Lover's-vocaloid escrita por Lady Haruka


Capítulo 9
Boy's like you


Notas iniciais do capítulo

omg me desculpem a demora pra postar,mais minha internet esta uma merda e fica caindo me impedindo de postar..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448311/chapter/9


as aulas passaram rápidas,quase todas elas eu me perguntava oque havia acontecido com o yuuma.
o sinal bateu indicando o fim das aulas,len parecia animado e ansioso,rin veio como uma bala bem travessa e saltitando como uma criancinha.
–então você vai neh?- disse rin dando um tapa em len que murmurou xingamentos a ela.
–vou,que hora é pra estar la?-disse pondo as coisas dentro da pasta.
–ahhhh qualquer hora desde que seja antes das 17:00-disse rin saindo da sala.
–esteja nesse endereço- len me deu um papelzinho com o endereço e em seguida saiu se despedindo com um sorriso.
eu não acredito,eles moravam na parte mais rica da cidade,oque não era muito longe da minha casa e dava pra ir a pé,mais ou menos 50 minutos andando e 20 minutos de veiculo. como eu sou preguiçosa e não queria ir a pé como eles,teria que arrumar uma carona pra me levar. terminei de arrumar minhas coisas,praticamente fui a ultima a sair.
cheguei na porta e para a minha surpresa akaito estava encostado na porta e pelo que parecia me esperava.
–oque foi?-
–nada...-ele viu o papel na minha mão e pegou estreitando os olhos.
–vai na casa do len?-perguntou sabendo a resposta.
–você sabe que é na parte rica da cidade neh?-
–sei e preciso achar alguém que me de carona-disse recolhendo o papelzinho de sua mão e saindo.
–eu te levo- disse atras de mim.
–você?- franzi as sobrancelhas.
–sim...esta certo que não gosto dele mas eu te levo-
–sei...você tem carro?-
–não.uma moto-disse ele rindo
–ok então-
preferi nem esperar o mikuo,eu sei que ele sempre fica mais tarde pra azarar as meninas.fui embora sozinha,minha casa ficava apenas 20 minutos da escola e dava pra ir apé tranquilo.
cheguei em casa e subi correndo pro meu quarto tomar um banho,fiquei um bom tempo na banheira pensando em coisas paralelas.
a primeira foi as "audições",que eu iria ter que cantar uma musica feita por mim na frente de todo mundo,as audições seriam amanha e a minha sorte foi que eu ja tinha uma musica feita. a segunda foi o desaparecimento do yuuma,perguntei pra rin se ela sabia algo mais ela disse que não me olhando maliciosa,luka escutou e disse que ele estava resolvendo uns assuntos fora da cidade.ele estava sem ir a escola uns 2 dias e se ele faltasse as audições não poderia ter uma "segunda chance".naquela escola,faltar é algo ruim ja que a escola é nova e particular,quase ninguém faltava porque contava pontos. apenas filhos de ricos e gente de condição entrava la.e porque eu estava la?bem...meu pai era o maior dono de uma rede teatros como a broadway,e francamente ele é o motivo por a escola deixar eu e mikuo entrar,minha mãe disse que foi "a grande honra de ter filhos de uma ex-cantora e um cara tão influente".
sai do banho depois de um bom tempo,minha pela ja estava ficando enrugada,olhei no relógio e estava por volta de 14:00. entrei no closet e tinha que decidir oque vestir com cuidado ja que eu iria na casa de uma família muito rica e iria ate la de moto. optar por um vestido não era uma opção,ja que na moto poderia mostrar mais do que não deve.um short poderia parecer muito vulgar. então optei por uma calça jeans escura skinny ja que o tempo estava fechando.pus uma ribana azul,com uma bata azul comprida transparente que ficava muito bonita em mim,botei uma sapatilha preta e prendi meu cabelo num rabo de cavalo.
