Lover's-vocaloid escrita por Lady Haruka


Capítulo 8
Sr.shion


Notas iniciais do capítulo

acabou o hiatus ehehehehh bem aqui esta um capitulo novinho....boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448311/chapter/8


cheguei na escola com os dois brigando o tempo todo,estava a ponto de nocautear eles.
eu revirei os olhos e cheguei perto deles puxando suas orelhas fazendo ele pararem e ficarem gritando atraindo atenção e risos,arrastei eles ate o corredor onde ficavam suas salas e os soltei rindo enquanto eles esfregavam suas orelhas vermelhas.
–sempre funciona- eu comecei a rir indo para a minha sala.
cheguei na sala e me sentei com len,ele parecia animado e feliz,muito diferente do que ele estava ontem "bravo,impaciente,aborrecido e acima de tudo assustador".
–hoje a tarde neh?- dizia ele animado sorrindo pra mim.
–sim...esta feliz hoje,talvez ajude- retribui o sorriso
–s-sim- ele ficou vermelho por um instante virando o rosto tentando impedir que eu olhasse seu rosto.
–sei oque o esta o deixando feliz- disse rin maliciosa.agora percebi que ela estava do meu lado.
–ahn?-
–RIN- disse len bravo e vermelho chamando a atenção da irmã que apenas riu
–relaxe irmãozinho-disse ela rindo
–ahh miku eu fiquei sabendo do que rolou ontem a noite na sua casa...aproposito seu irmão é um belo de um fofoqueiro-
rin saiu do meu lado e foi sentar em seu lugar do lado de luka,uma vontade enorme de torturar o mikuo bateu,mais eu deixaria isso pra quando não tivesse testemunhas no local. as aulas passaram rápido,quase todas elas eu escrevia letras de uma canção que me vinha a mente,len viu que eu estava escrevendo e pegou o papel com a letra,eu tentei pegar de volta mais ele afastava minhas mãos enquanto lia.
–nossa...-
–esta muito ruim?-
–esta brincando?você tem um dom pra compor- eu fiquei vermelha com o comentário. -queria poder ter essa facilidade- disse ele se lamentando.
fiquei com pena dele,pelo bloqueio que estava tendo tão perto das audições do clube.isso queria dizer que se ele tivesse essa dificuldade perto de uma audição imagina se ele fosse algo profissional!algumas pessoas no ramo da musica não tolera isso.
ele abaixou a cabeça triste,eu me aproximei botando minhas mãos em seu rosto fazendo olhar pra mim vermelho.
–hey olha pra mim..-ele tentava desviar os olhos corado,mais no fim os prendeu em mim
–isso é so um bloqueio,você é um ótimo compositor...eu acredito nisso,porque você não acredita?- ele parou e pensou por uns segundo e por fim sorriu pra mim.
soltei minhas mãos de seu rosto quando percebi que rin nos olhava maliciosa junto com as outras meninas,elas riram das nossas caras enquanto ficávamos vermelhos e envergonhados.
a hora do almoço chegou e com ela todos os alunos esfomeados indo para o refeitório,eu preferi ir almoçar para evitar o assunto eminente que as meninas falariam "miku e akaito" provavelmente elas ja sabiam a essa altura,mikuo não conseguia guardar um segredo,oque me lembrou que deveria tortura-lo da maneira mais cruel possível.
caminhei ate o refeitório desatenta ate me lembrar de algo "yuuma".ele não havia ido a escola hoje,oque sera que havia acontecido?bem ele era de se atrasar.uma onda de preocupação me bateu,comecei a pensar se algo de grave poderia ter acontecido com ele,ate que bati em alguém }
–VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE ANDA SEU RETARDADO- não havia olhado no rosto da pessoa,mais não me importava estava irritada com mikuo e queria manda-lo tomar ...bem não me dou o luxo de manda-lo ir naquele lugar.
