Amor ou Paixão? escrita por dcm


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap para vcs meninas.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448041/chapter/2

5 anos atrás.

Eu havia passado para medicina na Columbia, uma das mais conceituadas faculdades dos Estados Unidos

Minha mãe estava orgulhosa de mim. Toda a minha família estava.

Não tínhamos muita grana, meu pai era um policial aposentado, minha mãe uma decoradora de interiores, não nadávamos em grana exatamente. Mas dava para eles me ajudarem um pouco por aqui.

A vida em Nova York é muito cara, então para ajudar eu trabalhava a noite em um bar. Era bargirl.

O trabalho era cansativo e puxado afinal 3 vezes por semana eu tinha que virar a noite trabalhando, mas a grana era boa, e ainda me deixava com a semana livre para estudar.

Logo no 2 ano de faculdade fiz amizade com um rapaz da minha turma de anatomia. Ele era muito legal e acabamos ficando amigos, e consequentemente passamos a fazer todos os trabalhos que eram em duplas juntos.

Na mesma faculdade estudava meu primo Jasper, mas ele fazia direito. Jas era o irmão que eu nunca tive, assim como seu melhor amigo Jacob. Eles eram da mesma cidade que eu, Forks, Washington.

Nós que antes éramos um trio inseparável logo com a chegada de Emmet passamos a formar um quarteto.

O pessoal ia quase todos os fins de semana para a boate em que eu trabalhava e quando meu turno acabava nós caiamos na farra.

Eu não era nenhuma santinha, pelo contrário, namorava muito, ou melhor, ficava muito.

Odiava compromisso, morria de medo de alguma coisa atrapalhar meus estudos, queria mesmo era curtir e estudar. Namoro sério, me apaixonar eu deixaria para quando estivesse formada e trabalhando.

Mas quem disse que o coração segue os mesmos planos que nossa mente?

Um belo dia ao recebemos a noticia que teríamos que fazer um trabalho para entregar em dois dias e que valeria a metade da nossa nota do semestre Emmet e eu ficamos desesperados.

Afinal o trabalho era para segunda e hoje era sexta, ou seja dia de trabalhar na boate.

Decidimos que eu passaria o fim de semana na casa de Emmet. Ele ainda morava com os pais. Preferia continuar mantendo a boa vida de ser paparicado segundo ele, e como os pais moravam bem perto da faculdade ele não via o menor problema nisso.

Fui para lá na sexta a tarde, começamos o trabalho e por volta das 22:00 eu parei, fui para boate enquanto Emmet continuava a fazer o trabalho, cheguei as 3 da manhã e fiquei estudando com ele até as 6.

Fomos dormir destruídos.

Acordamos as 13:00 e mal comemos algo e voltamos a estudar de novo.

Conheci os pais do Emmet que por sinal descobri ser rico e de família tradicional. Seus pais eram legais, se via de longe que eram meio esnobes, mas nada muito incomodo, foram até muito educados e atenciosos comigo.

Ouvi eles falando algo sobre o irmão mais velho dele ter prometido aparecer no fim de semana, mas nem Emmet e muito menos eu estávamos com cabeça para pensar em nada que não fosse o trabalho.

Já eram 8 da noite e ainda estávamos estudando.

Eu já me sentia acabada. Estava descalça, de short jeans, regata preta, e completamente descabelada de tanto que puxava meus fios de nervoso.

– Calma Bels, vai dar tempo.

– Calma? Está louco Emmet. Em meia hora eu preciso me arrumar para o trabalho e hoje só largo as 4, isso nunca vai funcionar.

– Olha, já fizemos a maior parte. O esquema do corpo humano e as dissertações sobre cada órgão e suas funções também já esta pronto. Agora só falta mesmo o resumo sobre cérebro para mim e sobre o coração para você.

– E você chama isso de só, é material para no mínimo 20 paginas.

– Não exagera vai, umas 10 talvez. E temos o dia de amanhã para isso.