me analisei no espelho,estava bonita,eu adorava como conseguia combinar roupas. derrepente escutei o barulho de uma moto acelerando,olhei pela janela e akaito estava montado numa A MV Agusta F3 Serie Oro preta com desenhos feitos em chamas,era uma moto muita cara e muito bonita alem de ser enorme.ele vestia uma jaqueta de couro preta,uma blusa de manga comprida preta,e uns jeans rasgados nos joelhos alem de um coturno.
ele olhou por cima dos óculos escuros me olhando,eu acabei corando porque ele estava sexy no estilo motoqueiro.peguei a bolsa branca que tinha arrumado com os cadernos de musicas,telefone,e um brilho labial e desci as escadas apresada
–thau mikuo-
–ta ta vai logo..-disse ele abanando as mãos prestando a atenção na tv. sai de casa e akaito estava acelerando a moto.
–aqui- ele me deu um capacete e eu botei com um pouco de dificuldade.
–e..aqui,esta frio e vai acabar pegando um resfriado-ele tirou a jaqueta e me deu.
a jaqueta ficou enorme em mim,mais tinha o cheiro dele.o cheiro que eu ficava facinada.ele reparou que fiquei um tempo parada segurando a gola da jaqueta.
–heyyyy vamos- disse ele sorrindo e me puxando para sentar na moto.sentei com um pouco de dificuldade por causa do tamanho,segurei em sua cintura tentando me segurar em sua blusa justa
–melhor se segurar-disse ele entre os risos e logo estavamos a caminho da residencia dos kagamine. chegamos uns 15 depois pela velocidade em que a moto corria,eu estava pedindo a kami pra não cair da moto com a velocidade que o vento batia. chegamos no endereço...não exatamente no endereço,porque a casa ou melhor dizendo "mansão" que eles moravam ocupava a rua ou melhor dizendo "quadra" inteira.eu sinceramente fiquei de boca a aberta,a mansão tinha enormes portões pretos,e uma especie de U feito para receber convidados em festas,alem de ter uma enorme fonte. desci da moto meio receosa,entreguei a jaqueta pro akaito mais ele recusou.
–fique com ela,na volta você vai usar...volto pra te buscar as 19:00-
ele riu e piscou o olho pra mim já acelerando e saindo.Acabei ficando corada porque como disse antes estava "sexy",decidi carregar a jaqueta no braço.olhei pro céu,ja estava carregado e parecia que a qualquer momento iria chover.subi as escadas e parei em frente a enorme porta a batendo.
logo surgiu rin animada e fez uma cara engraçada quando viu a jaqueta
–akaito-
–ahhh miku porqueeee- ela parecia uma criancinha reclamando.
–porque vocês moram longe pra dedel- entrei e pendurei a jaqueta e continuei:
–não sei como você conseguem ir a pé pra escola-
–não vamos a pé.quer dizer vamos até a metade do caminho a pé...sabe não gostamos de chegar na escola de limousine,parece que estamos esfregando na cara dos outros que somos podres de ricos-
–ohh rin você é uma santa-disse irônica
–eu seiiii-ria abanando as mãos como se estivesse dando tapinhas no ar enquanto ajeitava a saia.estava vestida com uma blusa branca de manga comprida e a saia jeans azul marinho,os tênis all star e o cabelo feito em um coque amarrado atras por um laço branco que ela sempre usa no topo da cabeça.
subimos as escadas,os corredores eram todos tradicionais e tinham janelas que parecia ser a unica fonte de luz do local,alem de serem todos com as mesmas cores...vermelho com detalhes dourados.
ela me guiava até a sala de "musica" do len.não demorou muito e ja no enorme corredor dava acesso a sala de musica podíamos ouvir o barulho de alguém reclamando algo enquanto se misturava aos barulho das batidas fortes na bateria .
–eeee ele voltou a xingar os instrumento- disse rin sem graça enchendo as bochechas de ar. andamos ate em frente da porta,onde rin bateu com uma gota na cabeça
–len?-
–QUIÉ?- nos assustamos com a voz furiosa e grosseira dele.
