Yo soy así escrita por Srta Lambre Blanco, Uma LODONÁTICA XABILOVER


Capítulo 23
Capítulo 24- Choros...


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a grande demora pessoal é que voltaram as aulas e estava difícil para postar. Esse é o penúltimo capítulo então aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448426/chapter/23

Pov’s Fran

Hoje acordamos cedo. Seria nossa última aula do ano, porque amanhã era o último dia e seria usado para despedidas. Fomos nos arrumar e ficamos assim.

Vilu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=113145798

Ludmi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=113146922

Fran: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=113147309

Essa foi a aula mais desanimada de todas, aposto que todos nós estávamos pensando na mesma coisa: a última vez que tudo seria do mesmo jeito.

A aula acabou, estávamos chorando e olha que nem era o último dia! A única que não estava chorando era a Ludmila, ela lidava bem com despedidas, mas aposto que amanhã estaria fazendo parte da “choradeira”. Os meninos chegaram e nos abraçaram, eu acho que eles não queriam dar conselhos para não falar nada de errado.

Saímos da sala e fomos para o quarto, na verdade os meninos foram para o deles e eu, a Vilu e a Ludmi para o nosso. Eu e a Vilu estávamos vermelhas de tanto chorar e a Ludmi começou a falar sem entender o porquê do nosso choro.

– Gente não precisa disso tudo é amanhã o último dia de aula e ano que vem vamos estar juntas de novo... – Quando ela acabou de falar Vilu interrompeu

– Olha Ludmi, pode ser que no próximo ano vamos ficar juntas, mas e nas férias?!

– Você não lembra que nós vamos para a minha casa de férias?! Agora por favor, parem de chorar, eu não gosto de ver vocês assim.

Nós a abraçamos e ficamos um tempo conversando sobre as férias e sobre os meninos. Quando acabamos nossa conversa eles chegam, abrem a porta e começam a fazer bagunça, nós rimos e beijamos eles. Acho que foi o beijo mais demorado que demos em nossas vidas e depois de um longo tempo nos separamos e eles nos chamaram para ir ao teatro, eles ficaram mais um tempo com a gente e depois saíram, na mesma hora nós fomos trocar de roupa. Dessa vez demoramos um pouco mais e no final ficamos assim.

Vilu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=113152886

Ludmi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=113152524

Fran: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=113153458

Nós fomos até o quarto deles, chegamos lá e eles nem tinham se arrumado, quando nos viram foram correndo se arrumar. Eles voltaram rápido e nós fomos para o teatro, voltamos cedo para acordar cedo amanhã para dar tempo de curtir todo mundo. Chegamos e dormimos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yo soy así" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.