Lover's-vocaloid escrita por Lady Haruka


Capítulo 7
Ruivo ardente


Notas iniciais do capítulo

ontem não postei de novo por causa que tive que sair,pra fazer as compras de natal ^^...mais enfim chega de encher linguiça,mais um capitulo novo hoje espero que goste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448311/chapter/7


Cheguei em casa um tanto cansada,por causa do len...ele não para de me encarar,e ajudar uma pessoa que tem bloqueio não é fácil.
abri a porta e dei de cara com akaito.
AHHHHHHH...-ele tapou minha boca olhando pra trás,pelo jeito não queria que mikuo viesse atrás.
eu tirei sua mão de minha boca fazendo uma careta,ele riu e fez sinal com a cabeça pra mim subir.
entrei no meu quarto e joguei minha pasta no sofá, entrei no banheiro e me despi tomando uma ducha logo após.sai 30 minutos depois fiquei no banho pensando em uma maneira de ajudar len.sai e me enrolei na toalha,quando sai vejo akaito deitado em cima da minha cama me dando um susto, ele sorriu quando me viu.eu fiz uma cara de indignada...como ele podia ser tão abusado??
se eu fosse você botaria aquele vestido de alcinha vermelho de botões -
e por acha que eu ouviria você?- entrei no closet fechando a porta ignorando totalmente ele. Ele riu ainda deitado
porque você ficaria mais sensual...-
realmente, o vestido ficaria legal nesse calor,ele era meio colado no corpo mais de cima a baixo era de botões ...decidi bota-lo,prendi meu cabelo em um coque e sai alguns minutos depois
então??-
ele riu irônico se sentando na cama,quando ele pôs os olhos em mim ficou corado e mal conseguia falar
esta...-ele parou quando ouviu passos no corredor, provavelmente era de meu irmão.ele se levantou como um raio e me puxou pra dentro do closet fechando a porta.
o closet era apertado então nos ficamos com os corpos muito próximos,tão próximos que podíamos sentir a respiração um do outro,quando fui perceber estava corada e ele tabem..ahhh ficava fofinho corado,combinava com os cabelos vermelho fogo.
escutamos a porta do meu quarto abrir e a voz do mikuo soou
miku?-
ahnnn oiii??- disse de dentro do closet,minha voz saiu abafada como se estivesse perdendo o ar..mais literalmente estava...com o akaito tão próximo
oque você esta fazendo ai dentro?-
me trocando ué!!-
tabom...você viu o akaito?-falou ele desconfiado
o akaito esta aqui?-o akaito olhou pra mim e sorriu por estar ajudando ele a sobreviver da morte eminente que mikuo o daria
sim...estou la em baixo ok?-
ta- respondi novamente abafado. Quando de repente ele começa a se inclinar em minha direção,os cabelos vermelho escondiam seus olhos,me impossibilitando de ve-los.começei a me desesperar...ele ia me beijar?
com uma de suas mão abriu o primeiro botão do meu vestido me deixando vermelha,e com a outra pos em minha cintura.
alcançou meu ouvido e sussurrou
sei que prometi não fazer isso mas...você tem um cheiro irresistível...voce é irresistível e mordiscou minha orelha.eu estava enlouquecendo...ele tão próximo assim de mim,falando essa coisas...estava perdendo meu juízo perfeito,comecei a ficar embriagada com o cheiro dele,ele cheirava a menta e a rosas.fui cambaleando ate fechar os olhos sonabula,quando fui me dar por si a única coisa que me segurava era os braços dele,o mesmo estava com a cabeça encostada em meus ombros relaxando.eu respirava em seu pescoço e ele parecia ficar arrepiado.não tinha forças pra empurra-lo ou bate-lo..parecia que ele havia sugado tudo,minhas forças,minha voz,minha vontade e meu juízo.
acabei adormecendo em seus braços.ele abriu a porta me carregando pra fora e colocando gentilmente em cima da cama,ele sentou do meu lado me observando.e eu meio que sorri e ele retribuí-o sorriso,ele ia se levantar e sair do meu quarto,mais a minha loucura despertou e meu corpo se moveu sozinho,um de meus braços o puxou pedindo para ficar mais. Minha cabeça pedia pra expulsa-lo,mais minha vontade pedia pra ficar mais perto dele,pra sentir aquele cheiro.
ele sorriu de canto e tirou as botinas se deitando do meu lado,ficou observando eu semi cerrar os olhos sonolenta.ate cair no sono e ele junto comigo.

