A gata borralheira escrita por Tha


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi meu povo e minha pova mais um cap para vocês espero que gostem e boa leitura ou se quiserem pegar um copo da água podem pegar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447553/chapter/4

Isabella acordou com algumas batidas na sua porta, ela se levantou apreensiva porque quem seria a santa pessoa que atrapalharia o seu sono e mal abriu a porta e já foi atacada por lábios ferozes em sua boca, Bella ficou sem reação por um segundo e logo estava correspondendo o beijo. Um turbilhão de raios elétricos passava arrepiando Isabella até o último fio de cabelo, o beijo foi ficando cada vez mais intenso, mas como diz o ditado tudo o que é bom dura pouco, o visitante foi embora.

O despertador soou no ambiente e Isabella foi fazer a sua higiene matinal e quando ela se olhou no espelho encontrou o seus lábios inchados e vermelhos e pensou quem seria o seu visitante.

Ela saiu do seu quarto de banho tomado e já vestida com a sua roupa de empregada e como toda manhã foi fazer o café da família e montar a mesa com tudo xícaras, copos, pratos, açucareiro, adoçante, frutas, etc.

Esme era sempre a primeira a acordar, o segundo a acordar era Carlisle e os últimos eram Alice, Rosalie, Emmett, Jasper e Edward. Todos tomavam o seu café em silencio, mas o inevitável ocorreu Edward falou o seu primeiro bom dia em 2 anos sem falar um único bom dia.

– Bom dia - disse ele

Alice deixou a colher cair no prato, Rosalie abriu levemente a boca em um perfeito ''o'', Emmett que estava com o café da boca o jogou todo ele para fora e encarou Edward assustado e Jasper tinha parado de passar a geleia na torrada, Isabella apenas ignorou o ocorrido.

– Edward você está bem? - perguntou Alice assustada

– Não Alice essa não é a pergunta certa- disse Rosalie que tinha se recuperado - EDWARD VOCÊ FUMO FOLHA DE BANANEIRA?

Perguntou a mesma gritando e todos taparam os ouvidos por causa do grito até mesmo Bella tampou os ouvidos.

– Não Rose, não fumei e eu estou bem - respondeu Edward sentando-se na sua habitual cadeira

Isabella olhou Edward desconfiada ela sabia que ele escondia alguma coisa, mas deu de ombros e ignorou quando todos terminaram o seu café ela retirou com a ajuda de Alice que queria aprender como Isabella podia colocar tudo aquilo em seu devido lugar e nunca errar.

– É só questão de pratica Alice, você aprende rapidinho - disse Isabella lavando a última xícara e secando e colocando ela no seu lugar da prateleira.

Quando entrou uma Rosalie correndo na cozinha e olhando para Isabella.

– Isabella, me de um conselho urgente - pediu Rosalie

– Claro, mas o que houve Rosalie? - perguntou Isabella

– Queria um conselho sobre sedução - respondeu ela

– Bom, use os seus melhores artifícios, toda mulher tem isso em algum lugar do seu corpo, a escolha de uma roupa, por exemplo, que seja mais apertada ou colada ao corpo pode ajudar- disse Isabella olhando para Rosalie

– Era isso que eu queria saber - disse Rosalie saindo logo em seguida da cozinha com a Alice em seu alcanço.

Isabella já estava acostumada com essa falta de educação das meninas as vezes ela pensava que com o tempo isso poderia mudar, mas ela viu o quanto estava errada essa arrogância vem da pessoa.

Ela balançou a cabeça e foi para o jardim pegar algumas flores para colocar na sala de estar, ela pegou só as flores que Esme gostava rosas brancas. Com o tempo de convivência com essa família Bella sabia de quais flores a Alice, Rosalie e Esme gostavam.

Depois das flores já colhidas Isabella foi para a cozinha pegar um vaso para colocar as flores e encontrou Alice e Rosalie conversando aos sussurros e Isabella se escondeu e ficou quieta só para ouvir a conversa das duas.

– Ai Rose a data do casamento está se aproximando e eu não quero que o meu irmão se case com aquela vadia da Tânya - disse Alice

– Eu sei Lice, você acredita que eu e o Emmett a pegamos traindo o meu irmão na cara dura e quando viu a gente já foi logo disfarçando só não dei um tapa na cara dela porque iria virar um escândalo, iria parar nas revistas e o papai iria me matar- contou Rosalie

– Mais que filha da puta, vamos contar ao Edward - disse Alice

– Alice não ele não iria acreditar na gente temos que ter provas antes de falar - disse Rosalie

E logo em seguida Isabella as viu saindo da cozinha e se levantou e foi fazer o que tinha que fazer, pegou um vaso, encheu ele até a metade de água e colocou as flores e levou para a sala e as colocou na mesinha de canto, quando o telefone toca e ela atendeu.

– Residência dos Cullen, quem gostaria? - perguntou ela - Sim ele está sim

E nesse exato momento Edward estava pegando a chave do seu carro quando Isabella o chama

– Edward, Eleazar Denali que fala com você - disse Isabella

Edward bufou, mas foi até Isabella e pegou o telefone da mão dela e sem querer ele encostou a sua mão na dela e um choque elétrico passo por aquele toque rápido, Isabella assustada retirou a mão rapidamente abaixou a cabeça e foi para a cozinha deixando um Edward Cullen na sala falando com o seu futuro sogro.

''O que está acontecendo comigo?'' pensava ela e com esse pensamento foi fazer um bolo de chocolate o preferido de Alice.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? e quem será o visitante noturno de Isabella??

Comentários para o capítulo, perguntas, críticas ou duvidas podem me mandar

Bjs Bjs xau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A gata borralheira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.