Yo soy así escrita por Srta Lambre Blanco, Uma LODONÁTICA XABILOVER


Capítulo 18
Capítulo 19-Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Postei 2 hoje... Espero que gostem::



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448426/chapter/18

Pov´s Ludmi

Hoje acordamos às 9:00, nos trocamos rapidamente e ficamos assim.

Vilu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110859010

Ludmi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110859756

Fran: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110860750

Quando chegamos onde o Pablo estava, perguntamos qual a nossa tarefa e ele disse que não teríamos hoje, porque acordamos tarde e parecíamos muito cansados. Eu não estava com nenhuma vontade de fazer as tarefas então para mim foi até bom. Nós iríamos embora de madrugada, no mesmo horário que saímos do Studio. Decidimos não arrumar as malas agora, pois à noite íamos trocar de roupa novamente.

Nós nos divertimos muito hoje e parece que o tempo passou mais rápido. Já estava na hora de ir embora. Quando me lembrei disso, pensei também na primeira vez que conheci as meninas quando entrei no quarto. Lembrei-me da sorveteria quando vi o Fede pela primeira vez e me veio na cabeça todos os dias que passaram. Tomei conta de que o ano estava acabando. Tudo passou muito rápido dessa vez, parece que quando gostamos de alguma coisa facilmente ela acaba. Uma lágrima percorreu meu rosto, eu estava abraçada com o Fede, então ele percebeu.

– Minha linda, o que foi?

– Não é nada. Só estou com um pouco de sono, eu bocejei e a lágrima escorreu. Não se preocupe.

Eu resolvi segurar o choro, senão poderia acabar com a felicidade de muitos se eu os lembrasse do fim do ano. Eu estava com saudades de casa, da minha mãe, dos meus doces na escrivaninha. Eu só estava tendo contato com minha mãe pelo telefone e pela internet. Mesmo que eu quisesse ficar no Studio, eu também queria muito voltar para casa. Então enxuguei meu rosto e parei de pensar nisso, resolvi aproveitar o tempo que tinha, caso eu não pudesse ter outro ano perfeito como esse.

Entramos no chalé, tomamos um banho, trocamos de roupa e fomos para o ônibus.

Hoje eu não estava com muita vontade de brincar no ônibus, então apenas peguei um livro e comecei a ler. Em pouco tempo ouço uma voz doce do meu lado.

– Eu te conheço, sei que não está bem... Pode me contar se você quiser.

Quando viro para o lado vejo a Vilu. Achei estranho, pois o Fede estava comigo. Olho para os outros bancos e ele estava com o León.

– Vilu não é nada só estou com dor de cabeça.

– Uma dor de cabeça não faz ninguém chorar.

Ela disse isso e eu olhei para meu livro. As folhas estavam cheias de pingos, então resolvi contar a verdade, desabafei com ela e me senti melhor. Ela me abraçou e voltou para o seu lugar. Fede chegou, me beijou e eu adormeci em seu ombro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...