abri os olhos algum tempo depois,olhei a janela,e já era de noite.fui tentar me levantar mais eu me surpreendi com um par de braços evolvendo a minha cintura,ele apertava vai contra ele impedindo de me levantar.
ele dormia perfeitamente,era mais bonito dormindo ele ficava pacifico,calmo,sem aquela expressão maliciosa.
então escuto uns aplausos, olhei assustada. Era mikuo,bravo e minha mãe estava junto so que ela sorria maliciosa.
legal heimm miku..- disse mikuo
minha mãe descruzou as pernas e se levantou indo até a porta.
já que você dormiu tão bem com este rapaz, que tal deixa-lo dormir aqui?-
M-MÃEEE- disse tão alto que akaito foi acordando as poucos.
mãe???vai deixar isso acontecer??e os pais dele???e a escola amanhã???-falou mikuo desesperado
vou..esta tarde,e o quarto de hospedes não esta totalmente pronto, e vou ligar pros pais dele e avisar que ele vai dormir aqui hoje,ele pode usar um dos uniformes que você tem...-
então que ele vá dormir no sofá- disse mikuo indignado.
vou deixa-lo com a miku,pois estou vendo que os dois se deram muito bem juntos- ela saiu por fim com meu irmão soltando fumaça, mais antes de sair ela piscou o olho pra mim me dando um sorrisinho maliciosa, que me deixou corada.
pronto... Agora tenho inimigos na família
ouvi o barulho de chave na porta...ahhhh não,não acredito que minha própria mãe me trancou aqui dentro com ele...ela é maluca só pode
akaito acordou se levantando sentou do meu lado passando a mão em seus cabelos.
que horas são?- disse ainda sonolento
23:40-
nossa-levantou em um salto tentando abrir a porta
não adianta...minha mãe nos trancou aqui dentro-
ahhnn é...- ele me olhou confuso.
sim..- joguei meu corpo pra trás me deitando com os braços abertos.
ele me olhou pro uns instantes e caminhou até mim.
ele subiu em cima de mim me prendendo. Ele inclinou a cabeça e começou a beijou meu pescoço.,eu gemi baixinho.ele sorria entre os beijos.
novamente eu não tinha força para empurra-lo, ele sugava tudo...minha vontade acima de tudo, minha cabeça dizia para tentar...para juntar toda a energia que ainda me restava e joga-lo no chão....porem, meu corpo traia minha mente...meu corpo pedia pra ficar mais perto pra sentir aquele cheiro que tanto me fascinava, que me enlouquecia.
ele tinha delicadeza nos gesto,coisa que me estava enlouquecendo, entre os beijos ele me mordia deixando umas marcas, ele parecia se divertir me ouvindo gemer.
ele desceu os beijos para meus pês subindo e parando em minha coxa as mordiscando.ohhh meu kamii..
akaito...por...kami- minha voz saiu abafada, estava novamente perdendo o ar.
sim?..- dizia entre os beijos.
por...favor...- estava vermelha, estava claramente que as intenções dele naquele momento eram outras...
ele subiu ao meu ouvido e sussurrou me deixando arrepiada
rexale...-
fica difícil relaxar assim...-disse entre os suspiros abafados.
ele me fitou,estava tão vermelha que virei o rosto pro outro lado impossibilitando de ver meu rosto.ele sorriu de canto maliciosamente saindo de cima de mim.
vou tomar um banho,me da uma toalha?-
s-sim- levantei ainda corada e fui pegar uma toalha no meu armário de cima.peguei e entreguei a ele,tinha uma bermuda escura que provavelmente era de mikuo,minha mãe devia ter deixado ali pra akaito dormir,peguei a bermuda e entreguei a ele que pegou e entrou no banheiro.
alguns minutos depois saiu ele,apenas de bermuda com as gotículas de agua escorrendo por seus cabelos vermelhos e por seu torso.começei a ficar vermelha,tentei olha pro outro lado mais ele viu e começou a rir.
errr vamos dormir???- disse tentando desviar do assunto.
onde eu durmo?- ele procurava um lugar com os olhos.
no sofá- apontei virando o rosto.
ok..- disse um pouco chateado.nos deitamos e fomos dormir