–a miku esta la na sala,posso dizer a ela que pode ir embora de moto agarradinha com o akaito?-
disse rin brava e travessa vendo minha cara super vermelha.ele não respondeu até ela escutar um barulho de baquetas cair no chão,então ela me pegou pelos ombros e me pós na frente da porta se afastando.
quando len abriu a porta ficou branco e vermelho ao mesmo tempo.len é mais alto que eu oque ficou meio engraçado eu olhando meio que pra cima e ele pra baixo corado.fiquei olhando pro seu rosto,seu cabelo estava solto e tinha por cima do corpo apenas uma calça de moletom e uma blusa azul escura sem mangas que ficava folgada em seu torso,estava descalço.foi estranho velo tão a vontade e já que na casa todos deveriam se vestir formalmente.devo dizer que ele também ficou "sexy" com os cabelos solto estando bem a vontade...
rin ria de se acabar mais atras,uma gota surgiu nas nossas cabeças.
–vocês vão ficar ai se encarando?-
rin é tão maldosa que de proposito ela me empurrou e eu cai em cima de len numa posse...digamos comprometedora.as mãos de len foram na minha cintura tentando me segurar mais foi inevitável,nossos rosto ficaram muito próximos e posso garantir que sentia a respiração ofegante e o coração disparado dele.eu juro tive a sensação dele estar se aproximando mais e mais e fechando os olhos os poucos. eu me desesperei não tinha como escapar,apenas fechei os olhos esperando ainda corada.quando a voz de uma mulher atras de nos atrai a nossa atenção
–aahhh filho essa é sua namorada?- uma mulher muito bonita de cabelos loiro ate o quadril vestindo uma blusa branca presa por uma saia preta justa acompanha de um scarpin.
ela sorriu pra nos apoiando suas mãos no joelhos.nossas caras ficaram muito mais muito vermelhas mesmo,só faltava sair fumaça.
–m-mãe...-len e eu não sabíamos onde enfiar a cara,ele tentava explicar mais cada vez que tentava dizer algo acabava desistindo e ia ficando mais vermelho ainda
–que falta de educação filho,não vai me apresentar ela- a mulher se ajoelhou a nosso lado achando graça da vermelhidão de nossos rostos.
–h-ha-t-tsu-ne-e m-i-iku-u m-mãe- ele disse gaguejando tentando esconder o rosto inutilmente
–hummm sou a senhora kagamine fofa-ela passou as mãos no meu cabelo me dando um sorriso.
–p-prazer-
–finalmente trouxe uma menina bonita pra cá ao invés daquelas oferecidas que você sempre trazia- pronto.len queria explodir e eu iria junto,a mãe dele me lembra alguem...a sim minha "MÃE",aposto que as duas se dariam muito bem.aposto que ela e minha mãe estão no clube "como envergonhar seus filhos da forma mais cruel possível"
–bem tenho que ir,foi um prazer conhecer você hatsune miku.faça a vida do meu filho feliz como namorada dele ok?rin venha comigo-
–claro mãe-rin ria muito da nossa cara.
achávamos que não dava pra ficar pior quando:
–thauuuu,ahhh seja la oque for fazer...usem camisinha e não fazem muitos barulhos e gemidos ok?-ela sorriu e fechou a porta
"CABUMMMMMM" e foi assim que eu e len explodimos. len ficou sem reação por um instante sua cor vermelha mudou pra "branca",realmente queriamos achar o buraco mais fundo da terra e depois cavar mais e por fim se enfiar nela.eu me levantei depressa tentei esconder meu rosto de tão vermelho que estava. len não sabia oque fazer e principalmente não sabia oque dizer,como se pede desculpas por sua mãe falar esse tipo de coisa.