–Ah.... amanhã é o aniversário do Jake, eu tinha que estar livre para sair com ele e o Jas. Argh, eles vão me matar.

– Aniversário do animal e ele nem me avisa? Que amigo da onça.

– ai Emmet, não liga não. Sabe, é uma tradição nossa já a 3 anos comemorar só nos 3. Sabe, como ele não tem ninguém.....

– Poxa, isso não é desculpa.... não, não vou aceitar isso, vamos comemorar nós 4 e ponto final, pode transformar esse almoço aí em uma tarde em algum lugar maneiro.

Emmet falava sem tirar os olhos do note book.

Era engraçado, ele não combinava nada com aquela casa e o jeito esnobe, ele parecia que nosso amigo já a anos e não a poucos meses.

Faltavam menos de 10 minutos para eu ter que correr e me arrumar quando a porta do quarto de Emmet foi aberta de supetão.

– Que merda mano, estou em casa a 3 horas já e nem sinal de você.............

Levantei meu olhar assustado e dei de cara com um rapaz lindo me olhando embasbacado.

Acho que meu queixo caiu nessa hora. Ele era o rapaz mas lindo que eu já tinha visto.

Era alto como Emmet. E tinha os mesmos olhos verdes, mas as semelhanças paravam por aí.

Ele era forte, mas não musculoso como Emmet, estava mais para modelado. Tinha cabelos em um tom estranho de cobre, mas que combinava perfeitamente com ele.

Seu rosto era fino e seus traços fortes.

Percebi que eu o encarava ainda e o mesmo permanecia parado no mesmo lugar me olhando.

– Perdeu a fala Edward? Estamos ocupados estudando.

– O ... o que?

– Cara? Você chegou aqui gritando algo e depois ficou com essa cara de idiota olhando para a Bels, sei que ela é maravilhosa mas pelo menos disfarça vai.

Se eu já costumava corar com elogios imagina com esse comentário do Emmet.

– Ah, bom.....hum, eu vim reclamar que cheguei há 3 horas e você ainda não foi me ver...... não sabia que estava com visita.

Disse olhando para mim.

– A Bela não é visita.

Emmet ainda tinha a cara enfiada no note book.

Revirei os olhos vendo que ele não pensava em nos apresentar de tão concentrado que estava no trabalho, depois eu que era a estressada.

– Cara, cadê a educação que a mamãe lhe deu? Não vai me apresentar?

– Ok, se eu lhe apresentar você cai fora? Estamos ocupados aqui. Edward essa é a Bela, Bela esse cabeção é o meu irmão Edward. Satisfeito? Agora cai fora.

Estávamos mesmo muito ocupados, mas fiquei sem graça de não dar atenção ao rapaz. Mas como Emmet que era o irmão resolveu ignorá-lo quem era eu para contrariar, enfiei minha cara no lap top de novo e voltei a digitar.

– Cara, a saudade que você sente de mim chega a me comover sabia._ o tal Edward falou já chegando perto de onde estávamos.

Fiquei sem graça e resolvi me manifestar.

– Emmet, seu irmão tem razão, sei lá a quanto tempo não se veem, vai ficar um pouco com ele.

– Não foi isso..... _ o tal do Edward já ia abrir a boca mas o Emmet foi mais rápido.

– Você estava agora mesmo toda nervosa que não ia dar tempo e tinha que trabalhar e agora quer socializar?_ ele perguntava incrédulo.

Mas eu não respondi a essa pergunta, minha mente acendeu uma luz neon gritando ATRASADA!

– Minha nossa..... estou atrasada.

Saltei do parapeito da janela onde estava sentada digitando e joguei o computador em cima da cama de Emmet.

– Atrasada para que? Você tem alguma coisa para hoje? A essa hora ?

O irmão dele tentava me perguntar algo, mas eu não dava atenção, agora eu corria de um lado a outro pegando minhas coisas e correndo para o banheiro.

Tudo que ouvi foi uma risada estrondosa do Emmet.

Saí do banheiro 15 minutos depois de banho tomado e já vestida.

