Radioactive escrita por Maria Júlia


Capítulo 4
Capítulo 4 - Ideias para juntar P&V.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários novamente. Eu irei postar dois capítulos hoje pois eu to inspirada e eu senti falta dos comentários da Gabi, Leti e a My Princess Zimmermann, não me abandonem hehe, mais acho que vocês estão meio ocupadas pra comentarem a história. Em fim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448687/chapter/4

POV Marcelina:

Eu sabia que o meu irmão e a Valéria um dia iriam namorar, nem que a gente desse um empurrão daqueles. Há algumas semanas a professora de história tinha dito que nós vamos para um clube e isso seria amanhã - segunda feira - porém eu tinha esquecido e aposto que minha mãe não vai deixar eu ir por conta da bronquite e da asma.

– Gente vocês lembraram que amanhã é o dia da excursão pro clube? - perguntei aos dois que estavam sentados em minha cama. - Eu aposto que a mamãe não vai deixar eu ir por causa da bronquite e da asma, que saco.

– Marcelina é amanhã a excursão da sua turma e a do seu irmão pro clube não é? Você já arrumou suas coisas, e você Paulo? - papai gritou do corredor.

– Eu já vou arrumar. - respondi.

– Então.. eu vou ir embora pra arrumar as minhas coisas também. Nos vemos amanhã, fica bem Marce e tchau coisa chata. - Valéria se despediu de nós dois e em seguida saiu do quarto cantarolando alguma música do bob esponja.

Paulo saiu em seguida enquanto eu tentava dormir. Eu sempre tive bronquite e asma desde pequenina, mais de uns tempo pra cá isso tinha piorado e eu não sabia por quê, logo que eu estava quase dormindo meu celular começou a vibrar, era uma mensagem no wpp de Jorge. Eu confesso que tenho uma quedinha por ele, uma vez eu e ele ficamos escondidos do meu irmão pois eu sei que ele morre de ciumes quando me vê perto de outro garoto, principalmente de Jorge.

"Oi minha baixinha, a Valéria me contou que você passou mal, já tá melhor? Você quer sentar comigo amanhã no ônibus? Só espero que seu irmão não me mate se eu te beijar por acaso sabe.. rs." - Jorge.

"Oi menino do olho azul, eu já to melhor sim.. claro que eu quero. Aí você fala que o Daniel que é tarado com a Julie e vem você também né?" - lhe respondi.

"A culpa não é minha se seus lábios são perfeitos e que eu preciso deles. Princesa eu vou ter que sair com meu pai agora pra comprar umas coisas aqui pra casa, você quer vim comigo? Eu passo aí na sua casa pra te buscar." - Jorge.

"Em vinte minutos eu fico pronta" - respondi e saí do whats.

Levantei da cama um pouco tonta, fiz minhas higienes e tomei um banho rápido só pra tirar essa sensação de cansaço do corpo. Enrolei-me na toalha e peguei um short azul marinho com uma blusa branca cheia de laços da mesma cor do short, calcei meu tênis all star branco e prendi meus cabelos em um coque com a franja de lado, coloquei o iphone no bolso e saí cantarolando Justin Bieber pelo corredor.

– Aonde você vai tão arrumada desse jeito? - Paulo me perguntou.

– Eu vou sair com o Jorge e o pai dele. - respondi e nesse mesmo instante a campainha tocou, meu irmão olhou com cara feia pra mim e subiu pro quarto, dei tchau para a mamãe e saí para afora.

– Você está linda. - disse.

– Obrigada Jorge, você também está lindo. - sorri corada, eu não era tão acostumada a receber elogios de um garoto e por isso ficava sem graça rápido. Jorge vestia uma calça jeans junto com uma blusa de manga curta preta que tinha o Homer do Simpsons e uma toca cinza estava em seus cabelos, já nos seus pés estava um tênis da vans preto.

POV Jorge:

Eu não estava mentindo, mais a Marcelina estava muito linda naquela roupa, ela sempre foi linda e tals.. mais tinha algo de diferente nela hoje. Entrei no carro junto com a mesma e pedi para que meu pai colocasse um CD do Justin, não que eu seja fã dele mais eu curto as músicas eu acho legais e que combina com algumas meninas, a minha preferida é All That Matters, por mais que o clipe seja quase uma pornografia..