–é-é...-
–v-vamos l-logo f-fazer a m-musica?-tentei impedi-lo de falar algo que pudesse me fazer correr dali de vergonha
–sim-ele pegou o caderno de musicas e um violão e sentou no sofá de frente pra enorme janela que dava acesso a vista da frente da mansão inteira,oque era muito bonito,e ver a chuva la fora parecia ser relaxante e um ótimo lugar pra compor.
–oque já conseguiu escrever ate agora?-me sentei do seu lado pegando seu caderno
–nada...-
literalmente nada,seu caderno estava em branco,quase todas as folhas que tinham algo escrito estavam rabiscadas.
–nem uma melodia?-
–bem...tenho essa,mais não é completa-ele tocou durante alguns segundo mais se atrapalhava e acabava brigando com o violão batendo nas cordas tirando um som estranho.
–não fique com raiva dele ou ele ficara com raiva de você- disse rindo das caretas que ele fazia pro violão.ele acabou rindo também do que ele mesmo estava fazendo.
–porque não tenta assim...-
me levantei e ajoelhei em sua frente segurando seus dedos nas cordas,ele tocou as notas que indiquei e por um momento fiquei feliz,eu não era exatamente uma professora...mas já era um começo.
olhei nos seus olhos,eles pareciam hipnotizados e seus lábios semi abertos,parecia que ele queria fazer algo mas se contentava em fazer outra.
–bemm...porque não escrevemos primeiro?-me levantei e voltei a me sentar com ele
–s-sim-
–sobre oque perefe escrever?-
–qualquer coisa desde que acabe com o meu maldito bloqueio- disse jogando seu corpo pra tras tentando relaxar
–porque não escreve algo que você gosta?-
–humm pode ser...-
ele sugeriu escrever sobre uma garota,eu concordei e dentro de 1:00 a letra estava pronta e a melodia tambem.so faltava encaixá-las e criar uma canção. saímos do violão e fomos pra bateria e guitarra.depois de 30 minutos a musica estava pronta.deve ter sido a musica mais rápida que fiz com alguém,quando terminamos de tocar len comemorava,parecia uma criança depois de ganhar um presente.
–ISSOOOOO- ele correu da bateria e me abraçou me levantando e dando beijos na bochecha, eu fiquei corada mais não estranhei afinal quando mikuo ficava feliz repetia os mesmos gestos.
–AHHHHHH MIKUUUUU MUITO OBRIGADO,VOCÊ É INCRIVEL-ele me pós no chão enquanto eu dava tapinhas no ar vermelha
–ahnn que isso...-
–serio.não teria conseguido sem você- ele voltou a me abraçar e acabou me fazendo cosquinhas.quando fui reparar estava caída em cima do sofá enquanto ele estava em cima de mim fazendo casquinhos,eu tentava fazer nele mais conseguia se livrar.
estávamos tão entretidos rindo um do outro que nem percebemos a posição que estavamos.ele estava entre minhas pernas enquanto estava curvado sobre mim fazendo cosquinhas.um de meus braços seguravam sua blusa procurando apoio e o outro se segurava na nuca.sua mãos ja estavam debaixo da minha blusa fazendo ás cosquinhas quase alcançando meus seios.
comecei a ficar vermelha mais mesmo assim continuava rindo e rindo sem parar. ele parou de faz cosquinhas em mim e acabou me abraçando mesmo estando deitada oque piorou tudo porque o corpo dele colou a meu.
–obrigado mesmo...-
–denada...- o perfume dele era incrivel,cheirava a menta com lírios."pronto a segunda pessoa que consegue me encantar so com o cheiro".
–você tem um cheiro bom miku-
–você também- como perfumes bons costumam me deixar embriagada como se fosse droga,começei a adormecer ali mesmo.
–você cheira a flores exoticas...- reparei que ele começou a adormecer tambem.vai ver que tambem somos sensíveis a mesma droga.
eu fazia um esforço para me manter acordada,mais era tão difícil,esse era meu ponto fraco o "perfume".se eu dormisse ali mesmo com ele em cima de mim,pode apostar...coisa boa não vai sair da minha parte. meu corpo voltou a responder por si mesmo quando minhas mãos passavam em seus cabelos loiros e compridos na altura do ombro.