–olha a casualidade- reconhecia aquela voz...ahhh droga.
–kaito-olhei pra cima emburrada.
–sim-ele se curvou em minha direção,por um momento quis mandar ele ir pro mesmo lugar que mikuo iria mas preferi ficar quieta mesmo
–você poderia...-disse misteriosa
–oque?...-ele se curvava cada vez mais ate ficar com o rosto próximo o meu
–sair da minha frente?eu quero almoçar- disse com as palavras firmes,oque pra ele foi uma martelada na cabeça
–mais é claro...eu vou lhe acompanhar-
–não precisa sr.shion- é isso mesmo,eu sei o sobrenome dele,eu costumo investigar sobre minhas vitimas de vingança.como por exemplo o mikuo..posso conhece-lo desde que nasci,mais toda pessoa tem segredos,e no caso dele,sei de tudo.digamos que sei do que ele tem medo e uso contra ele.
–e alem do mais,o senhor não vai estar muito ocupado com a meiko e as menininhas retardadas desse colégio que morrem de amores por você?-disse irônica.
eu havia pesquisado sobre kaito,o bonitão,rico,lindo e ficava com meiko,a garota mais popular da escola.por incrível que pareça ele era primo de akaito,seus pais eram muito famosos,por isso ele era tão conhecido na escola,sua mãe era uma cantora que estava na broadway,seu pai era dono de uma gravadora e fora que sua tia era a diretora da escola.provavelmente o filho também cantava muito.ele era muito cobiçado,pelo que parece pela beleza e pelo talento.
–eu dei um tempo da meiko-ele disse mais eu ignorei e sai andando mais ele veio junto. -ah é?ahh que bonitinho,o casal mais popular da escola deu um tempinho- fiz vozinha de dó mesclada a ironia.
–você não me conhece- disse ele irritado
–ahhh conheço,conheço até demais- parei e começei a rodar a sua volta.
–você é kaito shion,primo de akaito,sua mãe esta na broadway e seu pai e podre de rico e sua tia é dona dessa escola,porem fica muito sozinho em casa porque seu pais viajam muito e acaba que a "diretora" fica la pra cuidar de você,mora na rua rooldya 107,e o numero de sua casa é a 8,você ja teve mais ex-namoradas do que trocou de roupa na vida,e acabou com meiko,eu deduzo que ela só esteja com você por interesse,você a trocaria até por uma moeda de um real porque você não a aguenta e acha insuportável.você tem fobia de lugares apertados e sua cor favorita é azul marinho,conheceu meu irmão na aula de biologia trocando ideias de jogos,seu filme favorito é Batman e quando era criança queria ser Bruce Wayne- ele ficou espantado,pra ele eu o conhecia mais que ele próprio.
–você trabalho pro FBI?- disse ele
–quase...- "FBI...Federação Baixinhas Invocadas" pensei quase rindo
–sobre a meiko- disse ele segurando um de meus braços preocupado
–relaxa,não vou contar pra ninguém- disse irritada pela força que ele segurou meu braço.
–obrigado- ele me soltou com um olhar sincero. ele se ofereceu pra ir comigo ao refeitório,mais depois de recusar 19 vezes eu deixei.pegamos nossas bandejas e sentamos em uma mesa.
olhei pra uma mesa não muito distante e vi meiko e umas garotas rindo e uma delas olhou em minha direção,e quando viu eu e kaito juntos seu sorriso desapareceu e correu em direção ao ouvido de meiko que quando nos viu,ficou furiosa e saiu da mesa junto com as outras meninas.
–ela viu,não viu?-a voz triste de kaito me fez prender a atenção nele.
–viu...espero que ela não venha descontar em mim-
–oque?-ele parecia confuso
–bem na ultima vez,a meiko me arrastou no chão pelos cabelos-
–ELA FEZ OQUE???- ele se levantou batendo suas mãos na mesa me fazendo assustar e atrair a atenção de todos no refeitório.
