Yo soy así escrita por Srta Lambre Blanco, Uma LODONÁTICA XABILOVER


Capítulo 22
Capítulo 23- Visita...


Notas iniciais do capítulo

Aí está mais um capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448426/chapter/22

Pov’s Ludmi

Eu e as meninas acordamos no mesmo horário, como sempre. Peguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem. Minha mãe havia me mandado um recado há dois dias nele estava escrito: “Filha, estou morrendo de saudades de você, então na quarta irei te visitar.” Ela iria vir hoje, mas eu não tinha contado que tinha um namorado! Fiquei um pouco nervosa, afinal não sabia a reação dela. As meninas já tinham trocado de roupa para ir para a aula da Angie, então resolvi trocar também.

Vilu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111799738

Ludmi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111799040

Fran: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111800814

Enquanto descíamos para a aula resolvi contar para as meninas sobre a visita da minha mãe.

– Meninas hoje minha mãe vai vir me visitar.

Elas ficaram bem animadas e logo Fran começou a falar.

– Sério?! Eu sempre quis conhecer sua mãe. Como ela é?

– Ela tem o cabelo castanho claro, olhos verdes e é bem legal, na verdade é só quando ela quer.

– Eu quero conhecer ela amiga! Imagina quando ela ver como o Fede é fofo com você. – A Vilu disse acariciando meu cabelo

– Então esse é o problema... Eu não falei do Fede pra ela. – Quando eu disse isso elas pararam de andar e me olharam.

– Por que não Ludmi? Eu aposto que ela vai gostar muito dele. –Como sempre a Vilu foi muito fofa

– Ela não gosta muito dessas coisas de namorado, mas eu vou falar com ela, prometo.

Quando vimos já tínhamos chegado na porta da sala. Angie estava quase começando a aula, então entramos rápido. Ela nos viu e sorriu, porque sempre chegávamos atrasadas. Hoje parecia que a aula tinha passado mais rápido, eu fui correndo até o Fede para falar sobre minha mãe.

– Fede! Hoje minha mãe vai vir me visitar e ela quer te conhecer. Daqui a pouco ela chega.

– Ta bom Ludmi, eu vou sim.

Quando terminei de falar ela chegou. Eu apresentei as meninas e os meninos, inclusive o Federico. Ela adorou todos e os convidou para ir à nossa casa de férias. Depois ela veio conversar comigo.

– Filha, eu estou muito surpresa que você tenha um namorado e amigas tão legais assim. Fiquei feliz que você me contou sobre seu namoro e espero que dure por muito tempo. Eu vou ter que ir agora, pois já está tarde. – Deu um beijo na minha bochecha e saiu.

Eu fiquei muito feliz e agradeci as meninas, pois se não fosse por elas eu nunca ia ter contado para a minha mãe. Subi para o quarto e dormi.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...