acordei de manha novamente sentindo um par de braços em minha cintura.olhei e levei um grande susto quando vi akaito deitado me abraçando. Ele acordou e sorriu pra mim se levantando.
bommm diaaa-
oque você esta fazendo deitado aqui?-disse me livrando de seus braços
ahhh o sofá estava duro e não consegui dormir-
ele se levantou e tentou abrir a porta..esta agora estava aberta. Em cima do sofá esta nossos uniformes. Ele pegou o dele e eu o meu, ele entrou primeiro e saiu devidamente vestido.
a gravata estava mais solta do que o normal e as 2 primeiras casas da blusa preta estava aberta. O uniforme lhe caia bem...muito bem pra falar a verdade.
entrei logo após e sai também devidamente vestida, ele estava sentado na cama, enquanto eu me olhava no espelho ajeitando meu blazer, hoje decidi usar meu cabelo em uma longa trança frouxa,retirei o laço da blusa e pus no final da trança(gosto de variar nos penteados da miku ^^).
peguei o caderno de musicas,e descemos a escadas e encontramos meu irmão pra tomar café .o tempo todo mikuo encarava pra akaito que já estava sem graça.
como foi noite ontem?-
MIKUO..- disse o cortando
akaito o olhou sarcasticamente, e pos uma mão em meu ombro
foi boa, sabia que sua irmã tem um corpinho lindo-disse o provocando,assim que terminou de falar so escutei o barulho do talher bater na mesa e as mãos do miku voar no pescoço do akaito.
MIKUOOO PARAA- tentei aparta-los ,mais os dois rolavam no chão se batendo.
revirei os olhos e cheguei perto dos dois puxando suas orelhas, eles pararam na hora e gritavam um AIIIII ,eu as puxei fazendo eles se ajoelharem.
peçam desculpa disse irritada
NAOOO AIIIIIIIIIII- disse mikuo enquanto eu apertava sua orelha
olha so oque pode acontecer se eu puxar mais um pouco e apertar- fui fazendo devagarinho alimentando a pressão e eles começaram a gritar
AIIIIIII desculpa mikuo..apesar de ser verdade AIIIIIIIIIIII- disse ele sem perder a oportunidade de provoca-lo.
AIIIIIIIIIIIIIII desculpa- mais sussurrou algo do tipo vou matar você quando ela não estiver por perto
e puxei com mais força fazendo ele berrar a vizinhança toda.
soltei suas orelhas e me virei pra eles sorrindo
não é mais fácil quando todo mundo faz do jeito da miku? Agora vamos embora idiotas- peguei minha pasta e sai andando, os dois vieram atrás de mim se empurrando,uma gota enorme surgiu em minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês teram que me desculpar mais vou ter que dar um "hiatus" kkkk por causa do natal,e eu realmente não terei tempo principalmente porque estou resfriada e esse meu natal sera desanimado..mais do ira durar 3 dias o hiatus ^^ entao boas festas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lover's-vocaloid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.