The Crystal Princess escrita por Marceline Abadeer


Capítulo 6
Diamantes... Maçãs... Qual é a diferença?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448728/chapter/6

(Katara) – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!! - ela acorda assustada gritando.

(Finn, Jake e eu) - AAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!

(Katara) – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!! - nos encaramos e continuamos a gritar.

– O que houve?!

(Katara) – Nada, foi só um sonho estranho... - ela pronuncia em um tom estranho e olhando para Finn desconfiadamente...

(Finn) - Só não acorda mais a gente tão cedo!

(Katara) – Tão cedo?! São 10 da manhã! Vamos logo temos que conseguir a tripulação e o navio!!!

(Jake) - Pelo menos vamos tomar café!

(Katara) – Não, a gente come no bar que tem perto de lá!!!

(Jake) - Então vamo galera!!! - ele achatou sua mão e enfiou por baixo de nossos pés e nos levou até o topo de sua cabeça que já estava gigante! E isso é totalmente normal...

(Finn) - Então, onde vamos?

(Katara) –Eu acho que podemos ir ao Aluguel de Barcos e Embarcações do Tio Joe, lá é um bom lugar pra se alugar um barco, é perfeito para a nossa viagem... – e pensar que eu estava procurando esse lugar ao maior tempão...

Jake nos levou durante o dia todo, quando chegamos no tal lugar, já estava de madrugada, o lugar era bem sujo, tinha um bar chamado Noitosfera, entramos lá dentro, Finn estava bem estranho...

(Finn) - Eu estou procurando alguém que pode me arranjar um barco... - ele disse num tom bem estranho, Katara se segurou pra não rir. Era realmente engraçado.

(Homem ou coisa) - Não... sei... apenas maçãs me pagam... e você não parece alguém que tenha maçãs...

(Katara) – Olha aqui!!! Eu tenho 5 maçãs na minha mochila! Vai querer ou não é a ultima oferta!!!! – pera ai! Ele só é pago com maçãs?! ´´Esquisito`` pensei

(Homem) - É assim que se fala, aprende com ela garoto! - Finn olhou bravo para Katara e ela quase cai na gargalhada - Espere ali com aquele casal do outro lado do bar, vou ver o que posso fazer pois aquele casal também quer um navio...

Fomos até perto do casal e nos sentamos, percebi que Katara reparou alguma coisa naquele casal que chamou sua atenção...

(Katara) – Será que o casalzinho poderia cobrir a proposta de 5 maçãs?

(Menina) - Temos outra coisa alem de maçãs...

(Katara) – Me desculpe falar assim com você, Selestya, é que o pessoal daqui só entende essa "língua".

(Selestya) - Mas como... erg... o que você faz aqui?

(Katara) – O mesmo que você... e, não vai me apresentar o seu amigo?

(Selestya) - Esse é Felix! – nome estranho pensei.

(Felix) - Prazer em conhece-la! Qual é o seu nome?

(Katara) – Meu nome é Katara, Rainha das águas do norte!

(Felix) - Mas os mares do norte não foram totalmente tomados pelas trevas e se você é a rainha, porque não é um ser da água?

(Finn) - É que ela tinha uma jóia mágica que a transformava em um ser da água! Mas ai ela tirou! - do nada Finn apareceu falando alto atrás de Katara.

(Katara) – AH! NÃO ME ASSUSTA DESSE JEITO!!!

(Todos) - HAHAHAHAHA!!!

(Katara) – Muito engraçado vocês hein!

(Felix) - Mas voltando: se você é rainha, o que aconteceu com o seu pai, o antigo rei, da ultima vez que fui lá todos estavam em uma festa da superfície! E seu pai estava lá!

(Katara) – Bem... eu descobri que eu era adotada e o meu pai adotivo, o Rei Aquarius morreu na minha frente... e o meu pai biológico, eu não tenho certeza, mas minhas teorias indicam que o nome dele é Septem! – ela é adotada?! Nossa! Eu não sabia disso.

(Homem) - Bom, parece que a oferta de 5 maçãs cobriu a de vocês, menina azul!

(Katara) – Acho que vou dar um chance a esse casal, fui com a cara deles, vou dar uma carona!

(Homem) - Já que é assim...você decide...

(Felix) - E quem são esses atrás de você Katara?

(Katara)–Ah, já estava esquecendo deles, - consideração enorme... - o menino é Finn, esse é Jake o cão e esta é Marcela a princesa da dimenção Quatizu!

(Felix) - É muita princesa!!!

(Homem) - O navio está aqui, me sigam...- o homem nos apresentou o navio, e Katara deu a ele 5 diamantes(não entendi nada).

(Katara) – UUUUUUUUHHH!!!! - Katara deu um pulo, dando um mortal e caindo em pé no barco – aeee!!! Galera pode vir!!!

(Felix) - Você é louca!!!

(Finn) - Ela namora o cara mais louco de toda OOO! Será que eu posso te chamar de Rainha Gelada hein Katara?

(Katara) – "Algumas pessoas nunca enlouquecem, elas devem levar uma vida verdadeiramente horrível, malditas pessoas tediosas, em toda face da Terra, propagando novas malditas pessoas tediosas. Que show de horrores! A Terra está tomada por elas."...

Autora: eu concordo totalmente com essas palavras da Katara. E se você é uma dessas pessoas tediosas, sugiro que olhe a vida de uma outra forma. Cada um ve a a vida de uma maneira... eu vejo a minha loucamente feliz.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de deixar seu comentário!!!
Bjs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Crystal Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.