lá vi uma casa pequena, meio de pobre, deve ser assim por fora para afastar os bandidos. Bati a porta e uma voz feminina falou "Espera dois minutinhos"...

P.O.V Ally

Cadê o meu pai? Eu organizei a casa toda para parecer que é de "rico" e também chamei o meu vizinho o senhor Charlie que é organizador, e pedi para ele organizar minha casa de graça. Ele aceitou e chamou um exército para quebrar minha casa toda em 5 horas e agora ela está linda.

Já ouvi a porta bater e estava bem elegante para o meu gosto, eu estava assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_99/set?id=74828438

Então eu abri e vi um menino loiro, muito bonito por sinal, acho que lembro dele...tipo ele é o cara mais comentado da escola então...é tipo o garoto mais popular da escola na minha casa? Estou começando a gostar disso...

Olá sou Alícia Dawson- Apertei a mão dele

– Prazer, sou Austin Moon...Eu acho que já te vi na escola..Ah sim no álbum do ano, sua foto ficou legal com alface no seu dente.- Disse ele rindo um pouco, sua risada era linda...calma Ally!- Hm...posso entrar?- Disse ele segurando o riso.

–A claro!-Disse dando passagem para ele entrar

–Casa pequena, mas muito bonita por sinal.

–Obrigada, bom meu pai saiu e ainda não chegou, mas se quiser já podemos jantar- Já tinha feito a comida, era espaguete com molho francês. Pesquisei algumas receitas e essa foi a mais fácil de fazer.

–Se não se importa quero jantar, não me entenda mal, mas estou morrendo de fome- Disse ele sorrindo e que sorriso. Calma de novo Ally!

–Á claro, tenho que admitir também estou com fome haha.-Disse eu entrando na cozinha.

Coloquei a comida na mesa, conversamos, rimos muitos e nos conhecemos melhor, estava tudo uma maravilha, mas aonde estava meu pai? Estou começando a ficar preocupada com o papai, porque eu não sei, está muito esquisito, o que será em?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito pequeno?Muito grande? Espero que tenham gostado,comentem...E a história se passa a Ally contando,mas o Austin,Trish e Dez estão sonhando com o "passado deles"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relembrando o passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.