Amor ou Paixão? escrita por dcm


Capítulo 6
Se entendendo?


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, voltei!
Sei que estou afastada a dois meses mas acredito que quase todos que me acompanham no grupo do face já sabem de tudo que houve. Bom, de toda forma eu repito que estou de volta. A fic voltará a ser postada normalmente uma vez por semana.
Obrigada a todas que me esperaram e me deram forças.
Bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448041/chapter/6

POV Bella

Eu estava me esforçando ao máximo para não ficar nervosa, mas não estava sendo fácil.

Edward Cullen era o homem mais arrogante e prepotente que eu já havia conhecido e o fato de ter ele me ajudando a cozinhar na minha cozinha, no meu minúsculo apartamento era algo que com certeza deixaria qualquer um nervoso. Mas eu tinha que admitir que ele estava levando tudo isso muito bem. Na verdade ele parecia estar se divertindo ali comigo.

– Então? Como eu estou me saindo como ajudante de cozinha?

– Edward, eu acho que lavar louça e descascar batatas não te qualifica exatamente como ajudante de cozinha. _ eu falei divertida.

– Poxa Bella, eu mereço um crédito aqui. É a primeira vez que faço isso na vida.

Eu ri alto e ele me acompanhou gargalhando ao meu lado.

– Bom, nesse caso, quais seriam suas habilidades reais no dia a dia então?_ perguntei como se insinuasse que ele não fazia nada.

Ele coçou a nuca parecendo meio envergonhado.

– Bom..... eu sei ligar pedindo uma excelente pizza de calabresa e também sei marcar os dias da faxineira de forma que combine com meus horários de aula.

Eu ergui as sobrancelhas descrente que fosse somente aquilo que ele fizesse.

– Sério que é só isso que você faz no dia a dia?

– Bella.. _ ele começou e se interrompeu dando um suspiro cansado. _ Vem cá?

Ele pediu se sentando em uma cadeira na cozinha e me colocando em seu colo.

– Se lembra quando eu falei que estava a 4 meses sem ver meu irmão e sem ir visita-los? _ ele perguntou e eu apenas acenei concordando.

– Então, eu faço inúmeras coisas, talvez eu seja mais sobrecarregado do que qualquer outra pessoa que você conheça, mas nada é sobre o dia a dia de uma pessoa comum. Eu faço administração em Harvard. A parte disso eu estudo francês, italiano e alemão. Faço um curso avançado de contabilidade e outro de direito empresarial. Também faço um estagio em uma filial da empresa do meu pai em Washington e preciso enviar relatórios semanais a ele para que ele avalie o que eu estou aprendendo e como estou me saindo. Meu pai também acha que tão importante quanto ser bem sucedido é ser culto, por isso ainda faço um curso de história da arte e tenho aula de piano 3 vezes por semana a noite em meu apartamento. Ainda faltam 2 anos para eu me formar e inúmeros cursos que meu pai exige que eu faça. Coisas praticas do dia a dia de uma pessoa comum além de ser inútil para mim seria tomar muito do meu tempo que atualmente é precioso.

Eu ouvia tudo que ele dizia completamente estarrecida. Como ele conseguia tempo para aquilo tudo? Sério! Eu teria pirado somente com a faculdade de Harvard. A média exigida lá é 9, como ele tem tempo para estudar com tantas obrigações?

– Edward? Como consegue? Quer dizer, isso é demais para qualquer um, você é muito jovem para ficar tão sobrecarregado assim.

– Eu consigo levar Bella, de verdade. Mas como disse não tenho tempo para outras coisas.

– Mas.... será que você não deveria conversar com seu pai? Quer dizer, acho que ele não se oporia em ...

– Não! _ ele disse firme.

– Eu dou conta, não preciso reclamar de nada com meu pai.

Abaixei a cabeça me sentindo envergonhada.

– Desculpe Edward, eu não quis me meter em sua vida.

– Ei, não fique assim, você não fez nada de errado, na verdade fiquei feliz em saber que se preocupa comigo. _ ele falou fazendo um carinho na minha coxa.

Eu ainda me sentia desconfortável para olhar para ele.

– Olhe para mim Bella. _ ele pediu levantando meu queixo para encará-lo.

– De verdade. Eu gostei de saber que se preocupa comigo. Fora Emmet ninguém nunca comentou nada sobre eu merecer uma folga, na verdade as pessoas costumam sentir inveja por saber que estou de certa forma na frente delas em conhecimento.

– Quem sente inveja disso só pode ser idiota. Será que ninguém vê do quanto você tem que abrir mão para poder dar conta de tudo isso? De tudo que você perde?

– Sério que pensa assim? _ ele perguntou aproximando seu rosto do meu.

– Sim.

Então ele me beijou cheio de desejo.

O beijo foi crescendo e quando dei por mim já estava sentada de frente para ele encaixada em sua cintura.

Quando o ar se fez necessário ele passou a distribuir beijos e mordidas em meu pescoço.