–se não estivesse com tanto sono poderia dizer que tentaria...- ele disse tropeçando nas próprias palavras enquanto ficava sonolento.
tarde demais.adormeçemos...
***
acordamos um tempo depois que sentimos alguém nos observando.a nossa primeira reação a acordar foi olhar a cara um do outro.ele sorria e eu não sabia que reação expressar exatamente "sorri ou tira-lo de cima de mim" por incrivel que pareça meu corpo quis a primeira opção..
a segunda reação foi olhar pra cima,quando vimos a mãe dele e rin ao lado apoiadas no sofa nos olhando suspirando ficamos vermelhos.
–ahhnnn continuemm a dormirr estavam tão fofinhos que deu vontade de tirar uma foto- disse a senhora kagamine dando tapinhas no ar suspirando horrores.
–ahnnnnnn eu tirei-disse rin no mesmo estado da mãe
–ficou perfeito neh- pareciam duas amiguinhas que falavam de um cara super lindo e que babavam na foto.
–vocês estão dormindo a quase 2 horas-
–e a quanto tempo vocês estão aqui?-disse len espantado delas talvez terem visto algo que não devem enquanto dormimos
–a quase 2 horas- disse rin feliz.len apenas bateu a mão na testa se achando um idiota
–e por falar nisso,len você esta com um caso serio de mão boba...- disse a sra.kagamine enquanto olhava travessa para as fotos da camera.
–opa opaa apenas adormecemos ok- ele se levantou me ajudando a sentar.
–sei...pareceu mais doque isso aqui nas fotos- apontava a rin rindo da cara do irmão.
–não sei porque tenho inimigos se tenhos vocês..-ele deu outro tapa na testa.
–miku insisto que você fique para o jantar- disse a sra.kagamine
–ohhh eu não posso,meu amigo vem me buscar as 19:00-
–aproposito,rin me deu o telefone dele e eu liguei e disse que era pra ele vir jantar tambem.-
–ahh ok- fiquei meio sem graça.ela realmente fazia questão que eu jantasse ali hoje.imagino o len atacando o akaito,pelo oque eu soube os dois se odeiam.
–mikuu me ajuda a escolher uma musica pra as audições de amanha?-
–claro- rin me puxou pra longe deles e me mostrou uma pasta de musica dela
–que tal essa...- apontei pro nome e ela sorriu feliz
–tambem gosto dela...-
a sra.kagamine e len sairam foram pro corredor e rin me chamou pra escutar atras da porta.
"vou levar bronca?"
"imagina..." ela riu
"então porque estou aqui?"
"eu so queria dizer que gostei da menina"
"mesmo?...quer dizer,você não gostou de nenhuma que trouxe aqui antes"
"elas eram biscates,ela tem cara de ser uma menina direita e legal"
"ela é"
"e acima de tudo parece que ela mecheu com seu coração" a voz dela saiu maliciosa.
"mãe..."
"seii que você não gosta..."
"e com motivos...somos apenas amigos"
"sei...de qualquer forma,quero que a traga mais vezes aqui,ela é muito fofinha e simpatica" um meio que sorriso se formou em meu rosto,a mãe dele parecia gostar de mim oque era legal...e ele parecia gostar de mim.... rin sorriu e fez sinal de positivo com os dedos.
nos afastamos da porta e logo a sra.kagamine se pronunciou
–o jantar sera daqui a 30 minutos...len,rin e miku troquem de roupas-e deixou len arrumar os instrumentos.
–mais eu não trouxe...-
–não se preucupe,rin lhe empresta-ela piscou o olho pra filha.as duas estavam tramando algo
–mikuuu vem conhecer meu quarto-ela me arrastou por dois corredores sem fim ate chegar no seu respectivo quarto. ela abriu as portas toda feliz.fiquei de boca aberta,era 6 vezes maior que o meu e o closet ia de parede em parede,fora que a cama parecia ser coisa de princesa.
