Radioactive escrita por Maria Júlia


Capítulo 5
Capítulo 5 - Quanto amor comigo, Guerra.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, sejam bem vindo leitores novos. Então, eu acabei de acordar (11:30) e já vim escrever um capítulo á vocês, tomarem que gostem e comentem lá em baixo, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448687/chapter/5

POV Valéria:

Na manhã seguinte o dia estava quente e muito ensolarado, mais tipo, sabe o que é quente e ensolarado? Devia estar fazendo 38° graus no máximo. Pelos barulhos na cozinha, Daniel já tinha acordado. Ariana não ia na excursão pois não tinha a matricula no colégio ainda. Levantei da cama e cocei os olhos, fiz minhas higienes e em seguida troquei de roupa, um short jeans desfiado com uma blusa da bandeira dos Estados Unidos que deixava a barriga um pouco a mostra, calcei um chinelo, prendi os cabelos em um rabo de cavalo e peguei meu óculos de sol junto a mochila.

– Valéria você não vai comer não? - Daniel perguntou, neguei e me sentei no sofá mexendo no celular, fazia uma semana que eu não comia direito e eu estava ficando fraca, eu odeio isso, mais eu não sinto fome, não quero levantar pra comer nada, em torno de cinco minutos fomos para a escola, no caminho encontramos Julie que deu carona para nós dois. Assim que chegamos Helena começou a fazer a chamada dos que iam na excursão, Marcelina e os outros (exceto Paulo) estavam conversando, porém assim que me viram chegar calaram a boca. Helena autorizou a entrada no ônibus e como eu não tinha com quem sentar, fiquei sozinha.

– Posso me sentar aqui? - Paulo perguntou, eu pensei em negar mais nós dois não tínhamos com quem sentar, então eu concordei. Conectei os fones com o celular e coloquei no ouvido, escolhi Miss Movin' On e comecei a cantar baixo, eu senti meu corpo ficando leve então acabei deitando minha cabeça no ombro de Paulo, eu estava jurando que ele ia me matar.. mais não, ele colocou seus braços em volta do meu pescoço me aconchegado ali. - Pode dormir, quando chegar eu te acordo.

– Obrigada. - sorri e fechei os olhos, assim pegando no sono. Senti alguém passar as mãos nos meus cabelos e em seguida sussurrar em meu ouvido que havíamos chegado, levantei do ombro de Paulo e sorri, descemos do ônibus com alguns olhares maliciosos de nossos amigos, eu odeio isso. O clube era enorme, tinha várias piscinas com todo tipo de tobogã, Helena apontou para aonde era os vestiários e assim fomos nos trocar.

Eu confesso que odeio ficar de biquíni na frente de garoto, mais era a única escolha, com toda certeza.. é melhor fazer isso do que ficar em casa com a pior mãe do mundo. Marcelina e Maria Joaquina vestiam um biquíni do mesmo modelo e estampa, porém com cores diferentes. Julie estava igual eu, em um enrola rola pra não trocar de roupa.

– Eu vou me vestir. - Julie disse indo em direção a um dos box's. Ela vestia um biquíni de bojo torcido de alça com a estampa do EUA, tudo bem Valéria.. você vai ter que fazer isso se não quiser se divertir. Caminhei até o box e me troquei, pelo fato do meu corpo ser mais desenvolvido que o das outras meninas o meu biquíni ficou me deixando super mega envergonhada, ele era de bojo torcido tomara que caia, preto com flores rosas. - Eu adorei ele, agora vamos arrasar.

Logo que saímos no corredor, alguns meninos que não eram da nossa escola estavam saindo, um que bebia água quase cuspiu em Marcelina que riu e saiu andando junto com Margarida e Maria Joaquina. Fomos para a piscina aonde os meninos estavam, eu estava ficando nervosa em frente a eles, mais isso é coisa idiota, você não é desse jeito Valéria. Eu acabei me acostumando com os olhares, enquanto ficava na fila do tobogã Jorge veio gritando até a mim e Paulo.

– A MARCELINA TÁ PASSANDO MAL NO BANHEIRO, VENHAM LOGO. - gritava, saímos correndo em direção ao banheiro e logo que entramos não vimos ninguém, a porta se fechou e logo a risada de Jorge e Marcelina eram escutadas no corredor. - Boa conversa Guerra e Ferreira.

– Eles não fizeram isso. - Paulo disse tentando abrir a porta.

