Amor ou Paixão? escrita por dcm


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap para vcs meninas
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448041/chapter/3

– A que horas você sai?

Nem olhei para frente, sabia que era Edward.

Olhei as oras no relógio da parede e falei sem olhá-lo.

– Em meia hora.

– Ok, vou esperar.

Ele só disse isso, não falou nada como quero falar com você depois, ou vamos sair depois. Apenas disse que ia esperar, claro que eu entendi, mas me limitei a assentir sem olhá-lo.

Do nada começou um movimento de novo, e com isso eu o perdi de vista.

Quando acabou meu horário duas meninas vestindo camisetas com o logo tipo da boate apareceram.

Daquela hora em diante apenas cervejas e uísque era servido até a hora de fechar.

Pulei o balcão e fui imitada por Rose que havia permanecido me olhando a noite toda tentando aprender algo.

– Então, fui um desastre total no primeiro dia?

–Não liga não, é sempre assim, eu fui igual no meu primeiro dia.

– Valeu. Ah, e obrigada pela dica, tirei cem dólares de gorjeta hoje.

– Viu! O visual ajuda muito.

– Ah, vamos dançar um pouco antes de ir?

– Eu não posso.

Falei já procurando por Edward, ele deveria estar por ali me esperando.

Mas ao procurar o achei conversando meio afastado com uma loira, uma linda por sinal.

Não gostei do que vi, nada de ciúmes ou raiva, apenas o simples e enorme ego feminino.

Ele pelo visto achou outra mais interessante e não quis me esperar. Bom, se ele já tinha planos, melhor fazer os meus.

– Pensando bem, dançar um pouco seria um ótimo jeito de terminar a noite.

– Isso aí garota, você é das minhas.

Caminhamos até a pista de dança e logo meus colegas da faculdade se juntaram a nós.

Jasper dançava com uma ficante dele da faculdade, acho que Maria era o nome dela, Jake dançava comigo e Emmet estava dançando com Rosalie.

Dançamos umas 3 músicas quando vi de relance Edward sentado em uma mesa ali perto me olhando. A loira ainda estava ao lado dele por isso fiz de conta que não o vi.

Dancei mais um pouco então Jake disse que ia pegar umas cervejas para nós dois no balcão, eu agradeci, afinal não havia bebido nada a noite toda.

Mal Jake saiu ouvi alguém chegando atrás de mim.

– Não gostei de ter sido trocado.

A voz soava meio fria.

Olhei para trás e dei de cara com Edward.

– Não entendi.

– Pensei que tivéssemos combinado de conversarmos depois que seu horário acabasse.

– Bom, na realidade não combinamos nada, você apenas disse que ficaria até eu sair.

Ele continuou me encarando meio emburrado.

– Mais ou menos isso. _ ele concordou.

– Então. Eu saí e não vi você, então resolvi me divertir antes de ir embora.

– Então eu viro as costas por um minuto e você logo procura outro?

Não gostei do tom de voz dele.

– Eu não procurei outro, estou dançando com um amigo. E que eu saiba não devo satisfações nenhuma a você.

Ele pareceu levar um susto com a minha declaração e recuou um passo.

– Desculpe, sei que não me deve satisfações, mas fiquei chateado, pensei que fosse ficar um pouco comigo, que pudéssemos conversar.

Olhei para ele e enxerguei sinceridade. Mas ele estava sendo um pouco possessivo, e eu não gostava de homens assim. Ele era muito lindo, mas a minha decisão de permanecer livre ainda estava viva dentro de mim.

– Olha Edward, acho que começamos errado.

Disse tentando aliviar a tensão.

– Também acho._ ele falou sorrindo.

– Por que não ficamos com o pessoal dançando aqui mesmo.

– Eu não danço._ ele falou meio rígido. _ não gosto de dançar.

– Bom....

– Bels, sua cerveja. _ Jake chamou atrás de Edward e o mesmo não gostou de vê-lo chegando, no mesmo momento a loira que antes estava com ele nos achou.