– Eu nunca.... nunca senti isso ... nunca senti o que era ter alguém se preocupando comigo....... você mexe de mais comigo Bella... _ ele dizia arfante enquanto beijava meu pescoço._ Eu ..... eu quero você mais do que eu imaginei.

A essa altura eu já não conseguia raciocinar nada.

Edward me levantou com firmeza me colocando em cima da bancada da cozinha.

– A comida....... não podemos largar a comida no forno. _ eu tentava manter o resto de razão que eu tinha.

– Minha fome agora é outra, eu preciso estar dentro de você Bella. Eu quero você.

Dizendo isso ele levantou meu vestido e me tocou por cima da calcinha me fazendo esquecer de qualquer coisa na face da terra que não fosse ele me tocando.

...

– Humm, isso esta uma delicia. _ Edward falava com a boca cheia.

– Nossa, e toda a etiqueta vai pelo ralo. _ eu disse divertida.

Ele riu e limpou a boca no guardanapo.

– Eu pensei que não ligasse para essas coisas. _ ele falou dando outra garfada.

– E não ligo, mas não posso deixar de implicar com você, é divertido.

Ele voltou a rir mas sem interromper a refeição. Ele dava uma garfada atrás da outra.

– Credo Edward, parece que estava morrendo de fome.

Ele voltou a rir e largou o garfo no prato e tomou um longo gole de suco.

– Nem eu sabia o quanto estava faminto até dar a primeira garfada, mas você precisa me dar um desconto. Nós pulamos o almoço com a nossa briga e tudo que comemos a tarde foi um ao outro. Acredito que você esteja tão faminta quanto eu.

Eu tive que rir com a naturalidade com a qual ele falava sobre o fato de termos passado a tarde e a noite toda transando.

– Sim, estou, mas pelo menos eu disfarço melhor do que você.

– Mas falando sério Bella, essa é a melhor batata recheada que eu já comi na vida.

– Nem vem, aposto que aqueles restaurantes chiques que você com certeza come todos os dias tem uma comida infinitamente mais saborosa. Eu só usei o que tinha na geladeira.

– Ei, jamais subestime uma boa comida caseira.

– Hum, então Edward Cullen prefere a comidinha da mamãe do que um bom restaurante? _ falei o provocando.

Eu sei, eu sei, mas eu não conseguia segurar minha língua. As reações que ele tinha quando eu fazia isso eram tão verdadeiras que eu acabava conhecendo um pouco mais dele a cada vez.

– Eu disse uma boa comida caseira e não a comida da minha mãe. Dona Esme nunca cozinhou na vida. _ ele disse um pouco mais distante.

– Então como conhece a boa e velha comida caseira?

– Eu costumava dormir na casa de alguns amigos quando era criança. Confesso que fazia isso muito mais pela comida do que pelos amigos. _ ele deu um riso amargo.

O olhei em expectativa esperando que ele falasse mais.

– Bom, meu pai vive de negócios, mesmo quando ele esta em casa ele esta trabalhando, o que faz com que sempre tenha alguém na casa, ou um cliente, ou funcionário ou sócios. As refeições sempre acabam virando um encontro de negócios. Então meu pai decidiu que em vez de uma simples cozinheira normal nós teríamos em casa um chefe de cozinha, afinal, para Carlisle Cullen a aparência é tudo. Então as refeições sempre são as mesmas que se come em restaurantes. Acredite, isso pode ser divertido nos primeiros dias, mas logo cansa e o pior, são comidas apenas atraentes ao olhar, comer molho de madeira todos os dias ou carpacho ao molho de aspargos pode acabar com o apetite de qualquer um.

Ele falou finalizando dando uma generosa garfada na comida.

– Isso quer dizer então que a minha comida verdadeiramente caseira esta aprovada por você, mesmo que seja os restos da geladeira de uma universitária?

Ele gargalhou e falou.

– Bella, sua comida é maravilhosa, se você já não tivesse me fisgado pelo sexo com certeza me fisgaria pelo estomago.

Algo no que ele disse e como ele disse mexeu comigo. O que ele queria dizer com fisgar? Afinal não tínhamos conversado sobre isso ainda.

Resolvi terminar a comida em silencio e ele me acompanhou.

Realmente nós estávamos famintos.

Quando acabamos eu me levantei recolhendo a louça suja e me pus a lavar tudo. Edward se posicionou ao meu lado e ficou me olhando fixamente.

– Vai ficar me encarando é? _ perguntei tentando aliviar o clima.

– Por que você ficou estranha quando eu falei que você tinha me fisgado?

– O que?

– Eu percebi Bella. Você ficou calada, evitou me olhar. Estávamos brincando e nos dando tão bem, por que você ficou assim?

– Eu.... isso esta muito estranho para mim. Quer dizer, é tudo tão louco e complicado. Você é complicado. _ falei fechando os olhos e suspirando, mas em seguida eu os abri e ergui a mão fazendo um carinho em seu rosto. _ Mas ao mesmo tempo é tão doce.

Ele pegou minha mão e levou aos lábios dando um beijo olhando sempre dentro dos meus olhos.