Não era nada demais, só uma saia jeans black que ia até a metade das minhas coxas e uma blusa branca com detalhes pratas das mangas. Uma sandália alta preta e um gloss nos lábios, pronto, estava pronta para ir.

O tal Edward estava encostado ao batente da porta e o Emmet ainda tinha a cara enfiada no computador.

Dei um beijo estalado em sua bochecha e peguei a minha bolsa e minhas chaves.

– Não precisa me esperar acordado hoje Emmet, sabe que hoje demoro.

Já ia pedir licença quando Edward se endireitou e me olhou.

– Posso te levar se quiser.

– Não precisa, não vou ter como voltar depois.

Estava tão atrasada que não tinha tempo para respostas elaboradas ou pensar do por que de tanta atenção repentina.

– Mas a sua companhia não pode traze-la?

– Ou Don Ruan, ela esta indo trabalhar e não para um encontro.

Emmet finalmente tirava a cara do computador. Tinha um sorriso de deboche.

– Trabalho? Essa hora?

Ele me questionava com as sobrancelhas erguidas. Meu atraso já era tanto que em vez de gostar da sua atenção ela passou a me incomodar bastante.

– Sou bargirl na boate six. Agora será que dá para parar com o interrogatório antes que eu fique desempregada por chegar atrasada?

Não esperei por sua resposta e corri para a garagem.

Arranquei dali com toda velocidade. Depois de ultrapassar a velocidade permitida e de passar um farol vermelho cheguei a boate na hora.

– Mais um minuto e estaria atrasada Swan. _ Meu patrão falou.

– Mas eu não estou então me da um desconto James.

– Ainda o trabalho da faculdade?

– Sim, e ainda falta muito.

– Queria poder te dispensar mais cedo hoje para te ajudar, mas não tem como, hoje tem uma novata começando.

Ele falou apontando com o queixo para uma garota.

Olhei para trás e vi uma loira derrubando uma garrafa em cima do balcão.

– A noite vai ser longa.

Ele disse e saiu para atender um fornecedor.

Atendi os pedidos mais urgentes e quando o movimento no balcão diminuiu eu fui falar com a novata.

– Não esquenta, logo você pega o jeito.

– Preferiria ter que dançar nua nesse balcão do que ter que servir bebidas, não levo jeito para isso.

Olhei de boca aberta para a loira que parecia sincera quando disse tal loucura.

Então percebendo meu espanto ela sorriu e se apresentou.

– Rosalie Hale, muito prazer.

– Isabela Swan.

Quase não conseguimos conversar, a boate estava bombando essa noite.

Por volta de uma da manhã alguns amigos da faculdade apareceram por lá e ficaram no balcão bebendo e conversando. Não podia dar muita atenção, estava com trabalho triplicado devido ao movimento e a novata não saber preparar nenhum drink.

– Fique perto de mim Rose, assim você aprende mais rápido.

– Melhor eu aprender mesmo, não tirei gorjeta nenhuma hoje, preciso de dinheiro urgente.

– Problemas? _indaguei.

– Enormes, meus pais me expulsaram de casa por que não aprovam meu noivado. Estou morando com o Roe, mas preciso de grana para faculdade.

Fiquei com pena dela, as gorjetas altas só vinham para as que como eu davam show na hora de preparar bebidas e ainda levariam algumas semanas para ela aprender, então resolvi dar a dica que me deram quando cheguei aqui.

– Use roupas curtas e sensuais, isso aumenta as gorjetas.

Ela abriu um sorriso enorme e me agradeceu.

– Vou te dever essa para sempre.

Sem pensar duas vezes a louca abriu 3 botões da blusa que usava e dobrou a bainha da bermuda transformando em um short.

Na hora se ouviram assovios e pedidos específicos para ela.

Ela deu um sorrisinho safado e foi trabalhar.

Sacodi a cabeça e comecei a rir. Essa era louca realmente. Mas eu mesma não era muito normal então quem sou eu para julgar alguém.