– Edward, estava te procurando, não íamos para algum lugar conversar?

Ela falou toda melosa agarrando o braço dele.

Como permaneci quieta ao lado do Jake Edward passou os braços em volta da loira e foi para mesa.

– Quando acabar de dançar estarei na mesa Bela.

A loira fez uma careta quando ouviu aquilo e eu voltei a dançar com Jake.

Na minha mente já tinha decidido que não rolaria nada com o Edward, era muito rolo para ficar com um gato. Isso tinha de sobra no mundo.

Mas também não ia ficar com ninguém ali, na verdade já estava cansada e queria dormir um pouco antes de ter que voltar a estudar, vi que já eram quase 5 da manhã e decidi ir embora.

– Emmet, acho que é melhor irmos.

– Tem razão Bela, ainda temos que estudar mais tarde.

Nos despedimos do pessoal e Edward não nos viu. Na verdade era difícil ele ver algo enquanto tinha uma loira quase subindo no colo dele tentando chamar sua atenção.

Nos despedimos rapidamente do nosso grupo e começamos a andar até o estacionamento.

– Posso ir com você Bela, vim de carona com o Edward mas parece que ele esta ocupado.

– Claro. _ foi tudo que eu disse.

Quando ia abrir a porta do carro fui puxada bruscamente.

– Você esta me ignorando de novo?

– Me solta seu louco.

Gritei puxando meu braço de volta.

– Edward? Ficou maluco, solta ela.

– Tínhamos.....

– Não tínhamos nada,_ falei o cortando_ tudo que tivemos hoje foram alguns desencontros, só que agora esta muito tarde, eu estou com sono e tenho muita coisa para fazer durante o dia de hoje, então por favor, com licença.

Abri a porta do carro de novo e entrei.

Emmet entrou no carro e saímos dali deixando um Edward embasbacado para trás.

– Me desculpe por isso Bela.

– Não foi culpa sua.

– Olha, meu irmão é legal tá, ele só não esta acostumado a ser ...... a não ser tratado como prioridade.

Ergui as sobrancelhas de espanto.

– Então todos fazem sempre as vontades dele?

– Quase sempre sim.

– Bom, problema dele.

Encerrei o assunto.

Chegamos na casa do Emmet e eu quis ir embora, me pareceu errado ficar ali quando tinha tido uma discursão com seu irmão, mesmo que fosse uma discursão boba por um motivo idiota.

Mas Emmet não permitiu. Então acabei ficando lá de novo.

Preferi dormir no quarto de Emmet mesmo, estava cansada de mais para esperar pelo quarto de hospedes.

Acho que apaguei assim que deitei na cama.

Acordei com um zum zum zum no quarto. Alguém cochichava alto de mais.

– Eu já disse, para de palhaçada Edward, ela é só minha amiga.

– Amiga que dorme na mesma cama? Se você estava com ela por que não me disse logo isso ontem?

Ele parecia muito nervoso. Mas.... espera aí.... ele tava achando que eu tinha algo com o Emmet?

– Para de babaquice, estávamos cansados de mais, só isso. Acabamos desabando na cama.

– Te conheço muito bem Emmet, você não pode ver um rabo de saia.

– Se me conhecesse saberia que jamais tentaria algo com uma amiga, é isso que Bela é minha, minha melhor amiga.

– Emmet...

– Eu quero dormir, dá para os dois calarem a boca? Quem vai ou deixa de ir para cama comigo é problema meu, mas eu nunca fui para cama com Emmet, credo, seria o mesmo que ir para cama com um irmão, e não curto incesto.

Falei virando para o outro lado e jogando o travesseiro na cabeça para ver se abafava o barulho, acho que funcionou pois não ouvi mais nada.

Acordei horas depois me sentindo um lixo.

Precisava da minha cama na minha casa por umas 24 horas para poder me recuperar.

