A gata borralheira escrita por Tha


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente, obrigada Gabi Pattz ,eliane sousa e Girl Night pro favoritarem a história :)
Espero que gostem e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447553/chapter/6

Isabella já estava acostumada com esse comportamento de Edward, ele sempre fazia isso quando estava frustrado ou irritado com alguma coisa, mas o que deixou ela mais confusa ainda é que hoje ele acordou tão bem disposto e agora ele estava assim frustrado.

Mal ela sabia que o motivo da mudança repentina de Edward fosse ela mesma o que Edward estava sentindo era uma coisa conhecida, mas ao mesmo tempo diferente. Ele teve medo de falar que era ele naquela madrugada por que achava que Isabella iria fazer um escândalo.

Enquanto Isabella ficava na cozinha fazendo o jantar, Edward estava deitado na sua cama se preparando psicologicamente para aturar Tânya e sua família no jantar que estava sendo preparado pelas mãos de fada de Isabella, sim ele não negava que a comida que ela fazia era maravilhosa, mas ele não sabia demonstrar isso em palavras.

Ele ficou lá até que ouviu leves batidas na porta.

– Entre - disse ele

A porta se abriu revelando Isabella com uma cara mais cuidadosa ainda

– O jantar está pronto e a sua família juntamente com a família de sua noiva estão te esperando - disse Isabella

– Já estou indo - disse ele frio

O modo como o filho de seu patrão falou gelou Isabella até a alma, ela logo se retirou e foi para a sala de jantar se posicionar atrás do Sr. Cullen, como sempre Emily e Leah a estavam esperando.

– Edward está vindo, Sr. Cullen - disse Isabella

– Obrigada Isabella - disse ele e Isabella somente balançou a cabeça levemente e andou até o seu lugar

Edward um segundo depois se ajuntou a todos e com uma ordem feita por Isabella, Leah e Emily serviram o jantar enquanto Isabella falava o que ela fez para o jantar.

– Como é um dia especial preparei uma lagosta sendo acompanhada por ostras e como bebida escolhi um vinho suave vindo diretamente da Itália o ano da safra era de 1997 - disse Isabella com a sua postura séria

– Hum, ótima escolha de vinho Isabella - disse Eleazar

– Obrigada Sr. Denali - agradeceu Isabella

O jantar estava ocorrendo bem até que na hora da sobremesa foi um terror total, a sobremesa tinha caído em cima do vestido de Tânya que gritou e olhou Isabella com uma fúria que era bem visível nos seus olhos pretos feito ocre.

– Você vai pagar por isso sua empregada idiota - disse Tânya

– Srta. Denali a culpa não foi minha se acidentalmente a sobremesa caiu no seu vestido - disse Isabella calmamente

– FOI SUA CULPA SIM SUA.. SUA SEM NINGUÉM - gritou Tânya

– Tânya - disse Esme se levantando da sua cadeira

– Não Esme ela tem culpa sim, Isabella você é uma sem ninguém que faz as coisas tudo certinho e pegar a confiança de todos, mas a mim você não engana você só está esperando o momento certo para dar o golpe na família inteira - disse Tânya

– Tânya, filha agora você foi longe demais - disse Carmem que também tinha se levantado.

Isabella nunca na vida tinha sido tanto humilhada como agora e então agora era a hora certa de disser o que estava entalado na garganta durante anos.

– EU ME DEMITO - gritou Isabella perdendo a sua pose séria - eu me demito, não aguento mais tanta humilhação nessa casa, Tânya você é uma vadia que trai o Edward na cara dura e ainda faz cara de inocente, me poupe você é que está dando o golpe sua vadia não vadia não é um termo adequado para você acho que PUTA seria melhor.

E com essas palavras Isabella saiu da sala de jantar e foi no seu quarto pegar as suas coisas e ligou para Jacob para vir pegar ela na casa dos Cullen. O clima na sala de jantar era tenso a mesa agora estava dividida Esme, Alice, Rosalie, Emmett, Jasper e Carlisle olhavam para Tânya com raiva, Edward estava estático as palavras de Isabella que ainda ecoavam na sua cabeça, Tânya estava encarando todos e o resto dos Denali's olhavam Tânya com reprovação.

– Vocês estão proibidos de pisar nessa casa - disse Carlisle irritado

– Você está nos expulsando? - perguntou Eleazar

– Até o dia do casamento vocês estão proibidos de pisar nessa casa - respondeu Carlisle - Emily mostre aos Denali's onde fica a porta.

– Claro, por favor, me acompanhem - disse Emily rude e fria

E eles saíram a sala de jantar, Emily voltou logo em seguida com uma cara não muito boa já que a sua ‘‘chefa'' iria embora.

Isabella já tinha arrumado tudo quando recebeu uma mensagem de texto de Jacob avisado que ele já estava na porta a esperando, Isabella suspirou e saiu do quarto quando passou pela sala de jantar foi parada por uma Alice e uma Rosalie.

– Isabella ou Bella nos dá apenas mais um conselho - pediu Alice chorosa

– Agora é sobre a arrogância - disse Rosalie

– A arrogância é um prato que se come frio, ela faz com que a pessoa se encha de orgulho e pensa que o mundo gira em torno dela mesma o que pode machucar uma pessoa ou até mesmo a fazer sofrer e tudo o que você faz com elas sempre vai voltar para você coisa que nenhum de vocês querem que aconteça, então o conselho é o seguinte tire toda a sua arrogância, engula o seu orgulho trate as pessoas com bondade e com alegria, você consegue é só tentar - disse Isabella saindo da sala sendo seguida por Leah e Emily.

Esse último conselho de Bella serviu de lição para todos da família para pensarem e repensar sobre as suas atitudes. Chegando na porta Isabella entregou a sua roupa de empregada para Leah e a abraçou logo em seguida e depois abraçou Emily que já estava chorando e em seguida abriu a porta e saiu da casa indo em direção a Jacob que a esperava fora do seu carro.

Jacob ajudou Bella com as malas e foram para o carro, logo em seguida entraram no mesmo e foram para casa de Jacob.

Na casa dos Cullen Alice e Rosalie estavam aos brandos e ambas estavam sendo reconfortadas pelos seus respectivos maridos, Esme também estava chorando e Carlisle estava a reconfortando já Edward tinha subido para o quarto com uma garrafa de whisky e estava bebendo até dizer chega.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram ?? e a Tânya da vontade de socar né?? Xii o que será que vai acontecer com a família Cullen depois da saida de Isabella??

Comentários para o capítulo, perguntas, críticas ou duvidas podem me mandar

Bjs Bjs xau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A gata borralheira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.