Yo soy así escrita por Srta Lambre Blanco, Uma LODONÁTICA XABILOVER


Capítulo 17
Capítulo 18- Chegada


Notas iniciais do capítulo

Aí está mais um capítulo::



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448426/chapter/17

Pov´s Fran

Hoje jogamos verdade ou consequência (N/A gente eu coloquei hoje, porque era 00:00) e fomos dormir às 2:00. Eu estava muito ansiosa para chegar ao acampamento, então fui uma das únicas que acordaram cedo, na verdade, eu, a Vilu e a Ludmi. Fomos ao banheiro que tinha no ônibus e trocamos de roupa. Ficamos assim:

Vilu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110855506

Ludmi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110856441

Fran: http://www.polyvore.com/fran/set?id=110853299

Como só nós estávamos acordadas, resolvemos esperar os outros. Isso demorou um pouco e chegamos ao acampamento. Lá nós não ficaríamos em barracas e sim em chalés. Os meninos pegaram nossas malas e levaram para perto das nossas camas. Eu achei isso super fofo, só via isso em filmes e novelas, mas agora quem estava vivendo essa cena de romance era eu.

Pablo começou a distribuir as tarefas desse dia.

– Cada grupo irá fazer uma coisa no acampamento. Todo o dia revezaremos as tarefas para não ficar injusto com ninguém. O primeiro grupo: Ludmila, Violetta, Francesca, León, Federico e Marco vão até o outro lado do rio buscar comida no mercado. O segundo grupo: Maxi, Camila, Naty, André, Emma e Broduey vão pegar lenha para fazer a fogueira. O terceiro grupo: Lena, Tomas, Laura, Caio, Diego e Serafin vão buscar folhas secas para colocar junto com a lenha.

Então nós fomos fazer nossas tarefas. O meu grupo estava empolgado em ter que atravessar o rio, mas o que nós não sabíamos era que iríamos em um pequeno barco com remos. Cada um pegou um remo e começamos o esforço. Nós achamos que o barco estava se movendo, mas só estava girando em círculo. Depois de muito tempo mesmo, conseguimos ir até o mercado, pegar a comida e voltar para o acampamento. Todos os grupos já tinham voltado quando nós chegamos. Pablo não disse nada só deu um pequeno sorriso.

Como estávamos muito cansados e morrendo de calor, fomos tomar um banho. De manhã o acampamento ficava com sol e muito quente, mas de noite esfriava, então colocamos roupas mais quentes para não sentirmos muito frio.

Vilu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110857135

Ludmi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110857445

Fran: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110858215

Chegamos à fogueira e cantamos, contamos histórias, conversamos, rimos e namoramos. Ano passado eu não tive uma excursão tão boa assim, afinal estava sem minhas melhores amigas e ainda não namorava com o Marco.

Estava esfriando mais ainda e fomos para nossa “casinha”. Nos lembramos que não tínhamos decidido qual seria a organização das camas. A Vilu e a Ludmi queriam muito dormir com os meninos e vou admitir que eu também queria, então concordei. Nos deitamos e dormimos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yo soy así" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.