Não vi sinal do Emmet no quarto então fui direto para o banheiro.

Tomei um longo banho, lavei os cabelos, dei atenção a cada musculo que eu tinha, estava me deliciando naquela ducha potente na suíte do Emmet. É, viver na casa dos pais tem lá suas vantagens.

Saí do banho e vesti uma calça de moletom e uma blusinha.

Quando cheguei no quarto secando meus cabelos encontrei Edward e Emmet sentados na cama.

Olhei para os dois e Emmet deu um soco leve no braço do irmão.

– Eu.... quero me desculpar por ontem e por hoje de manhã Bela.

Estava com vontade de mandar ele a merda, mas ele era irmão do meu amigo, tinha que relevar um pouco.

– Esquece, deixa para lá.

Joguei a toalha em cima da cama e já puxei meu computador para recomeçar o trabalho.

Emmet me imitou.

Em instantes Edward se levantou da cama e saiu dizendo que pediria para alguém nos trazer alguma coisa para comer.

.....

– Acabamos!!!! Eu não acredito, conseguimos.

Falei me alongando.

Passamos 3 horas seguidas sem nem ao menos levantar o rosto do computador.

–Eu disse que daria tempo._ Emmet disse quase gemendo ao levantar da cama.

Levantei gemendo de dor, todos os meus músculos imploravam por descanso.

– Que horas são agora Emmet?

– 5 da tarde.

– Merda, tenho que ligar para Jas.

– Calma, combinamos tudo ontem na boate. Vamos nos encontrar as 7 no salão de jogos do campus.

– Tudo bem, vou para casa então.

– Por que não se arruma aqui?

– Não vejo meu cantinho a quase 3 dias Emmet, estou com saudades.

– Ou não quer ver meu irmão de novo?

– Tem isso também.

Começamos a rir.

– Estou vendo que terminaram o trabalho.

Edward apareceu na porta do quarto.

– Finalmente_ comemorei mais uma vez.

Comecei a catar minhas coisas pelo quarto do Emmet.

– Que tal comemorar com uma pizza? Podíamos pedir aqui mesmo.

– Fica para uma próxima. _ falei de costas mas tentando ser educada.

– A que isso..... vai ser legal.

Parei e olhei para ele.

– Não vai dar mesmo, já tenho compromisso.

Ele mais uma vez fechou a cara.

Esse rapaz era bipolar só pode.

– Quer carona Bela?

– Não, te vejo lá Emmet.

Dei um beijo estalado na bochecha de Emmet e acenei para Edward.

Fui para meu carro e de lá para minha casa.

Meu cantinho. Como era gostoso.

Não era nada parecido com a casa de Emmet. Era um apartamento minúsculo.

Cozinha, quarto/sala e banheiro. Mas era meu.

Bom, enquanto eu tivesse grana para pagar o aluguel pelo menos.

Tomei outro banho relaxante, mas dessa vez de banheira.

Sim, era um dos motivos de eu amar tanto o apartamento, ele era muito antigo, do tempo que todos os banheiros tinham banheiras. Ela era muito velha claro, mas era deliciosa e relaxante.

Fiquei uns 40 minutos ali relaxando.

Quando já estava quase virando um peixe resolvi que já era hora de sair.

Coloquei um vestidinho simples, um salto e uma maquiagem leve.

Fui a pé até o salão do campus. A faculdade ficava a 4 quadras do meu apartamento. Era perto o bastante e sem dirigir eu podia me dar ao luxo de beber mais um pouquinho.

Quando cheguei lá já estavam todos jogando sinuca e bebendo, e para minha surpresa Edward estava ali também.

Ele jogava sinuca com Emmet e Jas.

Jacob estava em uma mesa conversando com outras pessoas da faculdade. Pelo visto nossa tradição de ser só nos no seu aniversário tinha ido para o espaço esse ano.

Fui até onde ele estava e o enlacei pelo pescoço.

