A gata borralheira escrita por Tha


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi meu povo e minha pova, mas um cap para vocês espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447553/chapter/3

Quando deu a hora do jantar Isabella foi logo fazer o mesmo, mas foi surpreendida por Alice já sentada na mesa que estava sendo preparada por outra empregada, a menina Cullen estava quase que saltitando na cadeira fazendo Isabella dar um tímido sorriso.

— Isabella quero um conselho seu - pediu manhosa Alice

— Claro Alice, obrigada Emily já pode se retirar, mas antes vai na adega e pega um vinho tinto italiano - disse Isabella dando uma ordem a outra empregada que logo se retirou para pegar o vinho.

Isabella tinha esse poder de mandar nos outros empregados, Esme tinha dado essa liberdade a Bella o que faz ela se tornar a empregada mais respeitada pelo os outros.

Logo Emily estava de volta trazendo o vinho que Isabella tinha pedido e colocando dentro de um balde com gelo e se retirou.

— Agora que estamos sozinhas pode falar Alice - disse Isabella

— Queria saber o que eu faço quando estou com ciúme? - perguntou Alice

— Bom conte até 10 e relaxe, no seu caso Jasper a ama demais e não iria deixa-la, mas o ciúme é natural que a pessoa o tenha. - respondeu Isabella sabiamente

Era impressionante o modo de como Isabella respondia as perguntas feitas por mais de insignificantes que sejam ela sempre tinha a resposta na ponta da língua era isso que deixava Esme mais impressionada com a sua empregada. E como sempre Edward estava de ouvidos aos conselhos de Isabella e para não perder o costume ele era sempre pego.

— Ehh Edward você não perde a mania né? - perguntou Emmett com um tom brincalhão

— Puta que pariu que susto - disse Edward e Emmett deu uma risada

— E do que ela estava falando hoje? - perguntou Emmett desinteressado 

— Sobre o ciúmes - respondeu Edward e os dois voltaram para a sala de estar acompanhados de Alice

Isabella foi chamar o resto da família que estava esperando um amigo de Emmett e Rosalie, mas o mesmo não chegava então foram jantar Isabella já estava servindo o jantar sendo acompanhada por Emily que estava colocando o vinho nas taças próprias para colocar o liquido quando a campainha toca e Emily a mando de Isabella foi atender a porta e logo volto.

— Sr.Cullen o convidado acaba de chegar - anunciou Emily

— Ah claro, mande-o entrar - disse Carlisle arrogante e Emily saiu para chamar o convidado

Isabella já tinha se colocado no seu lugar que era em pé atrás da cadeira de Carlisle, Emily já estava de volta com o convidado o que deixou Isabella chocada, mas ela soube disfarçar muito bem.

— Olá Jacob, bem vindo pode se sentar e compartilhar conosco o jantar - disse Carlisle com um bom anfitrião

Jacob se sentou na última cadeira que era de frente para a onde Carlisle estava sentado, Isabella não estava sozinha ao seu lado estavam a Emily e a Leah.

— Emily e Leah vocês duas estão sendo testada não só por mim como pela família toda e vocês duas vão servir o convidado - disse Isabella e as duas empregadas serviram Jacob perfeitamente sem nenhum erro e acabaram recebendo um sorriso de parabéns de Isabella.

Emily e Leah tomaram os seus postos uma de cada lado de Isabella que olhava para Jacob com uma pergunta em seu olhar: '' O que você está fazendo aqui?’ e o mesmo olhar era lançado para Bella.

Depois do jantar Isabella foi levar o convidado até a porta e deu a tarefa de arrumar a mesa e lavar pratos, talheres e as duas taças uma para vinho e outra para a água para Leah e Emily, quando chegaram na porta Isabella abriu a porta e saiu junto com Jacob.

— O que você faz aqui? - perguntou Isabella sussurrando

— Trago uma noticia de sua família Bells - respondeu ele também sussurrando

Isabella desde muito nova fora deixada na casa dos Cullen, mas agora que cresceu queria saber quem eram os seus pais biológicos e pelo visto estava no caminho certo, Jacob Black era um amigo da família e estava disposto a ajudar Bella a encontrar os pais já que ele também passou por isso até encontrar o seu pai biológico Billy Black e a sua mãe biológica Sarah Black.

— E então?- perguntou Isabella ansiosa

— A única coisa que sei até agora é que eles moram na Inglaterra, Londres para ser exato-respondeu Jacob

— Obrigada Jake - disse Isabella e se despediu de Jacob e entrou na casa trancando a porta.

Quando já estava tudo arrumado e os Cullen's estavam nos seus quartos, Isabella estava acordada fechando todas as portas e depois de todas trancadas ela foi para o seu quarto tomar banho e ir dormir.

Depois de banho tomado, Isabella puxou as cobertas e o lençol e deitou-se na cama e foi dormir pensando em que como o seus pais eram e em que lugar da Inglaterra eles estavam, ela nem percebeu do quanto estava cansada trabalhar nessa casa imensa cansa e ainda aturar gente arrogante cansava mais ainda e com esse pensamento Bella logo foi pega pelo sono e dormiu tranquilamente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? e a aparição de Jacob?? Será que essa noticia de Jacob ira traser consequencias a nossa querida Bella??

Comentários para o Capítulo, perguntas e críticas podem me mandar

Bjs Bjs xau