The Crystal Princess escrita por Marceline Abadeer


Capítulo 9
Heróis de toda OOO? Não vejo aonde.


Notas iniciais do capítulo

Foi uns dias atrasado... Sory T-T Mas espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448728/chapter/9

Ontem, Kratara foi meio grossa comigo... mas devia ter um bom motivo... Depois dela ir para sua cabine achei melhor deixa-la sozinha. Antes de dormir fiquei na proa do navio olhando a Lua no céu.

(Finn) – Oi.

– Oi.

(Finn) – Eu venho aqui ás vezes pra pensar um pouco... normalmente encontro a Katara.

– Tem algum problema de me encontrar aqui?

(Finn) – Não! Não! Não é isso! É que... – ele senta no chão – ah! Como sou idiota! – sento do seu lado e olho pra ele.

– Não é idiota. Só não sabe escolher as palavras direito. Vamos! Fale!

(Finn) – Tá. Bem... você... veio da Idade Média. Você... tinha namorado lá?

– Para falar a verdade... eu nunca tive namorado... Mas estava comprometida com um de um filho de um Nobre que tinha 24 ou 34 anos... não me lembro. Talvez mais... sei lá.

(Finn) – Nossa! Ele é velho demais para você!

– É... só que mulher não opinava na Idade Média.

(Finn) – Por que não?

– Porque mulher era objeto! – abaixo a cabeça – Só servia para casar, diversão e para virar freira. Meu pai queria um homem para governar o Reino! Por sorte minha mãe teve outro filho. Tiago era seu nome. Mas ele era muito jovem para governar. O mas rápido seria... eu casar com um barrigudo rico e falar que o Reino era dele... mas... se não fosse esse corte no braço... – mostrei uma cicatriz que estava no meu braço direito – nem sei o seria de mim...

(Finn) – Se não fosse o corte você não iria estar aqui comigo(ele já sabia o que tinha acontecido comigo).

– É... – mas a nossa conversa é interrompida por Jake:

(Jake) – Finn! Você o meu... eu to interrompendo alguma coisa?

(Finn) – Na verdade...

– Não Jeke. Sem problemas. Eu já vou dormir. Boa noite para vocês!

(Finn) – Boa... noite...

(Jake) – Boa noite Marcela! Então Finn você viu o meu paninho?

Aquilo foi bem engraçado. Mas Finn agiu um pouco estranho comigo... com se... quisesse chamar minha atenção... Mas enfim, no dia seguinte estava lendo um livro até que Katara grita com um tom raivoso:

(Katara) – GALERA! Vamos zarpar!

(Finn) - Mas a sua irmã ainda não resolveu pra onde vamos, e ela ainda ta dormindo.

(Katara) – Depois que terminarmos o navio, ele é todo dela.

– Isso mesmo!

(Katara) - Levantem a ancora! Icem as velas! Deixem as espadas de prontidão! Vamos! Vamos! – já estávamos prontos e indo rapidamente em direção ao Sul.

(Jake) - Como sabe que temos de ir pro sul?

(Katara) – A Jiloba me disse. – ela fez uma pausa e disse - temos que ver o mapa, pode ser que nenhum de nós seja o herói.

Todos abrimos um mapa sobre a mesa. Ele era totalmente branco, a não ser pelo amarelado nas pontas feito supostamente pelo desgaste do tempo, agora revelava um caminho cheio de perigos e surpresas.

(Finn) - Fala serio! Temos que ir em um tipo de Reino Gelado!

(Katara) – Finn... - Katara coloca a mão na testa e retorna a falar - isso é chamado de Polo sul, ok?

(Finn) - Eu não sabia, senhorita nerd – Katara começou a rir de um jeito estranho que não entendi.

(Katara) – Bom, já sabemos onde ir e... - um tremor no barco nos interrompe.

(Jake) - O que foi isso?

– Acho que batemos em um coral, não foi nada. – algo bate no navio levando-o para mar aberto.

(Finn) - Isso não parece um coral... – desta vez foi um puxão, que nos trouxe para um lugar onde só se via água.

(Katara) – Marcela? Foi você?

– Eu não fiz nada! - uma batida na lateral chamou a atenção de Katara que debruça para ver o que era, acompanhada por Finn e Jake. Fiquei na sala de comando enquanto saiam os três. Outra vez uma batida. Essa foi mais forte, me desequilibrei e cai.

(Katara) – Acho que é um tubarão.- novamente um batida, mas dessa vez Katara é quem cai no chão.

– SAIAM DAÍ! AGORA!

Vejo Katara sendo puxada por um tentáculo gigante para dentro da água. Era um Kraken sem dúvida nenhuma. Fiquei desesperada! Sai correndo e vi sua espada de cristal azul no chão.

– FINN!!! A KATARA!!! Espera... SAIAM TODOS E VENHAM PARA O CENTRO DO NAVIO!!! – todos viemos para o centro do navio mas eu estava desarmada.

(Jake) – Eu tive uma ideia!

(Finn) – Fala logo cara!

(Jake) – Na verdade... EU NÃO TIVE NENHUMA, VAMOS MORRER!!!

(Finn e Jake) – AAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!

– Grassas ao Glob né? Eu estou aqui! Vejam, andei treinando.

Me ajoelhei no chão e fechei os olhos. Respirei fundo, estiquei as mãos e... quando os abri tinha uma espada toda de cristal roxo na minha frente! Finn e Jake ficaram com cara de impressionados. Mas isso não durou muito tempo pois o navio começou a ser atacado pelo Kraken.

Ele só bateu uma vez no Navio e Finn e Jake entraram em pânico. Se abraçaram chorando como bebes:

(Jake) – Meus filhos vão crescer sem pai. Buuuuuuaaaaaa!!!!!!

(Finn) – Mas eles já são adultos. Buuuuuuaaaaaa!!!!!!

(Jake) – Pior!!!!! Buuuuuuuaaaaaaa!!!!!!!!

– Eu mereço! Cade os heróis de toda OOO? Já enfrentaram o Lich (Katara me contou)!

(Finn) – Verdade... – para de chorar e abraçar Jake – Eu tinha me esquecido... mas agora você me lembrou! – Finn tira uma espada da mochila e a empunha – Manda ver monstrengo! –foi só ele falar que um dos tentáculos do Kraken o ´´empurra`` para a água.

– FINN!!!

(Finn) – Marcela! Jake! Socorro(Falou isso engolindo água)!

De repente aparece Katara com Finn. A água os levanta de volta para o navio.

(Jake) - Cara, que bicho é esse?! AAAAHHHHH!!! - um dos tentáculos o pega.

(Katara) – Larga ele seu otário! – Katara anda até o monstro rapidamente e corta um de seus tentáculos. Foi brilhante! Mas... ela não ia aguentar por muito tempo... chamei a atenção do monstro (percebi que a espada não ia ajudar e a deixei de lado):

– Ei você! – fiz com que minhas mãos ficassem na forma de estacas de cristal e as afiei rapidamente - Não vai machucar eles! - enfiei minhas mãos nas costas do monstro, atacando-o freneticamente, enquanto ele urrava de dor até a morte.

(Finn) - UAAAAAUUUU!!! – sai de cima do monstro para o navio.

– Viagens marítimas são perigosas!

(Katara) – É. E quanto mais próximo do nosso destino mais perigos virão!

(Jake) - TERRA A VISTA!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Crystal Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.