– Eu vou matar a Marcelina quando sair daqui. - falei me sentando no banco. Paulo estava nervoso e com raiva ao mesmo tempo, e a única forma de fazer ele se acalmar era ficar conversando, olhei no relógio e suspirei, já fazia mais de meia hora que estávamos aqui, me levantei para lavar o rosto porém eu me senti tonta, me apoiei na parede e fechei os olhos, eu não ia desmaiar de novo não né?

POV Paulo:

Eu vou matar o Jorge quando sair daqui, ele e minha irmã fizeram isso só pra mim ficar com vontade de beijar a Valéria de novo, mais eu não vou fazer isso. Ela foi andando em direção a pia para lavar o rosto, porém do nada se apoiou na parede, corri até a mesma e a segurei pela cintura.. e ela desmaiou. Daniel havia dito esses dias que ela não estava comendo nada direito, que vivia bebendo somente água e por isso ficava fraca pelos lados. Não fazia ideia do que fazer, até por que ninguém nunca tinha desmaiado em meus braços.

Entrei em baixo de um box com Valéria em meus braços e liguei o chuveiro na água gelada, um arrepio surgiu em meu corpo, mais essa parecia ser a única forma de acorda-la, fui passando minhas mãos pelo seu rosto e não estava adiantando nada, suspirei e seguirei sua nuca levemente, meus lábios se encostaram no dela e assim tentei fazer respiração boca a boca, o que deu certo pois ela começou a tossir do nada.

– O que aconteceu? E que água gelada. - disse, desliguei o chuveiro e me sentei no banco com ela em meu colo, apertei sua cintura e logo a vi sorrir. - Eu desmaiei?

– Sim.. a um dias atrás seu irmão contou que você não comia nada por causa do seu pai, isso tá errado cara. Você não pode ficar desmaiando pelos cantos, isso é perigoso, você pode até ficar com uma doença que os médicos dão aí.. anemia. - a repreendi, peguei um dos pacotes de salgadinhos de Marcelina e abri para a mesma comer.

– Eu não quero comer isso. - deitou a cabeça em meu ombro.

– Não seja manhosa ok? Você vai comer isso sim. - disse, depois que Valéria comeu metade do pacote levantei com a mesma, passei meus braços em volta de seu ombro e em seguida ela colocou suas mãos em minha cintura, por milagre a porta já estava aberta e logo que voltamos para a piscina encarei Jorge de cara feia. - Vamos no tobogã, você parece estar melhor.

– Me leva da cavalinho? - ri e me abaixei para ela subir em minhas costas, apertei suas coxas contra minhas mãos e fui subindo as escadas até chegar no topo do tobogã onde tinha uma pequena fila e lá estavam Daniel, Julie, Marcelina e Jorge. - Eu vou matar você depois, entendeu? Não tinha necessidade de trancar nós dois no banheiro por quase uma hora.

– Relaxa.. a gente só vai embora cinco e meia. Vocês vão ter tempo suficiente para matar os dois. - Daniel disse. - O problema é que, todo mundo concordou em trancar vocês dois no banheiro.

– Quanto amor comigo, Guerra. - Valéria disse pois eu estava a abraçando por trás, mordi seu pescoço e sorri em seguida. Eles riram e foram descer o tobogã juntos, Valéria ia dar um passo a frente porém eu a puxei virando de frente a mim, sorri e lhe dei um selinho demorado, eu to começando a gostar dela.. fodeu. - Vamos descer.

Ela foi a frente enquanto eu fiquei atrás segurando sua cintura. O cara que estava responsável por aquele "negocio" ficou sorrindo da gente, no três nós descemos gritando e em menos de dez segundos caímos na água rindo igual a dois idiotas. Daniel me chamou no canto da piscina enquanto Julie e Valéria iam de novo.

– Então você tá gostando da minha irmã? - perguntou.

– É.. - respondi.

– Então cuida bem dela, se não eu te arrebento a cara. - disse. - É sério.

– Pode deixar, mais eu ainda preciso ter certeza disso. Eu tô meio confuso, e olha eu acho melhor ela comer muito, ela desmaiou no banheiro e eu não sabia o que fazer, mais no final ela acordou. Não contei pra você lá em cima pois a minha irmã e o ex cabelo lambido podiam ouvir, falow aí. - saí andando, Daniel era legal.. porém parecia ser muito ciumento, mais não custa nada conquistar a confiança dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radioactive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.