– Feliz aniversário Jake!

– Bels. _ ele se levantou e me girou.

– Feliz aniversário meu amigo.

Ficamos abraçados um tempinho.

Eu sabia que ele estava meio desconfortável ali com outras pessoas, seu aniversário era uma data onde mais do que comemorar com ele nós tínhamos que o animar, era uma data complicada para Jake.

– Como você está? – sussurrei baixinho em seu ouvido, ainda estávamos abraçados.

– Esta sendo diferente...... e estranho.

Olhei em seus olhos e vi que ele estava meio pra baixo.

– Quer que dar o fora daqui, só eu, você e o Jas? Eu dou um jeito.

– Não. Foi o Emmet que bolou isso, ele não entende, então deixa, ele só esta sendo legal como sempre, vai melhorar.

Ele falava mas não parecia acreditar em suas palavras.

– Trouxe algo para melhorar seu animo, um presente.

Falei esticando um envelope para ele.

– Você sabe que não precisava Bels.

Ele abriu e seu rosto se iluminou.

– Você esta tirando uma da minha cara?

– Não, é isso mesmo que você esta vendo. Ingressos para toda a temporada para ver os Knicks.

– Você é a melhor Bels.

E me girou de novo me fazendo gargalhar.

Quando ele me pôs no chão olhei em volta e vi que atraímos a atenção de todos.

Jas me olhava com brilho nos olhos, é parece que Jake precisava mesmo ser animado. Emmet me olhava alegre como sempre. Edward parecia que analisava algo entre Jake e eu. Os outros me olhavam com curiosidade e uma garota que estava sentada na mesma mesa que o Jake me olhava como se eu fosse a sua inimiga mortal.

– Senta aqui comigo?

Ele pediu me abraçando, mas a minha garganta estava seca.

– Vou pegar algo para beber e já volto.

Foi em direção ao bar e pedi uma cerveja.

Dei um longo gole na cerveja e ouvi um pigarro ao meu lado.

Dei de cara com Edward ao me virar.

– Por que não me disse que seu compromisso era o aniversário de um amigo?

Ri de sua pergunta sem achar graça realmente.

– Olha, você é um gato e tenho certeza que sabe disso, mas isso não te dá o direito de tratar os outros como bem entende. Estou pegando leve por que você é irmão de um grande amigo meu, mas eu vou acabar perdendo a paciência. Eu não lhe devo satisfação alguma Edward, se meu compromisso é o aniversário de um amigo, um encontro romântico ou transar com seu irmão isso não é da sua conta. Estamos entendidos?

Ele apenas fechou os olhos e suspirou.

– Sim.

– Ótimo, aproveite a festa Edward.

Saí de lá antes que ele falasse algo.

Sentei ao lado de Jake e ficamos por uma hora conversando, Jas veio logo depois e se juntou ao grupo. Dava para ver que Jake se animava as vezes, mas logo depois ficava calado e na dele.

A garota ao seu lado tentava de tudo para chamar sua atenção e até o chamou para dar uma volta umas duas vezes, mas ele sempre negava. Mas permanecia ao lado dela, e isso era uma indicação de algo para mim.

Então de repente a voz estrondosa do Emmet soou.

– Isso aqui mais parece um velório, credo. Cadê o som, a agitação?

– Não estamos na boate Emmet.

Falei alto sem olha-lo, rindo da cara que eu sabia que ele estava fazendo.

– Ah, mas esta muito chato...... já sei, um desafio, quem topa? Uma partida de sinuca valendo cem dólares?

Na hora eu e Jake pulamos, éramos viciados em sinuca.

–Estou dentro._ gritei.

Só que Jake, Jas, eu, Emmet e Edward queríamos jogar.

– Tem gente de mais.

Jake anunciou o óbvio.

Estávamos pensando no que fazer quando Edward se manifestou.

– Tudo bem, eu saio.

– Não cara, fica aí. Podíamos formar duplas, o que acham?