– You make me complete you're all that matters to me.. - cantarolei no ouvido de Marcelina, ela se arrepiou e logo sorriu para mim, e que sorriso. Alberto olhava pelo retrovisor nós dois e segurava o riso, até parece que ele nunca ficou nas nuvens com uma garota e isso foi meio que gay. Em quinze minutos nós chegamos no shopping, aí você se pergunta o que nós viemos fazer no shopping.. bem meu pai vai fazer compras no Via Brasil enquanto eu e a Marce damos uma volta. - Vamos? Quando você terminar de fazer compras liga pra mim tá pai?

Concordou e saiu andando, entrelacei minhas mãos junto com a de Marcelina e lhe dei um beijo no pescoço. Eu sei que eu gosto de provocar ela, não tenho culpa disso.. entramos no shopping, segui o olhar dela e ele se encontrava em uma vitrine de roupas, mulheres..

– Vem vamos comprar essa roupa pra você. - disse caminhando até a loja.

– Jorge não.. - interrompi-a.

– Precisa sim. - respondi, a moça da loja parecia estranhar dois pré adolescentes estarem em uma loja querendo comprar algo sozinhos e a única forma deu comprar alguma coisa sozinho é falando meu nome e o sobrenome pois assim as pessoas me vendem as coisas. - Licença, será que você pode atender a gente? Eu sou Jorge Cavalieri e essa aqui é a minha amiga.

– Entrem por favor, o que desejam? - uma moça perguntou, ela parecia ter uns vinte e três anos ou algo do tipo pois era muito jovem, tinha seus olhos verdes e os cabelos caiam pra baixo do busto.

– Eu gostaria de olhar aquela roupa ali. - apontei para a vitrine, era um vestido que até a cintura era xadrez e de manga cumprida, pra baixo da cintura ele era todo preto e meio rodado, parecia uma blusa e uma saia mais aquilo era um vestido. Marcelina estava sem graça ao meu lado e logo que a atendente percebeu que nós estávamos de mãos dadas abriu um sorriso e foi em direção onde os vestidos estavam. - Vem Marce.

Marcelina vestiu aquela roupa e ficou perfeita, sem que a mesma visse eu tirei uma foto e coloquei de plano de fundo no iphone. Aquela coleção era verão 2014, o vestido não era tão caro assim, custava R$ 170, 00 nada que seja descontado do cartão de crédito.. quem iria pagar era meu pai mesmo ele nem liga. Peguei a sacola e saí andando com a mesma, eu queria agradar a Marce e por isso comprei mais algumas roupas e uns sapatos para ela, ficamos rodeando o shopping durante uma duas até pararmos na praça de alimentação.

– Mc Donald's. - dissemos juntos, fizemos os pedidos e continuamos a conversar enquanto a moça não trazia o lanche.

– Sabe Jorge eu queria dar um jeito assim de juntar o meu irmão e a Valéria. Hoje eles foram lá em casa juntos e eu podia ver o olhar apaixonado do Paulo, por mais que eles vivem brigando eu sei que eles se gostam. - disse. - Sem contar que todo mundo já tá cansando de ver os dois brigando desde o terceiro ano, arrumando encrenca um para o outro e eles vão ter que ficar sem participar do campeonato de jogos semana que vêm.

– Isso é uma ótima oportunidade pra juntar os dois. Tipo.. - fui explicando a minha ideia para a Marce, ela concordava em tudo o que eu dizia. - Agora é só contar pro resto do povo amanhã sem que os dois saibam, vai ser uma ótima ideia.. eu quero ver os dois namorando e tals.

– Então fechado. - disse eu aproveitei que enquanto ninguém vinha dei-lhe um selinho, eu queria poder beija-la mais vai que meu pai aparece aqui do nada. Em cinco minutos a moça trouxe nossos pedidos e começamos a comer, tirei uma foto de nós dois e deixei como bloqueio de tela, se minha mãe ver isso.. vish, começou o interrogatório se eu estou namorando ela, por enquanto não.. mais só por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!