The Crystal Princess escrita por Marceline Abadeer


Capítulo 5
Novos encontros...


Notas iniciais do capítulo

Via uma coisa verde, com orelhas pontudas, corcunda, com um longo nariz, que gritava a todo momento, destruindo tudo que lá havia. Peguei as espadas que BMO me deu e sai correndo em direção ao goblin.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448728/chapter/5

No dia seguinte BMO me acordou.

– Que foi...? Já acordei! Já acordei!
(BMO) – Senhorita, vamos!!! Já está na hora!

– De partir para as embarcações do Tio Joe?

(BMO) – Não! De tomar café da manhã! Preparei ovos mexidos! E se quiser pode tomar leite!

– Obrigada BMO! Estou mesmo com fome!

Comi tudo. BMO tinha a comida no prato e colocava na tela... parecia que queria comer... mas não... estava dando... Enfim, coloquei a mochila e disse a BMO para partirmos naquele instante e ele concordou.

Ouvi um barulho... (´´toc,toc``). Me aproximei da porta e olhei pela janela: tinha um... doce... um... brigadeiro com calda e uma cereja em cima... ´´ estranho `` pensei.

– BMO! Fala com esse cara... por mim...
(BMO) – Por que?

– A Jujuba não gosta muito de mim...

(BMO) – É um doce?
– É.

(BMO) – Ta bom. – ele vai ate a porta e a abre – Oi! Em que posso ajudar?

(Brigadeiro) – Tem um goblin ATACANDO O REINO DOCE!!! Rápido chame Finn e Jake!

(BMO) – Glob! Eles não estão aqui!

(Brigadeiro) – Então quem vai nos salvar?

– Eu! – os dois olharam pra mim.

(Brigadeiro) – Uma garota vai nos salvar! Agora que morremos!

(BMO) – Mas a Katara lutava muito bem.

(Brigadeiro) – Mas a Katara é outra história! Essa ai deve ser só uma menina querendo bancar a durona! Não é nada de importante!

– Ora seu... (filha da p$#@) – dei um soco naquela cereja que estava na cabeça dele – Nunca mais fale assim comigo!

(Brigadeiro(sem cereja) – Acho que você resolve...

(BMO) – Você sabe manusear uma espada? - falou com duas nas mãos e entregando para mim.

– Sei manusear até quatro.

(BMO) – Assim apaixono mais!

– O que?

(BMO) – Nada!

NO REINO DOCE

– BMO, o que é um goblin?

(BMO) – Ele é... AAAAAAHHHHH! Salve-se quem puder! – ele saiu correndo.

Via uma coisa verde, com orelhas pontudas, corcunda, com um longo nariz, que gritava a todo momento, destruindo tudo que lá havia. Peguei as espadas que BMO me deu e sai correndo em direção ao goblin. Dei um salto e enfiei as espadas em sua garganta. Sangrou bastante mas não fez efeito algum.

Ele continuou forte, levantou os braços, me pegou com um e com outro fechou o punho da mão, levou para trás e quando ia me dar um soco fechei meus olhos e pus as minhas mãos na frente de meu rosto e... estava demorando esse golpe.

Quando fui olhar, de minhas mãos tinha saindo tipo uns espinhos de cristal que faziam seu punho sangrar rapidamente. E sentindo tamanha dor ele, me soltou de suas mãos e eu cai em cima de um bolinho.

– Foi mal... – desci dele.

(Bolinho) – Tudo bem. Mas... CORREEEEEEE!!!!! – ele saiu correndo.

Eu olhei para trás e o goblin estava mais nervoso do que nunca. Ele gritou bem alto e rapidamente pensei em: chamar sua atenção e atraí-lo para fora do Reino Doce.

– Ei! Você! Tua mãe deve ser muito feia para ter um filho que nem você! Feioso! Vem me pegar! – sai correndo e consegui chamar sua atenção.