– Boa Jake, a Bela fica comigo. – Jasper se adiantou.

– Emmet e eu então. _ Edward falou alegre.

– Tenho que procurar alguém para mim então

– Eu posso jogar se quiser.

– Você joga Bree? _ Jake perguntou.

Ah, então esse era o nome da garota zangadinha.

– Sim, eu jogo até bem.

– Então esta tudo certo. _ eu completei já pegando um taco.

....

O jogo estava muito bom, e equilibrado também.

Eu era ótima em sinuca e o Jas era bom.

Edward não era lá essas coisas, mas Emmet compensava assim como o Jake compensava a Bree.

Nós já estávamos naquilo a quase uma hora. Ríamos, brincávamos, estava muito bom.

Quando finalmente chegou a minha vez mirei as últimas duas bolas e ......

– Ganhamos!

Gritei abraçando Jas.

Os outros bufaram e jogaram seus tacos na mesa.

– Vamos começar a semana 100,00 dólares mais ricos._ Jasper brincou.

Jake nos olhou emburrado e depois como um louco começou a rir.

– Qual a graça? Posso saber?

– Sim, seu priminho lindo me deve 50 paus da semana passada, então...

Ele andou até Jasper e puxou uma das notas de 50 da mão dele.

– Então eu estou 50 dólares mais rico.

Jasper bufou e coçou a cabeça e todos demos gargalhadas.

Cedemos a mesa de sinuca para outro grupo que estava esperando acabarmos e fomos nos sentar.

Já eram umas 9 da noite e agora tinha ainda mais gente no local o que rapidamente fez com que Jake voltasse a ficar triste.

Tentei algumas coisas para animá-lo mas nada estava funcionando. Resolvi então pegar uma cerveja para mim e pensar em algo.

Ao chegar no bar e pedir a cerveja logo senti que mais uma vez não estava sozinha.

Depois de passar quase uma hora perto de Edward eu pude sentir e decorar o seu perfume, não admitiria claro, mas era delicioso, dava vontade de enterrar a cabeça em seu peito só para ficar sentindo a fragrância. Então, quando senti o cheiro ao meu lado já sabia que ele estava ali.

Permaneci quieta esperando para ver o que aconteceria, mas nada.

Nem uma palavra.

Então me virei para ele. Ele me olhava com os olhos semicerrados.

– O que?

– Acho bom saber que pretendo recuperar meu dinheiro.

– Se for fazer isso jogando sinuca acho meio difícil. _ falei rindo e ele logo me acompanhou.

– Sou péssimo né?

– Eu não diria péssimo, mas não é bom o suficiente para mim.

Ele ficou sério e falou me encarando.

– Isso eu sempre soube.

Fiquei sem saber o que fazer, mas ele logo tentou aliviar o clima.

– Poderia ser uma corrida então.

– Uma corrida?

– Sim, de moto ou carro?

– Você não me parece do tipo que faz racha Edward.

Eu falei divertida.

– Não sou tão certinho quanto pareço, já fiz muita coisa errada Bela.

– Eu duvido.

Saí de lá em direção a mesa, mas fui guiada para outro lugar por Edward.

– Podemos conversar um pouco?

Pensei um segundo sobre isso, estava agradável agora com ele, mas eu já vi que isso não era sempre assim, e fiquei em dúvida.

– Por favor?

Acabei concordando.

– Tudo bem.

Ele sorriu e me guiou até um caminho mais calmo. Era uma trilha que levava a outro lugar do campus, um lado arborizado e com jardins.

Começamos a caminha por ali em silencio. Até que uns minutos depois ele começou a falar.

– Queria te pedir desculpas pelo que aconteceu ontem. Na verdade hoje né?!

Ele disse meio sem graça.

– Olha, vamos deixar para lá...

– Não. Sei que você esta dizendo para deixar para lá mas ficou muito chateada, e com razão. E.... eu gostei de você.

