Yo soy así escrita por Srta Lambre Blanco, Uma LODONÁTICA XABILOVER


Capítulo 24
Capítulo 25- FIM


Notas iniciais do capítulo

O último capítulo chegou, espero que tenham gostado da fic e tenham sentido desde o começo o que eu senti. Estou chorando aqui,mas vamos para o final:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448426/chapter/24

Pov’s Ludmi

Hoje acordei e as meninas já estavam se arrumando, então ir também. Esse seria o último dia que teria essa rotina repetitiva e isso duraria por um longo tempo. Colocamos as nossas roupas e ficamos assim.

Vilu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=113155044

Ludmi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=113154571

Fran: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=113155522

Eu e as meninas fomos para a sorveteria, pedimos nossos sorvetes e nos sentamos, depois de um tempo os meninos chegaram, abraçaram a Fran e ficaram nos olhando como se não nos conhecessem. Logo Fran começou a falar.

– Garotas esses são o Marco, León e Federico. Elas já eram do Studio ano passado e dividíamos as mesmas aulas até que nos tornamos amigos. Esse ano eles vão ter o mesmo horário que nós.

–Felizmente-Fede disse e eu olhei para eles achando aquilo tudo bem estranho parecia como o primeiro dia que nos conhecemos até que percebo que estava só imaginando aquilo tudo e Vilu estava tentando falar comigo a um bom tempo.

– Desculpa Vilu eu não ouvi pode repetir?

– Eu quero saber se você vem comigo e com a Fran dar uma última volta no Studio.

– Vou sim.

Nós chegamos lá e os meninos chegaram nos abraçando. Nós revemos tudo e quando chegamos ao Zoom todos estavam lá. Todos se abraçaram chorando e falando coisas lindas para os outros. Federico me puxou até a praça e começou a falar.

– Sabe Ludmi, desde o primeiro dia que te vi me apaixonei.

– Eu também Fede... Lembra quando nós ainda não éramos namorados e você ficava pegando na minha mão? Dava vontade de te abraçar, mas eu sempre achei que você não queria nada comigo.

– Eu sabia que você gostava, por isso fazia isso- Quando ele disse isso dei um empurrão de leve nele. – Ei! Foi graças a isso que tomei coragem para te pedir em namoro- Nós dois rimos.

– Nas férias você vai para a minha casa?

– Claro! Você vai ter que me aguentar por mais tempo...

– Se eu pudesse te aguentava pelo resto da vida- Disse isso e nos beijamos, decidimos voltar para o Studio para ficar com o pessoal.

Chegamos lá e os outros casais pareciam ter tido a mesma conversa que nós, pois estavam todos juntos. As meninas e os meninos correram até nós dois e nos abraçaram, tivemos nossa última conversa e meu motorista chegou para nos buscar, pegamos nossas malas e entramos no carro. Pedi para ele dar uma volta na vizinhança para nos despedirmos. Enquanto ele passava por ela eu me lembrei de tudo desde o primeiro dia até hoje antes dele chegar. Ficamos muito tempo no carro até que chegamos e senti que tudo começaria de novo, mas melhor ainda.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... Até a próxima temporada BJOS