Fui correndo o mais rápido que consegui, avistei uma floresta e corri em direção a mesma. Ao entrar lá já estava escurecendo e tratei de me apressar. Procurava um esconderijo. Achei uma caverna e me escondi lá e ouvi uma conversa:

(¿¿¿) - Katara? Oieee!

(Katara) - Ah?Oi?

(¿¿¿) -Tava ai boiando e nem ouviu né?

(Katara) - Desculpa eu tava boiando aqui!

(¿¿¿) - Espero que você lute bem hein? Pelo menos metade da minha habilidade!

(Katara) – Olha cara, já está de noite!

(¿¿¿) - É a noite que começam os desafios... é a noite que começam..OS PERIGOS MORTAIS!!!!!!

(Katara) – hahaha ta bom, como se alguma coisa nessa floresta fosse derrotar os maiores heróis de OOO né?

Mas foi interrompida por um barulho que eu também escutei. Olhe para fora o da caverna e vi o goblin. Estava indo na direção do som. Ele escorregou e ouvi um ´´splash``, o goblin gritando, barulhos de golpes e uma conversa depois de tudo:

(¿¿¿) - Como você tem coragem pra matar um goblin?

(Katara) – Você nunca leu nenhum dos 330 livros das tradições e segredos da magia e bruxaria?

(¿¿¿) - Não, isso é bem a cara da Jujuba!

(Katara) – Esse era apenas um conjuro de uma bruxa duentona! Ah! E você me deve uma espada! Pode me passando a de cristal azul!

(¿¿¿) - Ta bom...

Durante a conversa eu tentei ir para lá. Mas escorreguei igual ao goblin. E algo me deu impulso e acabei dentro de um navio. Mas estava escuro e não sei como tinha algo em cima de mim. Mas um... cachorro amarelo apareceu com uma lanterna na mão e apontou para mim. E em cima de mim tinha o garoto mais lindo que eu já vi na minha vida.

– Poderia sair de cima de mim por favor¿

(Menino) – Me desculpe senhorita... – ele corou levemente e eu ele levantamos.

O cachorro amarelo e uma menina loira que estavam ali fizeram uma cara estranha e ficaram rindo estranho também.

(Menino) – E qual é o seu nome¿

– Meu nome é Marcela...

(Menina Loira) – O que ainda estão fazendo ai hein?

– Eu estava vagando por ai... sei lá... queria estar me aventurando... vida de princesa é tão chato... – queria contar tudo com calma depois...

(Menina Loira) – Bate ai!!!! - estendeu a mão no alto e fizemos um "toca ai".

(Cachorro Amarelo) - Por que não vem com a gente?- ele fez uma cara estranha ao dizer isso.

Depois de tanta conversa... de tanta carinha estranha... Jake, Finn Katara(conheço todos agora), e eu fomos dormir na barraca, e Katara ficou apenas olhando, as estrelas daquela noite tão linda... fingi estar dormindo, queria ouvir a conversa(sou curiosa).

(Katara) – Alem do horizonte... existe um lugar... bonito e tranquilo... pra gente se amar...- ela cantarolava baixinho, sentada em um tronco de árvore...

(Finn) - O que faz aqui sozinha? – ele perguntava a Katara.

(Katara) – Apenas pensando...

(Finn) - Ta pensando no velhote né? - ela deu um soco de leve em seu ombro.

(Katara) – E você? Ta pensando na Princesa de Fogo?

(Finn) - Você não sabe né? Um tempo antes da festa em que teve lá no seu reino, teve uma briga feia entre a P.F. e o Rei Gelado, mas essa briga foi minha culpa, ela descobriu a minha armação e terminou comigo, depois de um tempo ela decidiu me dar outra chance, mas eu acabei pisando na bola e ela terminou comigo! Mas falou que a gente podia ser amigos...

(Katara) – Frendzone... a eterna frendzone...

(Finn) - HAHAHAHAHAHA! Pior que é verdade...

(Katara) – Bem... eu vou dormir... boa noite...- eles deitaram em suas barracas, foram dormir e eu fiz o mesmo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finn e Marcela...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Crystal Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.