The Crystal Princess escrita por Marceline Abadeer


Capítulo 7
O que é Natal?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que o Natal passou faz o maior tempao mas eu postei assim mesmo esse cap. E foi mal pela demora...
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448728/chapter/7

Uns dias se passaram e todos ficamos no Navio. O ´´amigo`` da Katara o Rodrigo apareceu derrepente um dia desses acho queera para ver a Katara e me pediu pra deixar uma cartinha de amor debaixo do travesseiro dela. Hoje vi Katara na proa do Navio olhando fixamente para a carta. Chego perto dela e coloco minha mão sobre seu ombro.

– Katara?!

(Katara) – AAAAAAIIIII!!! Meu Deus!!! Não me assusta!!!

(Finn e Jake) - O que ta rolando aqui? - disseram aparecendo depois de acidentalmente acordarem pelo barulho do berro de Katara.

(Katara) – Nada, só tava pensando: ta nevando e já estamos no final do ano...

– Sim, mas o que isso tem a ver com a cartinha de amor que ta na sua mão?

(Katara) – Cartinha de amor?! Da onde você tirou isso menina?

– Eu li ela quando você tava dormindo e quem você acha que o Rodrigo pediu para que colocasse de baixo do seu travesseiro?

(Katara) – Ta bom, mas que dia é hoje?

(Finn) - Pera que eu tenho um calendário eletrônico na minha mochila! - ele pegou o calendário e voltou a falar - hoje é dia 24 de dezembro por quê?

(Katara) – Ai meu Deus!Hoje é véspera de natal e estamos aqui?

– IIIIII... é mesmo!!!

(Jake) - Do que vocês estão falando? Amanhã é só o dia em que a gente comemora o unico dia em que a gente teve um momento de amizade com Rei Gelado!

(Katara) – O que? Natal não é nada disso!!! Explica direito pra eles Marcela, que eu vou cortar um pinheiro pra ser a árvore de natal!

– Na verdade eu não entendo muito bem não... mesmo na minha época o natal era novidade... – expliquei.

(Katara) – Como assim?

– Eu vim da idade média! – eu li isso num livro.

(Katara) – Ah é o natal começou no seculo IV... mas eu vou lá depois eu explico e - quando de repente um pássaro de chocolate chegou e entregou uma caixa de presente para Katara.

– Parece que você ganhou um presente hein? De quem é?

(Katara) – Acho que tenho um palpite - ela olhou o catão - foi o Simon que me deu...

(Finn) - Anda abre logo, quero ver o que é!

(Katara) – É um..- ela abriu uma caixa ansiosa - é uma coroa! - era uma coroa linda, o ouro e o prata juntos em perfeita harmonia.

(Jake) - Ai meu Glob!Tira isso de perto de mim!

(Katara) – Clama ai cara! Foi o Simon que me deu, não tem problema! – ela colocou com um pouco de medo e percebi que dentro da caixa tinha um papel de carta bonito com os dizeres: "Quer ser a minha rainha?"

– Ai que fofo... ele tá te pedindo em casamento...

(Jake) - Não me admira o Rei Gelado pedir uma princesa em casamento...- Katara da uma pedala nele - AAAIII! Não ta mais aqui quem falou...

(Katara) – Vamos montar a árvore e...

– Espera... se ninguém aqui desse tempo sabe o que é natal... como você sabe?

(Katara) – A Marceline é católica, Simon também e eu já achei a bíblia no chão perto do meu reino e a li inteirinha!

– Faz sentido! – mesmo eu não sabendo quem é Marceline falei isso mesmo...

Começamos a enfeitar um pinheirinho. Mas até que ficou boa. Foi quando Finn veio perguntar a Katara:

(Finn) - O que é Natal?

(Katara) – Bem Natal, é quando a gente comemora o nascimento do menino Jesus!

(Finn) - Quem é o menino Jesus? Ele é humano? - o que Katara fez após essa pergunta foi meio idiota, deu um grande tapa em sua testa.

(Katara) – Como assim você não sabe?

(Finn) - Simplesmente não sei oras...

(Katara) – Ta bom..vou te contar...

Katara nos contou tudo sobre o Natal. Eu, a partir de agora AMO o Natal. O meu foi perfeito e espero que o seu também tenha sido. ^-^

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Crystal Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.