–venha ja tenho um vestido em mente pra você e me puxou pra dentro do closet.me fez sentar na poltrona que tinha la dentro enquanto fazia pilhas de roupas envolta de mim
–rin..não é necessário,apenas uma coisa simples dá-
–na verdade não- a sra.kagamine sempre faz isso?brota do nada como repolho ou qualquer outra coisa?
–é um jantar especial,o sr.kagamine vai trazer alguns amigos do trabalho- a sra.kagamine estava vestida com um vestido vermelho longo e colado no corpo com um colar de esmeraldas,os cabelos estavam jogados ao lado feito em cachos,uma maquiagem leve e um batom vermelho nos labios,sexy e chique ao mesmo tempo.
–eu vou vestir esse- quando reparei,rin saiu com um vestido rodado branco que ia caindo para o preto de um ombro so.ela rapidamente soltou os cabelos curtos loiros e fez uns cachos com o babilise,e por fim botou um salto agulha.estava tão fofinha e linda ao mesmo tempo,não entendo como elas conseguiriam se transformar em minutos para o jantar. a sra.kagamine procurou numa filheira de vestidos e puxou um
–vista esse...-
analisei..meu kami era perfeito,digamos que pra mim,era da cor verde água tomara que caia com um enorme fenda entre a coxa.parecia que estava esperando por mim.botei o vestido e sentei denovo na poltrona enquanto elas me guiavam para fazer a maquiagem,uns minutinhos depois elas estavam comemorando pelo trabalho bem sucedido delas. e vieram pra cima de mim com escovas,laque,babilis e tudo doque você pode imaginar. quando terminou elas ameaçavam chorar pelo trabalho.me levantei e olhei no espelho. os olhos estavam esfumados com maquiagem preta e azul. oque realçava meus olhos.o cabelos estava todo cacheado que caia pelas minhas costas como uma cascata perfeita,uma mecha da frente estava presa ao lado por uma rosa branca.
–perai- as duas disseram. rin e a sr.kagamine voltaram com uma coisa nas mãos,rin com uma caixa de sapatos e a sr,kagamine com um caixa de joias. rin tirou da caixa um salto alto de tiras,e a sra,kagamine uma gargantilha encrustado por diamantes. estava me sentindo uma rainha nas mãos das duas,elas pareciam felizes e todo momento se entre olhavam como se fossem um codigo.
–vamos?- disse rin animada balançado o quadril
–claro..mais vocês não acham que estou "demais" pra um jantar?-
–imagina...você esta linda-
a sra.kagamine saiu indo na frente e eu e rin mais atras. parei perto da escada e rin não entendeu.fiquei muito mais muito surpresa mesmo quando vi umas 100 pessoas la em baixo e akaito entre eles.
–oque foi?-
–não era so um jantar entre "amigos"?-disse brava
–e é...são todos amigos do papai-
–rinnnn...olha so pra mim- disse me referindo ao vestido.
–oque que tem?você esta linda-
–eu...não sabia que tinha tanta gente,e com esse vestido...-não tinha nada haver com o vestido,o X da questão é que eu não gostava de chamar muita atenção e estando toda "deslumbrante" como se fosse uma grande festa,por ter certeza que receberia muito olhares das pessoas.
rin me deixou sozinha decendo as escadas com a mãe.