Eu já ia dizer algo mas ele continuou.

– Não só no sentido de atração, nesse também claro, mas eu gostei mesmo de você, você é legal, inteligente, engraçada, fiquei apenas algumas horas perto de você, mas deu para ver que você não é como as outas garotas que só falam em cabelo, maquiagem e roupa. Você bebe, se diverte, não liga para ficar de 5 em 5 minutos indo no banheiro checar a maquiagem ou tem medo de falar o que pensa. Você é especial Bela, e.... quero que você me de outra chance, mesmo se for para só tentar ser seu amigo..... agora eu vejo por que Emmet é tão encantado por você.

Fiquei sem palavras diante de tudo que ele disse.

– Então será que em vez de deixar para lá você pode realmente me perdoar?

Estávamos parados lado a lado agora. Ele me encarava com semblante sério e realmente preocupado.

– Tudo bem Edward, você está desculpado.

– Obrigada. _ ele disse com um lindo sorriso.

Estava um clima estranho. Não sabíamos exatamente o que dizer então mergulhamos em um silencio constrangedor.

– Então? _ Edward falou recomeçando a andar. _ Por que o seu amigo aniversariante fica variando entre alegre e triste toda hora? Ele é bipolar ou algo do tipo?

Ele falava rindo, mas eu fiquei séria.

– Não.

– Então.... tem algum motivo para ele ficar assim?

Suspirei, não era algo meu para contar, mas corríamos um sério risco de Emmet tentar bolar alguma outra coisa e acabar piorando tudo.

–É que Jacob não curte muito aniversário. Pelo menos não o dele.

– Por que? Todo mundo ama aniversários.

– Para ele é uma data triste. Sabe, a mãe dele morreu quando ele era muito pequeno, então ele vivia largado na reserva onde morava lá em Forks, o pai não ligava para ele, até o dia em que o Billy o abandonou de vez mesmo, o largou quando ele tinha 9 anos e foi embora sabe-se lá para onde. Desde então ele viveu largado de casa em casa, vivendo de favores e migalhas, ninguém se preocupava com ele exatamente, apenas o aturavam, com a exceção dos aniversários, nessa data todos se juntavam e comemoravam, ele odiava isso, era como se lembrasse que durante um ano inteiro seguinte ele passaria sozinho, então quando nos conhecemos aos 12 anos isso mudou, ele contou que seu aniversário seria no dia seguinte e nos contou como ele se sentia então Jasper deu a ideia de fugirmos e passar o dia todo juntos. Isso nos rendeu um belo castigo no dia seguinte claro, mas valeu a pena, ele ficou muito feliz e desde então isso virou tradição.

– Então..... como isso hoje virou uma festa?

– Bom, isso meio que foi culpa do Emmet, eu contei a ele ontem que hoje seria aniversário do Jake, e bom, ele meio que se convidou e armou tudo isso.

– Isso é a cara do meu irmão mesmo, tudo para ele vira festa.

– Emmet é maravilhoso, sem noção, mas maravilhoso.

Nós dois caímos na gargalhada.

– Ele não fez por mal Bela. _ ele falou defendendo o irmão.

– Tenho certeza que não, ele não sabe dessa história ainda, mas acho melhor contar, tenho medo que ele perceba que algo não está bem e acabe piorando as coisas.

Então de repente ele pegou minha mão e começou a me arrastar.

– Tive uma ideia.

Andamos de volta até o clube e entramos.

Aquilo já estava fora de controle, alguém tinha trazido o carro até quase a porta do clube e tinha posto o som do carro no máximo em alguma música eletrônica. As pessoas eram tantas que se espalhavam pelo gramado do lado de fora, todos tinham bebidas nas mãos e algumas já davam claro sinais que haviam bebido demais.

Fiquei assustada vendo aquilo. Ao acharmos Jake vi que tudo estava saindo exatamente como eu temia.

Ele estava amuado em um canto.

Jass estava com ele, mas o mesmo não conversava.