–kaito esquece isso...- disse sussurrando apenas para que ele ouvisse. ele me ignorou completamente e saiu andando.eu presentia que ele iria fazer algo nada agradável. levantei e fui atras quando o avistei corri pra perto dele pondo minhas mãos em seu peito tentando fazer ele parar.
–kaito...não vale apena,esquece isso-disse tentando para-lo,seu rosto esbanjava fúria,parecia que qualquer momento ele iria matar alguém. até que sinto uma puxada forte em meus cabelos,me fazendo cair atraindo a atenção de todos no corredor e inclusive kaito,que me ignorava completamente até uns segundos atras.
–SUA...- gritava meiko me arrastando me fazendo berrar de dor.
–SOLTA ELA AGORA- gritava kaito vendo meus olhos se encherem de lagrimas.
–me obrigue- disse meiko novamente me arrastando pela trança,até uns 5 metros de distancia dele.
eu agarrava meu cabelo tentando conseguir apoio,minhas pernas se debatiam pelo chão e ela apenas ria e puxava com mais força.as pessoas ao redor ficaram chocadas e com muita pena de mim. kaito não se segurou,uma de suas mãos foi no cabelo curto de meiko o puxando para atrás fazendo ela gritar.
–solta ela agora- disse ele cego de odio.pra ele talvez aquela teria sido a gota d'água.
e ficamos naquela posição,eu no chão chorando com minhas mãos segurando meu cabelo,meiko atras de mim com suas duas mãos no final de minha trança,e kaito do lado de meiko com sua mão direita puxando o cabelo da meiko que esta estava com a cabeça inclinada para diminuir a dor.
ela acabou por fim me soltando,kaito me ajudou a me levantar,estava sem força nas pernas,ele acabou me dando apoio.
–VOCÊ NÃO PODE DEFENDER ELA,SOU SUA NAMORADA- dizia ela querendo voar em mim denovo
–ex- falou com repulsa e nojo dela
–oque você quer dizer com isso?-os olhos vermelhos de meiko começaram a brotar lagrimas
–não sou mais seu namorado- fiquei chocada,ele falou normal tipo "acabou o pão".
–VOCÊ VAI TERMINAR COMIGO?-
–alem de vadia é lerda?...eu cansei de você meiko,você é uma pessoa horrível,nem sei porque topei ficar com você,existe coisa melhor tipo...-ele parou e pelos cantos dos olhos,olhou pra mim.
–miku...- disse ele passando um de seus braços na minha cintura fazendo colar meu corpo ao dele,fiquei sem reação,o queixo de muita gente e inclusive o da própria meiko foi ao chão.por fim ele depositou um beijo no meu pescoço provocando odio da parte dela e arrepios da minha parte "só uma pessoa conseguia me tirar arrepios assim...deve ser coisa de família"
ela ficou incrédula,apenas jogou os cabelos pra trás irritada e chorando,e saiu andando acompanhada de suas seguidoras mais antes de sair disse: "isso não acabou".
ele suspirou fundo e me ajudou a me arrumar. eu estava um horror,meu cabelo estava todo bagunçado,meu rosto estava vermelho e inchado,minha saia estava abarrotada,e tinha um rasgo no meu blazer. desfiz minha trança e prendi meu cabelo em coque,tirei meu blazer e o amarrei na minha cintura,lavei meu rosto tentando tirar o inchaço,kaito me ajudou ajeitar a saia,ele parecia um pouco vermelho e tremulo enquanto descia a saia que estava na coxa.ele viu a marca arroxada e franziu a testa e sussurrou um "akaito eu te mato".
o sinal bateu e ele me levou ate a porta da minha sala e se despediu com um beijo em minha bochecha,o trajeto todo,eu olhava para as pessoas elas me olhavam com pena pois sabiam que eu estava lidando com a meiko,eu iria passar por coisas piores disso eu tinha certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou postar o próximo quando der...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lover's-vocaloid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.