"é morrer ou morrer miku,força",o pior de tudo é que a escada era de frente pro salão,então todas as pessoas reunidas la olhariam somente pra um lugar... caminhei sentindo meu coração falhar as poucos,parei no alto escada e quando todos os olharem se voltaram pra mim senti perder as força. eu poderia desmaiar a qualquer minuto,mais se eu desmaiasse ira tomar uma queda feia oque claramente não é uma opção.
olhei la para baixo,akaito estava esparramado no pequeno sofa impaciente e irritado pois todas as mulheres jovens do local se encontravam a sua volta o assediando,quando seu olhos prenderam em mim,mudou sua postura e sua cara era de perplexo.
tentei da mais um passo mais oque parece meus pes tropeçaram e eu senti que iria cair,fechei os olhos esperando o pior. até que sinto um mão me envolver pela cintura e a outra segurar minha mão esquerda.abri meus olhos e para minha surpresa era len.ele mantinha sua mão esquerda na minha cintura e sua mão direta segurando a minha.
–obrigada- sussurrei apenas para que ele ouvisse.
–imagina.alias você esta muito linda- fiquei um pouco vermelha e ele me ajudou a terminar de descer as escadas.
a sra.kagamine veio acompanhada de um homen muito bonito alto e loiro e acima de tudo muito bem vestido.
–miku este é o sr.kagamine- apresentou a esposa.
–prazer..- me curvei num antiga cumprimento japones
–cordelio essa é hatsune miku,a nova namorada do len-disse a esposa,deixando eu e len corados.(inventei o nome)
–encantado- ele beijou as costa da mão.
–meu filho tem um bom gosto...- disse ele agarrando a cintura da sua mulher.
–nos não somos..-ele tentava explicar mais foi cortado por rin que assim como a mãe,brotou do nada como repolho ou qualquer outra coisa.
–pareciam hoje a tarde- "putz" ja tinha esquecido sobre isso,mais rin sempre fazia o favor de lembrar.
–esse é meu filho, não perde tempo...usaram preservativos?- rin riu e minha cara foi la no chão,len bateu a mão na testa se achando um idiota pela família que tinha.
–pai...- ele disse sem graça. logo uma valsa começou e o sr.kagamine puxou a esposa para dançar.
–você quer?-
–sim- ele me conduziu até o meio do salão vermelho.a sra.kagamine e rin vibravam dando sorrisos umas pras outras
–desculpe pelos meus pais eles são...-
–iguais aos meus...- disse olhando os dois mais atras de nos dançar com tanto carinho nos olhos.
–aposto que sua mãe não te envergonha tanto assim...- nos dois rimos do rumo que estava levando
–ahhh sim,na verdade ela faz pior...ela não apenas me envergonha,ela se vinga de mim,parece que quer dizer "por todas as vezes que eu troquei a sua frauda"- ele começou a rir e me girou fazendo ficar de costas pra ele enquanto segurava minhas mãos.
–aposto que elas iriam se dar muito bem...-sussurou em meu ouvido me deixando arrepiada
todos os pares de dança fizeram um circulo e chegou um passo da dança em que os parceiros giravam suas parceiras para o próximo parceiro (buguei vocês)
meu corpo colide com um rapaz que me agarrou pela cintura colando meu corpo ao dele.tentei olhar pro seu rosto ainda tonta.para minha surpresa era akaito irritado e malicioso.ele se inclinou na direção do ouvido sussurrando.
–se isso aqui não fosse um lugar publico eu iria tentar te agarrar porque com esse vestido esta provocante demais pro meu gosto- fiquei vermelha,porque sabia que ele fazia isso mesmo "anotar:nunca duvide do akaito".
tentei procurar len com os olhos ele estava do outro lado do salão com uma menina de cabelos vermelhos presos em um coque elaborado ele tentava olhar pra mim me procurando meio triste.olhei pra rin e ela parecia chatiada sua expressão era "droga...",mais ao lado a sra.kagamine se arrependendo de ter o chamado.
akaito me girou me apertando contra ele.