Paramos do lado deles e Edward falou:

– Venham, vamos sair daqui.

– Mas para onde vamos Edward, eu chamei uma galera para o aniversário do Jake, não podemos simplesmente larga-los aqui.

– Qual é Emmet, eles não vão nem perceber, vamos logo.

Então logo Jas entendeu e foi carregando Jake e Emmet, eu ia atrás e percebi a Bree dar uns passos em nossa direção, mas ao ver que ninguém convidara ela a mesma acabou por desistir.

O rosto dela desabou, parecia que ela tinha planos para hoje. Fiquei com pena e lembrei que meu amigo passou a festa toda ao seu lado, do jeito calado dele pelo dia, mas ao lado dela o que significava que a mesma era importante para ele, e a menos que eu fizesse algo as chances dele teriam acabado Então mesmo correndo um sério risco dela me dar um fora eu me aproximei.

– Bree._ eu chamei baxinho.

– Ela me olhou com um pouco de raiva, mas logo abaixou seu olhar.

– O que é?

– Dê um desconto ao Jake, hoje é um dia difícil para ele, tenho certeza que na segunda as coisas vão estar normais.

Então ela me olhou com esperança.

– Você acha?

– Eu percebi que ele gosta de você, tenho certeza que na segunda vocês se acertam.

Afirmei a ela.

– Você é legal Bela, não é a toa que ele fala o dia todo em você.

– Somos amigos a muitos anos Bree, desde crianças.

Dei ênfase a palavra amigo para ela não pensar besteiras.

E ela pareceu entender isso.

– Tudo bem, eu posso esperar até segunda então. Obrigada Bela.

– Por nada, agora tenho que ir.

Ela acenou para mim e eu voltei para onde eles estavam indo.

Eles estavam todos encostados a um carro então fui até eles.

– Jas, onde esta o seu carro?

– Vamos todos no meu. _ Edward se adiantou em responder.

Eu ia protestar, mas eu nem sabia para onde iriamos então achei melhor aceitar.

Todos foram entrando no carro e quando eu ia entrar ao lado de Jass Edward se adiantou fechando a porta de trás e abrindo a do carona para mim.

Agradeci e entrei no carro.

Ele deu a volta e entrou logo dando a partida e saindo dali.

No inicio estávamos todos em silencio, mas logo Emmet puxava uma conversa louca típica dele logo o carro era preenchido por altas gargalhadas de todos.

Nos afastávamos cada vez mais da cidade, até que Edward parou o carro.

Saímos e vimos que estávamos em um píer.

O lugar ela lindo.

As luzes do píer iluminavam fracamente o lugar, mas ao olhar em volta víamos as luzes da cidade iluminando a noite, a cidade brilhava mais do que as estrelas e dava um toque magico ao lugar, sem contar que a agua calma e tranquila refletia as mesmas luzes.

– Isso aqui é lindo Edward. _ falei encantada com o lugar.

– Eu sempre venho aqui quando quero ficar sozinho e pensar._ ele falava olhando para mim.

Emmet pigarreou nos trazendo a realidade que não estávamos sozinhos.

– Então?

...........

Já era 2 da manhã e ainda nos divertíamos muito.

Edward nos levou até o barco do pai dele que ficava ancorado ali e logo começamos uma festa só nossa.

Uma música alegre, mas baixa saia de algum lugar do barco.

O Barco aparentemente estava preparado para algum tipo de festa pois tinha bebidas e diversos salgados, que aliás já estávamos acabando de tanto que comíamos.

Fizemos de tudo essa noite, desde brincar de verdade ou desafio, onde fui obrigada a revelar a idade com que perdi a minha virgindade ( pergunta que obviamente foi o Emmet quem fez) até o Edward confessar que já atravessou o campus da faculdade pelado a 2 anos atrás de madrugada para pagar uma aposta.

Riamos, contávamos segredos, compartilhávamos desejos, tudo.