Ela passou a servir apenas cerveja e uísque, isso não tinha como errar, eu cuidava dos drinks.

( pessoal não conheço nada de bebidas por isso vou começar a inventar aqui ok?!)

– Um furacão tropical, por favor.

Olhei para trás assustada e dei de cara com Emmet.

– O que esta fazendo aqui?

Ele tinha um sorrisinho idiota na cara.

– Foi obrigado, ameaçado e extorquido para vir aqui.

– Ham? _ eu não tinha entendido nada.

– Meu irmão queria te ver no trabalho.

Meu queixo caiu. O gato do irmão dele fez ele o levar lá?

– Boa noite Bela.

Olhei para ele e de novo meu queixo foi ao chão. Ele estava ainda mais lindo. De calça jeans e blusa azul petróleo com os primeiros botões da camisa abertos e o cabelo molhado de um banho recente ele estava irresistível. Acho que cheguei a babar na cena por que ele deu uma risadinha.

– Hum... _ pigarrei_ boa noite Edward.

Voltei a preparar os drinks e assim que pude fiz o do Emmet.

– Valeu Belinha, vou dar uma volta, o pessoal da faculdade tá aí?

– Sim, tem um pessoal por aí, lá na pista eu acho.

– Ok, volto depois. Boa sorte maninho.

Ele disse e saiu debochando dando dois tapinhas no ombro do irmão. Edward fez uma careta engraçada e eu não entendi nada.

O balcão estava lotado, pessoas gritando pedidos de todos os lados. Logo James estava ao meu lado me ajudando.

– Bela, esta cheio de mais, vamos ter que fazer só uns dois shows hoje, mais do que isso vai ser impossível, vou ver se te ajudo a esvaziar isso um pouco e você faz logo o primeiro pode ser.

– OK, James.

– Show? _ Edward perguntou se inclinando para mim.

– Er.... não é bem um show. Algumas vezes por noite eu tenho que escolher um dos pedidos que me fazem e subo no balcão para preparar de forma artística.

– Uau...... isso deve ser bem interessante de se ver.

– E é. É a atração da noite em todas as boates, pelo menos nas que não tem dançarinas semi nuas. _ eu fiz piada.

Servi mais alguns drinks e Edward continuava parado ao balcão.

– Edward, não quero ser grosseira, mas tem que pedir alguma coisa para ficar aqui, esta cheio de mais e se continuar aí parado sem pedir nada James vai brigar comigo.

– Ok..... me surpreenda então Bela..... se puder.

Ele tinha um ar debochado e desafiador.

Levei aquilo para o lado pessoal, ele então achava que eu não podia surpreendê-lo?

Olhei em volta e vi que o número de clientes já estava no nível normal, não era mais aquela loucura de pedidos então apertei a campainha.

Era uma campainha que ficava no balcão, ela tinha dois motivos.

Avisar aos mais afastados que começaria uma apresentação no balcão e avisar aos clientes que teriam que esperar um pouco para receber suas bebidas.

O show era rápido, 5 minutos no máximo nos drinks mais complicados.

Peguei o microfone e falei a bebida que prepararia.

– Saindo um Tsunami!

Olhei dentro dos olhos de Edward e peguei impulso subindo no balcão.

Na mesma hora uma musica sessou na pista e no seu lugar entrou uma batida eletrônica.

Os clientes assobiavam, aplaudiam.

Os olhos de Edward permaneciam vidrados em mim.

Era obvio que o objetivo do show era promover os drinks mais caros e faze-los ser pedidos mais vezes, mas isso tinha que ser feito com sensualidade do contrario não surtiria efeito algum.

Caminhei requebrando em cima de todo o balcão, fui até a outra extremidade pegando o copo para aquele drink, rebolei até quase sentar no balcão e subi de uma única vez.

Olhei para James que já tinha a garrafa de rum na mão, ele me lançou a girando no ar e eu peguei com apenas uma mão.

O povo aplaudiu como sempre.