–hummm esta com medo que o len veja?-
–porque você o odeia?...- ele não respondeu,vendo que len tinha uma boa visão de nos ele decidiu provoca-lo.em um rápido movimento me girou me inclinando e segurando minha cintura para não cair,fiquei assustada procurando algo para me segurar,acabei segurando na gola do seu blazer.
de tão abusado que é,uma de suas mãos que seguravam minha cintura desceu pra abertura da fenda do vestido.sua mão parou justo no lugar que ele havia apertado.a cor roxossa estava começando a sair e quase não dava pra ver,mais ainda doia,se alguem batesse com força provavelmente eu sentiria e gritaria.
–ainda doi?- ele apertou de leve olhando por rosto de len.
–você vai realmente...-fui cortada por ele que agora afundava seu rosto em meu pescoço sentindo o meu perfume.
–eu lhe pedi descupas daquela vez,mais vou lhe contar um segredo...eu perco meu juizo perfeito perto de você- ele quase sussurou a ultima parte fazendo uma voz sexy,ele respirava em meu pescoço oque me deixava arrepiada.
queria novamente bater nele,gritar e xinga-lo mas assim como len...meu corpo ja não respondia por mim.
–eu...quero ir embora- disse ofegante. ele me soltou e eu fui buscar algo para beber e recompor o folego.
–miku?- olhei pra tras e encontrei a sra.kagamine com um olhar triste. eu sabia a burrada em que tinha me metido,ela gostava de mim mais depois dessa noite não sei se seria mais bem vinda em sua casa. eu não sabia oque dizer,apenas sentei no sofa que tinha ao lado e afundei meu rosto nas palmas das mãos.
–eu...- tentava me explicar mais a minha voz sempre falhava.
–miku...oque que foi aquilo?-
–e-ele go-osta de provocar seu filho...-
–com sucesso...olha so pra ele- levantei meu rosto e encontrei len do outro lado do salão encostado na parede irritado com varias garotas a sua volta.
–me desculpe sra.kagamine...não queria entristece-la...-
–meu filho so esta chatiado,sabe quando ele gosta de alguem não quer divi-la com mais ninguém- riu
–gostar?-perguntei surpresa
–você vai descobrir com o tempo...- ela falou maliciosa e logo saiu.
subi as escada e fui no quarto de rin pegando minhas roupas.desci me despedi da sra e do sr.kagamine e de rin.panhei a jaqueta que joguei rudemente para akaito.subi na moto e fomos embora.chegamos uns minutos depois na minha casa,ele se despidiu mais eu não retornei a resposta.
–esta brava comigo?- disse ele rindo ja subindo na moto se preparando pra ir embora
–você me envergonhou na frente de todo mundo..-andei ate a porta e quando estava pronta pra abrir ele disse:
–na frente da sua futura sogra?- ironico me deixando mais vermelha e irritada.ele desceu da moto ficando perto de mim.
dei meia volta e...
"PAFTT"
um tapa na cara dele oque ficou com as marcas dos dedos dadas no rosto.
–você esta sempre fazendo isso,primeiro na escola e agora no jantar- voltei minha atenção para a entrada da porta.quando ia abrir a mão dele fechou a maçaneta me impedindo de entrar.seus dois braços apoiaram na porta me deixaram presa e sem fuga.
–e oque você vai fazer?- disse ele serio. me acanhei pois seus olhos vermelhos conseguiam me dar medo.ele aproximou seu rosto mais pra perto de mim.e disse me encarando nos olhos:
–oque você vai fazer?-
"nada" era a resposta que tinha em mente,não tinha como lutar contra ele,me senti uma completa idiota,por mais que eu o batesse jamais iria conseguir fazer ele desistir e ia continuar presa ali. minhas mãos foram em seu peito tentando afasta-lo mais ele continuava imovel,e ia cada vez mais se aproximando.
–akaito por favor...-disse com sua boca apenas a 10 melimetros da minha.
–akaito...- ele continuava a se aproximar
–...por favor- ele parou e passou a mão no cabelo tentando relaxar e alivar o calor.não disse nada apenas montou na moto e foi embora me deixando ali parada no meio da noite,sem reação,desconcertada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

posto o proximo embreve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lover's-vocaloid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.