Estava sendo exatamente como era quando era somente nós três, eu Jake e Jasper.

Olhei para Edward, ele estava rindo de alguma coisa eu Jake contava, provavelmente mais alguma história hilária da nossa adolescência.

Eu me enganei com ele, ele tinha aquele jeito autoritário, era arrogante as vezes, mas ela legal, fez tudo isso por um cara que ele nem conhecia, só por se sentir tocado por sua história, isso já dizia muito do tipo de pessoa que ele era não é?!

Sacudi a cabeça para afastar esses pensamentos.

Eu já estava ficando bêbada, estava até imaginando se não deveria dar uma segunda chance a ele.

Resolvi levantar e tomar um pouco de ar puro, do contrario acabaria apagando antes de chegar a minha casa.

Cai de bunda duas vezes ainda antes de finalmente me por de pé.

Segurei em um gancho que havia na parede me equilibrando e quando me senti segura o suficiente fui andando para fora até a parte superior do barco.

A madrugada estava agradável, e tinha uma brisa fresca batendo em meu rosto o que me fazia clarear um pouco a mente.

Me apoiei na lateral do barco e fiquei ali um pouco admirando as estrelas.

– Você fica ainda mais linda assim sabia?

Edward falou bem atrás de mim.

Eu deveria me virar e falar normalmente com ele, mas não segurei a vontade que eu estava de flertar com ele.

– Assim como? _ perguntei ainda de costas para ele.

– Aqui fora sozinha, olhando as estrelas, como se estivesse esperando que alguém aparecesse para falar com você...... Será que posso imaginar que você estava me esperando?

Ele perguntou já próximo de mais.

Achei melhor parar aquilo, minha mente já clareava um pouco.

Dei um passo para o lado enquanto falava.

– Só tentando me recuperar um pouco, acho que bebi de mais. _ então finalmente me virei para ele.

– Muito obrigada por tudo isso Edward, você salvou o dia do Jake.

Falei com toda sinceridade que tinha.

– Só dei uma ideia, vocês fizeram o resto. E obrigada por me deixar fazer parte do grupo de vocês.

Eu apenas ri um pouco então ele se encostou ao meu lado.

– Acreditaria se eu dissesse que me diverti mais essa noite com vocês do que em qualquer outra que eu tive com meus amigos?

Ele perguntava um pouco mais sério.

– Talvez você tenha os amigos errados. _ disse simplesmente.

– Ou talvez seja você que tornou tudo muito melhor.

Ele disse olhando dentro dos meus olhos.

Fiquei sem fala. Eu não sei se ainda era efeito da bebida ou se era eu mesma que estava encantada por ele naquele momento, mas eu deixei que ele continuasse.

Ele então fechou os olhos e falou.

– Eu sou um filho da puta por fazer isso enquanto você não esta pensando com clareza. Você veria que eu não sirvo para você.

Então ele abriu os olhos.

– Sou complicado Bela, minha vida é complicada. Não sei ser tão livre e leve como vocês são e nem sei se posso. Sei que vou arrastar você para algo que você não conhece, mas eu não posso mais evitar.

Então ele ficou em minha frente e me abraçou firme olhando dentro dos meus olhos.

– Eu quero você, quero tanto que não penso em mais nada........ e acho que não vou querer só uma noite com você, quero algo que nunca tive......... vou querer você depois de amanhã, e depois, e depois.........

Ele aproximando o seu rosto do meu enquanto ia falando e tudo que eu fiz foi fechar os meus olhos e esperar os seus lábios tocarem os meus.

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Aqui vcs já perceberam que Edward é um galã, educado, conquistador. Mas já perceberam tb que ele tem um gênio um tanto difícil.
Será que isso vai dar certo?
Vamos ver o que rola no próximo cap.
Bjs
Ah, e quem quiser participar do meu grupo no face já sabe, só pedir que eu add.
https://www.facebook.com/groups/1412653685617779/