Coloquei uma quantidade mínima e joguei a garrafa de volta ao James, ele então me lançou pelas costas uma pequena garrafa de suco de amora.

Repeti os mesmos movimentos, então vieram às garrafas de vodca e tequila.

Depois de ficar uns dois minutos girando as garrafas no ar e fazendo malabarismos com ela eu finalmente coloquei as bebidas no copo e para finalizar peguei um mini maçarico que ficava no balcão o acendendo e dirigindo a pequena chama para a borda do copo, na mesma hora o liquido pegou fogo dando um visual lindo ao drink.

Levantei o copo e esperei.

A combinação das bebidas com o calor reagia de uma forma que fazia com que o rum e o suco de amora subissem para a superfície do copo e chegando lá formavam uma camada de espuma lilás, fazendo em tão a chama subir por dois segundos mais alta e da cor lilás com vermelho, era lindo de se ver.

Lentamente me agachei no balcão ficando de frente para Edward, agachada de pernas abertas bem na altura do seu rosto, levei o drink a minha boca e assoprei fazendo com que o fogo se apagasse.

Ele me olhava em transe com os olhos brilhando.

Dei um sorriso sedutor e entreguei o drink a ele e saltei de volta para trás do balcão.

Fim do show.

– Perfeita como sempre Swan._ James me parabenizou e voltou para o escritório dele.

Fiquei de longe olhando para Edward que parecia engolir em seco olhando para o drink.

Vi quando ele fechou os olhos e bebeu de um gole. Um sorriso veio aos seus lábios quando ele ainda tinha os olhos fechados, ele estava lindo e sexy.

Me forcei a voltar a trabalhar, depois dos shows os pedidos dobravam.

10 minutos depois eu ainda não tinha voltado a falar com Edward.

– Foi um show delicioso de se ver Bela.

Eu sabia quem era mesmo sem olhar.

– Valeu Jake.

Emmet e Jasper chegaram logo depois e ficaram no balcão conversando um pouco tentando manter uma conversa comigo, já eram 3 da manhã e o movimento começava a cair.

Vi que Edward não se aproximava de nós, mas permanecia de longe me olhando.

Como eu sou atrevida fui provoca-lo.

– Então? Consegui surpreende-lo?

Ele me olhava com um sorriso sexy.

– Muito, foi um show...... muito desfrutável de se ver.

Então ele se inclinou até mim.

– Até de mais, o que você pretendia hein Bela? Me fazer ter um orgasmo só de te olhar?

Ele perguntou e me olhou de cima a baixo, então entrando na brincadeira eu passei a língua nos lábios e o vi prendendo sua atenção ali.

Me aproximei dele de forma que pudesse sussurrar em seu ouvido.

– Acredite, quando Eu quiser te dar um orgasmo você vai saber e vai ser inesquecível.

Fiquei deliciada ao ouvir ele soltar um gemido ali mesmo, ele se virou para mim com os olhos em chamas, ele estava ardendo de tesão, dava pra ver de longe.

Vi que sua mão desceu no próprio corpo e o vi fechando os olhos por milésimos de segundos, podia jurar que ele apertou a sua ereção sobre a calça.

Dei um passo para trás e comecei a me virar para voltar a preparar bebidas mas uma mão me segurou de repetente.

Olhei para trás e o vi debruçado no balcão me segurando.

– Cuidado, posso querer que me mostre isso.

Ele falava com uma rouquidão na voz.

Dei apenas um sorrisinho de canto e sai do seu aperto.

Trabalhei mais um pouco e logo ele estava na minha frente de novo.

– A que horas você sai?

Nem olhei para frente, sabia que era Edward.

Olhei as oras no relógio da parede e falei sem olhá-lo.

– Em meia hora.

– Ok, vou esperar.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então.
A primeira vista esse Edward é um gato, mas o que mais será que vamos descobrir sobre ele?
Até a próxima
Bjs
Dani


Ps: Quem quiser fazer parte do grupo do face basta pedir que eu add
https://www.facebook.com/groups/1412653685617779/