Yo soy así escrita por Srta Lambre Blanco, Uma LODONÁTICA XABILOVER


Capítulo 16
Capítulo 17- Verdade ou Consequência


Notas iniciais do capítulo

Aí está mais um capítulo... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448426/chapter/16

Pov´s Vilu

Entramos no ônibus, nos sentamos e fomos jogar verdade ou consequência. Rodamos uma garrafa de água que estava com a Fran e caiu Camila para Ludmila (N/A gente eu acho que esqueci de falar, mas todos estão jogando).

– Verdade ou consequência?

– Verdade

– É verdade que você traiu o Fede com o León?

Quando Camila disse isso eu e Fede olhamos para a Ludmi. Nós confiamos muito nela, mas é que essa pergunta era um pouco forte para nós que namorávamos com eles. Então esse olhar foi quase por impulso. Ela percebeu isso e respondeu rapidamente.

– Claro que não! Eu amo o Fede e ele ama a Vilu.

Nós relaxamos um pouco e algumas meninas soltaram um awn. Então rodamos a garrafa novamente. Caiu Francesca para Naty.

– Verdade ou consequência?

– Consequência.

– Vai no Maxi e dá um beijo de cinema nele.

Todo mundo sabia que ela tinha uma “quedinha” por ele, então nós só sorrimos para a Naty. Ela cumpriu a tarefa e parece que Maxi gostou, porque ele riu. Mais uma vez giramos a garrafa e finalmente chegou minha vez de perguntar pro Federico.

– Verdade ou consequência?

– Consequência.

– Se declara pra Ludmi aqui agora, mas de um jeito rápido, porque a gente tem que continuar.

– As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las. Para mim aconteceu… VOCÊ !!! – Ele disse isso e beijou ela.

Rodamos a garrafa e saiu Ludmila para León. Ela deu um sorrisinho para mim e eu fiquei envergonhada.

– Verdade ou consequência?

– Verdade.

– Só porque eu queria consequência... É verdade que a Vilu é sua primeira namorada?

Quando ela fez a pergunta León ficou todo vermelho. Eu acho que ele não queria responder. Ele demorou um pouco, mas como a regra era que tinha que fazer ou responder o que o outro falasse, ele respondeu.

– É verdade. – Ele abaixou a cabeça e eu dei um beijo em sua bochecha e ele sorriu.

Agora era a última rodada e eu estava torcendo para cair para a Fran ou para o Marco. Eu queria uma cena Marcesca. Então caiu André para Marco.

– Verdade ou consequência?

– Consequência.

– Dá o maior beijo da sua vida na Fran.

Ele fez isso e eu fiquei satisfeita, porque o que eu queria aconteceu. Nós resolvemos voltar para os nossos lugares para conseguir fazer as tarefas do acampamento depois.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...