– Eu sei que isso é estranho Bella e mais do que ninguém sei o quanto eu sou complicado, mas eu quero mesmo que você me dê uma chance. Eu nem sei o que esta acontecendo, só sei o que estou sentindo e sei que sou teimoso o suficiente para não abrir mão disso, mesmo que eu tenha que obrigar a você a me dar uma chance, e acredite, eu faço isso _ ele disse me dando um devastador sorriso torto._ Eu preciso que você aceite pelo menos me conhecer melhor.

– Edward. _ falei me afastando. _ nós somos de mundos completamente opostos. Olhe tudo que você disse sobre você durante o jantar, suas aulas, seus compromissos. Você esta sendo treinado para entrar e comandar um mundo que é oposto do meu. Você só estuda Edward. Eu tenho que me desdobrar entre estudar para a faculdade e trabalhar em um bar.

– Ei, nem tenta completar o que você esta dizendo. Entendi muito bem o rumo dos seus pensamentos. Mas você esta errada. Bella, você tem a noção de que é a primeira mulher que não se joga para cima de mim ou literalmente não se joga na minha cama assim que descobre quem eu sou. Você brigou comigo, me enfrentou, me esnobou, você não ligou para o fato de eu ser filho de um milionário nem nada disso. Você é a mulher mais incrível e verdadeira que eu já conheci na minha vida e olha que eu só te conheço a 3 dias. Sei que é cedo de mais para qualquer coisa, mas eu quero pelo menos isso, a chance de te conhecer melhor e de fazer você gostar de mim por que eu sei que já estou gostando de você.

Eu permanecia calada olhando para ele. O que eu faria afinal? Seria idiota se não admitisse que existia uma atração entre nós. Mas seria o suficiente para enfrentar tudo que nos separava? Sem contar o gênio dele que era muito forte.

– Diz que vai me dar uma chance vai linda? _ ele falou me puxando para seus braços_ diz que vamos tentar nos conhecer?

– E como faríamos isso? Temos inúmeras dificuldades a começar pela geográfica.

– Daremos um jeito nisso Bella, para ver o seu sorriso lindo desse jeito eu sou capaz de atravessar países, quem dirá estados.

– E como seria isso? _ falei já sorrindo com a possibilidade de algo a mais com ele.

– Que tal falarmos sobre isso na cama. _ ele disse sugestivo.

– De novo Edward? Você é insaciável.

– Ei, você é que tem a mente suja. Eu disse na cama, não fazendo sexo. Esta tarde e eu pensei que você me deixaria dormir aqui na sua casa. _ ele disse com uma falsa inocência que não enganaria nem uma criança.

– Sei, imagino bem que você queira apenas conversar e dormir.

– Bom nós vamos conversar e vamos dormir, mas não quer dizer que não podemos fazer nada entre uma coisa e outra.

Eu me joguei em seus braços gargalhando.

– Sim, você é insaciável.

– Como se você não gostasse. _ falou já me beijando.

–Bom, vamos deixar essa louça para amanhã de manhã que agora temos mais o que fazer.

Bati em seu braço rindo do seu jeito.

– Seu mandão. Tá certo, mas eu vou tomar um banho antes, mas vou sozinha.

– Você é má. _ ele falou fazendo bico.

Ainda rindo dei as costas a ele e fui em direção ao banheiro.

Fechei a porta me encostando nela. Talvez Edward tivesse razão afinal, talvez desse certo nos conhecermos melhor. Não negaria que seria muito prazeroso fazer isso.

Como uma adolescente eu fiz uma dancinha dentro do banheiro antes de ir tomar meu banho.

POV Edward

Eu não me arrependia de estar perdendo aulas e de estar com certeza deixando Carlisle louco da vida. Algo em mim dizia que Bella valia tudo isso. Ela mexeu comigo mais do que qualquer outra que eu já conheci. Ou melhor, ela havia mexido comigo, coisa que nunca nenhuma outra foi capaz de fazer.

Eu já estava indo para o quarto quando a campainha tocou. Franzi o cenho imaginando quem tocaria a campainha as 11 da noite mas pensei que talvez fosse alguma amiga de Bella, talvez até mesmo uma moradora do prédio.

Abri a porta com um sorriso simpático no rosto. Sorriso esse que sumiu assim que vi que era um homem que estava do outro lado da porta.

– O que você quer? _ falei rude.

– Nossa. Quem você pensa que é para abrir assim a porta da casa da Bella? _ o cara perguntou totalmente mal humorado já dando um passo para dentro do apartamento.

– Eu sou o namorado dela e o cara que vai quebrar a sua cara se você não me disser o que veio fazer aqui agora mesmo.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram do cap? Mereço reviews?
Espero que sim, quero saber tudo que estão pensando.
Justo quando tudo parecia estar dando certo o genio forte do nosso Edward tem que aparecer de novo né?!
E como será que vai acabar essa visita? E quem será que apareceu na casa da Bella?
Bom, deem seus palpites que semana que vem saberemos quem acertou.
Bjs a todas e até segunda que vem.
Daniela



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou Paixão?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.