A gata borralheira escrita por Tha


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente mais um capítulo para vocês meus caros e minhas caras leitores e leitoras, boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447553/chapter/5

Alice que estava no seu quarto com Jasper quando sentiu um cheiro de bolo de chocolate seus olhos começaram a brilhar como se no lugar dos olhos tivesse duas estrelas brilhantes.

– Isabella eu te amo - disse Alice e saiu correndo do quarto deixando um Jasper assustado

Alice desceu as escadas correndo quase derrubando uma Rosalie da escada que também foi atrás da Alice e as duas chegaram na cozinha e viram a Isabella tirando o bolo do forno e o colocando encima da mesa com o maior cuidado.

Era incrível o jeito como Isabella acertava a quantidade certa de cada ingrediente sem errar uma vez se quer, isso impressionava todos da casa principalmente Alice que é a comilona da casa, como feito uma draga e não engorda.

Rosalie e Alice acompanharam Isabella com os olhos brilhando e quando viram a mesma despejando a calda de chocolate em cima quase que enfartaram, Isabella deu uma risada delicada tirando as meninas Cullen do transe.

– Vocês duas vão só ficar olhando? - perguntou Isabella olhando para as duas e logo se virando para o armário e pegando quatro pratos e quatro garfos e os colocando da mesa

Alice e Rosalie se sentaram praticamente correndo e Isabella cortou dois pedaços, os colocou em dois pratos e entregou um para Alice e outro para Rosalie.

– Podem comer a vontade vou chamar Emmett e Jasper - disse Isabella saindo da cozinha deixando Alice e Rosalie lá se deliciando com o bolo

Ela subiu as escadas primeiro foi no quarto da Alice e chamou o Jasper, depois foi para o quarto de Rosalie e chamou Emmett que saiu voando do quarto quase derrubando a pobre coitada de Isabella.

Emmett tinha chegado na cozinha antes de Jasper que também foi correndo, Isabella desceu as escadas calmamente e quando chegou na cozinha encontrou Alice debaixo da mesa comendo o bolo e Rosalie cada pedaço que ela colocava na boca fechava os olhos. Isabella teve que prender a risada e colocou um pedaço para Emmett e outro para Jasper.

Depois que colocou os pedaços Isabella se virou para pia para lavar a panela e a forma que tinha usado para fazer o bolo, Emmett logo que colocou o primeiro pedaço do bolo na boca fechou os olhos e depois de engolir disse:

– Isabella você tem mãos de fada.

E ela só deu uma risada e quando se virou Alice que tinha voltado para o seu lugar estava balançando a cabeça em concordância e a boca toda lambuzada de calda de chocolate.

Enquanto na casa dos Cullen as pessoas se lambuzavam de chocolate, Edward tinha parado em uma praça para pensar no seu ato impensado de madrugada onde ele estava com a cabeça quando foi até o quarto de Isabella para beija-la?

Balançou a cabeça para tirar esse pensamento da cabeça quando uma mulher com aproximadamente uns 36 anos, alta e com um cabelo moreno meio arruivado se aproximou dele e perguntou:

– Você está bem?

– Estou sim - disse Edward rude

– Você deveria ter mais educação com as pessoas, porque tudo o que você faz com elas sempre vai voltar para você - disse a mulher

– E quem seria a senhora? - perguntou Edward

– Meu nome é Reneé Brandon - respondeu ela

Edward arregalou os olhos e não conseguiu falar mais nada.

– Er. Eu tenho que ir embora - disse Edward quando o mesmo conseguiu recuperar a voz

E saiu andando apressadamente, entrou no carro e saiu cantando pneu indo para casa com um pensamento ''Será que essa mulher é a mãe de Isabella?'' Mais logo tirava esse pensamento já que Isabella fora deixada na porta de sua casa.

Desde pequena Isabella tinha conquistado o seu coração que era duro como pedra, desde quando a sua ex-namorada chamada Amanda Miller tinha sofrido um acidente de carro e acabou a falecer o coração de Edward tinha praticamente morrido e agora com a presença de Isabella o seu coração estava voltando a bater, mas ele tinha que fingir e tratar ela com arrogância.

Quando chegou em casa guardou o carro na garagem e foi para o quarto sem falar com ninguém.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? Será que essa mulher é a mãe de Isabella?? e essa pequena revelação da vida passada de Edward??

Comentários para o capítulo, perguntas, críticas ou duvidas podem me mandar

Bjs Bjs xau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A gata borralheira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.