A Filha da Morte escrita por Ruan


Capítulo 7
Capítulo VII - Reféns




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448674/chapter/7

Com um baque, a garota caiu em cima de algo macio e quente, o que, por sorte, resultou no amortecimento da sua queda. Pelo menos, não havia sentido dor e nenhum osso parecia estar quebrado.

Quando ela se deu conta, notou que as suas mãos estavam em volta do peito largo de Edward, praticamente cravando as unhas no tecido da camisa dele. Os cabelos longos, avermelhados, caiam em cascatas ao redor do rosto do rapaz. Ao se mexer delicadamente, Bella percebeu que dedos longos lhe cobriam a cintura. Por um segundo, ao permitir-se fitar o rosto dele, ela se viu perdida no sorriso doloroso que estava lhe sendo lançado… Espere. Dor?

Ao voltar a atenção um pouco mais para baixo do rosto dele, ela gritou de susto ao encontrar uma flecha cravada no braço dele. Deveria estar doendo como o inferno. Pelo menos, não havia atingido uma parte do corpo que pudesse acarretar danos a um órgão vital.

Eita!— Bella exclamou, enrugando a face.

Edward revirou os olhos, em sinal de impaciência.

— Você é meio… Pesada, em comparação com as outras garotas da sua idade.. Não acha?

A preocupação de Bella logo foi substituída por um misto de raiva e indignação. Cretino! Pensou, amargamente.

— Edward, eu vou tirar essa flecha do seu peito e enfia-lá no seu… - E antes que pudesse terminar a ameaça, foi puxada para trás com toda a força.

Enquanto era afastada do filho de Zeus, ela se deparou com um par de garotas bastante novas a sua frente, uma em cada lado dele, levantando-o sem piedade, assim como outras duas estavam fazendo com ela. No entanto, o que mais lhe surpreendeu foram os trajes delas. Melhor dizendo, a fantasia.

As meninas trajavam mantas que lhes cobriam da cabeças aos pés, as quais possuíam um tom de  verde bastante similar com as folhas das árvores que os cercavam. Entretanto, esse não era capaz de esconder o que parecia um vestido de tecido fino branco que terminava nos joelhos, com uma fenda aberta no lado esquerdo. Bella reparou que todas estavam descalças, principalmente quando encarou as meninas que lhe faziam de refém. Além dessa similaridade, também reparou que elas carregavam aljavas em volta dos ombros, cheias de flechas.

Ao olhar para os lados, se deparou com um exército de garotas que rondavam todos os cantos da extensão do grande gramado.

Perfeito.

Em meio ao amontoado de garotas, havia uma que caminhava lentamente em direção de Bella: Era dona de uma pele praticamente albina e olhos castanhos de um tom bastante claro. O cabelo loiro, liso, caia até a altura da sua cintura. Pelo jeito de andar e o olhar de superioridade que fazia questão de expressar, Bella concluiu que só poderia se tratar de uma figura com bastante autoridade entre as demais meninas. Talvez, seria a líder delas.

Assim que ela se aproximou o suficiente, Isabella teve que baixar a cabeça para que pudesse ficar na altura da menina, uma vez que essa possuía estatura bastante baixa.

— Meu nome é Jane. – A garota loira se apresentou. A voz ríspida e seca ecoou pela floresta, levando algumas folhas secas consigo. – Quem é você?

Bella não soube responder de imediato. Afinal, nem mesmo ela sabia o que poderia ser. Há algumas horas, provavelmente diria que era somente uma menina normal, com uma vida cotidiana e um temperamento um tanto quanto aguçado. Atônita, ela olhou de relance para Edward e viu que em meio a dor, ele balançava a cabeça lentamente para os lados, como se quisesse lhe passar uma advertência. De repente, soube que não poderia revelar o seu nome. Edward pretendia levá-la em segurança para aonde quer que fosse, certo? Talvez, se soubessem sua verdadeira identidade, isso poderia atrair aquelas harpias terríveis novamente.

Então, Isabella deixou o semblante bastante calmo, pois recordou-se de uma palestra da escola, onde um palestrante divulgou os modos em que uma pessoa poderia transparecer bastante poder de convencimento, mesmo quando não tinha muito certeza do que estava falando.

— Meu nome é Marie. – Bella respondeu calmamente, revelando o nome de sua avó, pois foi o primeiro que passou em sua mente.

Jane ergueu uma das sobrancelhas.

— Bem, eu consigo sentir daqui o cheiro de semideusa que emana de você. – Ela torceu o nariz, como se sentisse nojo. – Você provavelmente não irá revelar os seus poderes, mas precisamos ter certeza do que estamos lidando por aqui. Logo, iremos te testar.

E então, Jane deu as costas para Bella e se dirigiu em direção de Edward. Em meio ao contato visual, ele lançou um olhar orgulhoso para a garota que estava de refém.

— E você, quem é? – Jane perguntou rispidamente.

Edward continuou sustentando o olhar da Bella, como se Jane não passasse de um inseto incômodo.

— Meu nome é Klaus.

— Klaus, hm? – Jane resmungou e então ergueu o braço direito, enquanto pousava os dedos ao redor da flecha cravada na pele dele. Então, com um único movimento, a removeu e Edward, momentaneamente, soltou um amontoado de palavras que pareciam xingamentos, os quais tinham origem de uma língua desconhecida para Isabella. – Você é um guerreiro, consigo sentir isso vindo de ti, querido.-Ela deixou a flecha cair, a qual fincou-se perfeitamente no gramado. – Mas, o que vocês estão fazendo em nosso território?

Edward suspirou, lançando um olhar furioso para Jane.

— Um erro de percurso.

— Um erro de percurso, hm? – Jane aproximou-se ainda mais de Edward e pousou o dedo ao redor do queixo dele, puxando o rosto do rapaz ainda mais para perto do seu. –Você está mentindo.

— Você está interferindo em algo muito, mas muito importante para os Deuses. Saiba disso. – Edward ameaçou, sustentando o olhar dela.

Jane soltou um risada zombeira.

— Não me importo com o Deuses. – Ela se afastou do garoto abruptamente. – Você já deveria saber disso. – Desviou sua atenção para Bella, lançando um sorriso sombria para a garota. – Bem, vocês estão em nosso território, e para provar que são dignos de completar a sua missão, será preciso passar pelo nosso teste. Afinal, as caçadoras de Ártemis apenas honram aqueles que possuem coragem o suficiente para completar a sua jornada. Meninas, levem-nos para o campo de batalha.

Ah, isso não poderia ser muito bom. Bella pensou, enquanto era arrastada pelas garotas que se diziam caçadoras de Ártemis.

Ao olhar para Edward, encontrou uma expressão divertida no rosto do garoto.

Bem, pelo menos alguém estava se divertindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLÁ, OLHA QUEM RESOLVEU APARECER!
Espero que tenham dito uma ótima leitura.
Gente, eu sei que eu demoro para postar, mas existe uma boa desculpa para tal. Basicamente, consiste em rotina da faculdade, provas e trabalho. Mas as férias estão chegando e com elas, minha vontade e disposição para escrever. Tenham paciência, como sempre.
O que vocês estão achando da história? Gostando? Odiando? Amando? Deixem os seus comentários, pois isso me deixa feliz e inspirado!
Tento postar o mais rápido que posso.
Abraços, sempre!