The Crystal Princess escrita por Marceline Abadeer


Capítulo 8
Katara de Ressaca ás 16:00h


Notas iniciais do capítulo

Desculpa... eu to postando muito tarde! Sétimo ano é difícil! Eu ainda tava me organizando. Vou tentar compensa-los!!! Prometo!
Ah, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448728/chapter/8

Hoje de tarde estava com todos conversando, até que Katara sai de sua cabine ainda de pijama com uma cara... parecia que nem dormiu essa noite.

(Finn) - Feliz 3064!

(Katara) – Ahm... feliz ano novo pra vocês também... que horas são?

– São quatro da tarde por quê?

(Katara) – Por que vocês não me acordaram?

(Jake) - Bem... ontem na virada você exagerou na farra e ficou até as sete da manhã dançando... achamos melhor deixar você dormir...

– Mas você ta com cara que nem dormiu... o que houve? – ela não dormia bem a alguns dias já estava bem preocupada.

(Katara) – Tenho tido sonhos estranhos com o Simon... – aquele cara que é noivo dela e mandou uma linda coroa. Ele parece ser bem legal pelo o que a Katara me conta.

– Conta, pode significar alguma coisa...

(Katara) – Bem...

Ela contou que tem tido o mesmo sonho á alguns dias desde que Rodrigo se foi: ve Simon de braços abertos em meio a varias formas de gelo pontiagudas, sobre sua cabeça, a coroa brilhando em um tom de azul e flutuando. Disse também que sente como se alguma coisa terrível fosse acontecer quando chega até ele, mas ao mesmo tempo não está com medo. Ela quer, não importa o que aconteça, mas nunca o alcança, e ai ouve uma voz estranha, parecia uma mulher e ela dizia: "Ele é meu e sempre foi!", então a coroa lança um raio e... ela morre no próprio sonho, quer dizer... pesadelo. Então acorda assustada. A cada palavra meu coração batia mais rápido. Fiquei aterrorizada!

– Bom, isso é estranho e... em falar em sonhos, você não acha que tem que contar certo sonho para certa pessoa de capuz? - depois de um tempo, Katara acabou virando minha amiga. Ela me contou que seus sonhos são reveladores e sobre o sonho que teve com o Simon, a Betty e o Finn.

(Finn) - O que você tem pra contar hein?

(Katara) – Não é nada!

– Katara!

(Katara) – Ta bom, eu conto... Finn você sabe quem são seus pais?

(Finn) - São Joswé e Margareth, os pais do Jake que me acharam na floresta por quê?

(Katara) – Alguma vez você já se perguntou quem são seus pais de verdade?

(Jake) - Foi só uma vez né Finn?

(Finn) - Ai o Jake disse que eu sai de um repolho... – como ele saiu de um repolho¿ Deixa de lado. Quer dizer deixa pra lá.

(Katara) – Sua mãe verdadeira se chamava... Betty, Finn! - Finn arregalou seus olhos de tal forma que me assustou!

(Jake) - Betty... Betty... esse nome não me é estranho, a onde foi que eu ouvi mesmo? Ah é...é o nome da...

(Katara) – Da antiga noiva do Simon...

(Finn) - Mas eu me lembro do vídeo... a Betty deixou o Rei Gelado antes deles se casarem!

(Katara) – Pois ela estava grávida quando fugiu! Grávida de você! – quando ela disse isso eu me arrepiei toda. Não sabia qual seria a reação de Finn.

(Finn) - Mas isso tem mais de 900 anos!

(Katara) – Quando o Simon endoidou de vez ele acabou te congelando e te preservando por séculos no gelo...

(Finn) - Mas... o que aconteceu com a Be... quer dizer com a minha mãe?- ela abaixou a cabeça e ele começou a chorar. Quase chorei junto lembrando de meu pai e de meu pequeno irmãozinho Tiago, só tinha 1 ano quando perdeu a mãe -ANDA KATARA!!! ME DIZ O QUE ACONTECEU COM A MINHA MÃE?!

(Katara) – Ela... o... R-rei Ge-gelado... m-ma-matou... ela... – Finn arregalou os olhos de tal forma que dava para ver raiva e ódio dentro deles.

(Finn) - AQUELE DESGRAÇADO FILHA DA PU#@!!!

(Katara) – Ele não teve culpa! Foi a coroa!

– Vocês dois se acalmem! Katara, o que você vai fazer? – ela pensou quase o dia todo até que nos chamou.

(Katara) – Galera!

(Finn) - O que foi dessa vez Katara?

(Katara) – Só vim avisar que estou voltando hoje para o Reino Gelado!

(Jake) - Mas, e a missão?

(Katara) – Fica calmo, eu volto em uma semana, sei que a Selestya não vai sair daqui tão cedo.

– Mas como você vai?

(Katara) – Sei fazer uma espécie de furacão de água que me leva onde eu quero. – Legal...

(Jake) - Ok mas cuidado em mocinha! Você é jovem de mais pro décimo quinto degrau!

– Jake... er... er... pode ficar calmo, só rola depois do casamento.

(Finn) - Eu sou o único que não sabe o que é isso?

(Todos) - É sim! - eu caí na gargalhada. Katara começou a girar formando um redemoinho que a levou para longe.

Ela ia voltar em uma semana. Mas algumas horas depois ela chegou de redemoinho.

– O que aconteceu? Você só ia voltar em uma semana!

(Katara) – Voltei mais sedo!

– O que houve?!

(Katara) – Nada! Eu quero ficar sozinha!! - ela foi pro seu quarto chorando e não entendi nada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem!!!
Bjs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Crystal Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.