Yo soy así escrita por Srta Lambre Blanco, Uma LODONÁTICA XABILOVER


Capítulo 21
Capítulo 22- Aulas...


Notas iniciais do capítulo

Pessoal a fic está acabando :((( No cap 25 ela termina, então aproveitem... Aí está mais um capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448426/chapter/21

Pov’s Fran

Hoje eu e as meninas acordamos no mesmo horário, mesmo não querendo levantar cedo, afinal dormimos tarde, mas hoje teríamos aula do Gregório e como ele é muito exigente não podíamos nos atrasar. Trocamos de roupa e ficamos assim.

Vilu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111710073

Ludmi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111706682

Fran: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111707425

Nós descemos correndo para o Gregório não começar a implicar. Hoje ele arrumou uma coreografia bem difícil, então nos cansamos rápido. A aula acabou e os meninos vieram falar com a gente. Eles nos chamaram para ir à praia, subimos até o quarto, pegamos nossas coisas e fomos. A Ludmi não gosta muito do mar, então ela fica só na areia com a Vilu. Eu e os meninos fomos nadar. As duas estavam de olhos fechados então não estavam prestando atenção e nem nos vendo. Como o Fede era muito engraçadinho, deu a ideia de jogar as duas no mar, o León concordou e eu e Marco só ficamos vendo. Eles vieram carregando elas que perceberam o que ia acontecer e tentaram se soltar, mas não adiantou nada.

Depois de muito tempo na praia nós voltamos para o Studio. Como não tinha nada para fazer resolvemos voltar ao circo. Dessa vez não ficamos tão surpresos quanto da outra, porque já sabíamos tudo o que acontecia, mas mesmo assim nos divertimos, afinal estávamos juntos. Nós voltamos cedo do circo, porque queríamos ver um filme que iria passar na televisão. Os meninos estavam muito apressados e eu e as meninas com um pouco de medo. Chegamos e fomos para o nosso quarto, dessa vez os meninos também foram. Ligamos a TV e o filme estava no começo. Como sempre, abraçamos os meninos nas horas que ficamos com medo, ou seja, quase sempre.

O filme estava quase acabando e os meninos morrendo de rir de nós. Eu iria sentir falta disso nas férias, mas no próximo ano iremos ficar juntos novamente, pelo menos, eu acho que sim.

Hoje a aula que tivemos do Gregório foi para repor a aula que ele faltou. (NA cap.: 13) Como ele usou o horário da Angie iríamos ter duas aulas no dia e a dela era agora. Nos trocamos e ficamos assim.

Vilu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111726640

Ludmi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111728033

Fran: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111728906

Nós saímos do banheiro e os meninos ficaram nos olhando, fomos até eles e demos um selinho, mas eles continuaram o beijo. Depois de muito tempo nos soltamos e descemos. Tivemos a aula, voltamos para o quarto e dormimos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...